cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eternos por IP's <(°_°<)

Gente, bem que a riot poderia colocar os eternos serie 1 por IP... da mesma forma que ela colocava os chromas antigamente por Ip tmb... to lgd q seria pedir MUITO da riot se livrar de 1% do seus lucros, mas seria uma boa ideia... até pq ela poderia fazer umas promoções aleatórias dos eternos... tipo, essa semana tem os eternos: taric :Champion108: , zac :Champion132: , talya :Champion106:  . Imagine, seria um grande avança para a comunidade e pros players, até pq tem mt IP guardado... e seria legal pelo menos se eu soubesse que não ia precisar ficar colocando $15 conto pra pegar 1 eterno q eu goste ou gasta um Rim no lol pra pegar todos... sendo que nem vou jogar com 70% dos champs né ...

:Habilidades10:vamo dale rapaziada!!

Etiqueta (2)
5 RESPOSTAS

concordo!!

Milanorr
Aronguejo
Aronguejo

e quem ia comprar se um ano depois ele são colocados por IP sendo que eternos custam uns 15 conto? Não faz sentido algum.

"Se as pessoas acreditam em tudo que ouvem, então não há diferença entre a mentira e a verdade."

1-da mesma forma de "quem vai compra os chromas se eles vinham por IP?, comprava normal, a diferença q tinha mais players com isso, e incentivava o uso, pq pode ver, a maioria q joga ranked/normal, ngm nem compra os de IP, pq são sem graça...
2- pq alguém compraria os passes das skins o ano todo, se final do ano também pode pegar a msm skin com 1 passe... esses tipos de argumento n levam a nada, e não contribui nem um pouco com os players de lolzin '-'

Talvez coloquem no futuro, esse tipo de adição é relativamente nova pro lol e pelo que podemos ver está vindo ainda mais sistemas/itens de personalização, quem sabe futuramente eles adicionam, já é novo também receber alguns eternos por espolio como recompensa de algo então ao meu ver não é impossível.
F4B1T3X
Tropa
Tropa

Ia ser legal uns eternos por IP