cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Eternos e Upgrade de Maestria

Olá boa noite/tarde/dia. Fiquei com uma dúvida aqui e acabei dando uma procurada pelos reddits, outras comunidade de League of Legends e até mesmo no suporte ao jogador, se haveria a possibilidade de conseguir o Upgrade de Maestria a partir dos eternos mesmo estando abaixo do Nível 7 nesse sistema (Maestria), porém não encontrei nada a respeito.

Para facilitar, Maestria 5 ou 6 com os traços em cima indicando eternos completos.

Se existe algum lugar que fale disso já peço desculpas, talvez pela hora não prestei muita atenção no que estava lendo. Enfim, obrigado!
6 RESPOSTAS
Highlighted

Então, quando peguei M6 de Miss Fortune, eu consegui um pontinho em cima antes mesmo de pegar M7. Não sei se era bem isso que queria saber...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Se eu não me engano, já joguei contra um cara que tinha m6 e a maestria aprimorada.
Highlighted

Era isso mesmo! Muito Obrigado ❤️
Highlighted
Arauto
Arauto

Sim pode sim! Eu jogo muito de Nidalee no ARAM e nem jogo com ela no SR, então eu tenho M5 e consegui uma barrinha em cima da minha maestria!
Além disso eu já tenho duas barrinhas de Aphelios e ainda estou com M6 hehe
Então o importante é completar as missãozinhas do eternals para conseguir ter a barrinha independente do nível da maestria! XD
Highlighted

Não consegui encontrar imagens em nenhum lugar, queria saber como fica e.e
Highlighted

0d57382d967af3558c65954ba6e5bb35b2e2b027

Eu achei essa imagem que mostra ali no canto como que fica em M6. As barrinhas são roxas pra combinar com a maestria. Na M5 são vermelhas as barrinhas. M4 pra baixo acho bem difícil alguém conquistar um eternal sem ter upado a maestria pra 5 antes.