cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Joluan
Dragão
Dragão

Eternos - Desabafo

Bem não leve a sério quem ler (a não ser a riot que possa melhorar essa questão)

Comprei os eternos de ip 15k é troco pra quem joga a tanto tempo e não liga pra icone fofinho sendo que já tenho o melhor de todos (teemonauta para os que se perguntam)

Gostei da ideia de ter um track de cada campeão, dei uma olhada e achei mais legal ainda os tracks individuais, e com um desconto supimpa comprei o passe de série 1, meu amigo que joga comigo comprou também ambos os passes mas ele comprou primeiro o passe série 1 e depois o passe série comum, foi então na tela de loading que percebi que os tracks dele estavam diferentes e eu percebi que os meus estavam mostrando os da série comum e o dele da série 1

ao final da partida fui na coleção e percebi que tenho que mudar de todos os campeões um por um o track favoritopara aparecer no loading

ps: motivo disso é saber o que necessita fazer para alcançar as estatiscas, como a série 1 é diferente pra cada campeão (e eu jogo marjoriatariamente só aram), é uma forma de eu saber o eterno do campeão lendo no loading

ps2:richproblem mimimi whitepeopleproblem mimimi kidsproblem mimimi

ps3: track=eterno

ps4: leu pq quis, foia visado na primeira linha

🙂

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
4 RESPOSTAS
Vastayan Fox
Arauto
Arauto

Eu só comprei o da Ahri,Lissandra,Irelia e Diana e dos que eu testei o da Ahri não funciona comigo mas o da Diana funciona
Q???

como assim nao funciona? nao aparece no loading ou não contabiliza?

menos vc ornn
Glaciator
Aronguejo
Aronguejo

Ora ora, então voce ACHA que o melhor ícone é teemonauta...

@Glaciator sem sombra de dúvidas atleta

menos vc ornn