cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Eu Odeio League Of Legends

Esse jogo tem a única finalidade de destruir o psicológico da pessoa e fazer mal na alma de quem o joga. O Chat é a coisa mais imunda que eu já vi em todos esses anos de jogos online, uma comunidade tóxica que só sabe usar o chat e o chat all pra ofender, fazer piada e tratar mal alguém que você nem conhece, palavras pesadas mesmo que ninguém diria se estivesse frente a frente. Muitos vão falar ''ah é só mutar o chat'';  mas não deveria ser assim, a Riot Games como uma empresa que vive fazendo ativismo e falando que é isso que é aquilo não cuida da saúde do jogo como deveria, quando você responde a quem te ofende e essa pessoa está em time pré-made  o peso do report tem muito mais força do que você denunciar sozinho, estou cansado de verdade. Até os streamers se queixam direto do jogo, do modo como as coisas estão porque simplesmente a Riot Games não tira um tempo pra dar uma repaginada no código de conduta do invocador ou um report mais decente, que surta efeito. Só querem saber de lucro e de fazer skins/champions e fingir um falso ''ativismo'' que é contra toxicidade e a favor de minorias e o que a gente mais vê nesse jogo é episódios de racismo/homofobia/misoginia e isso não é caso isolado, é em quase todas as partidas. 

Eu não recomendo ninguém esse jogo, eu me arrependo amargamente no dia que baixei isso pra jogar, pois não jogo mais esse game por diversão mas sim por puramente vício. 

5 RESPOSTAS
Highlighted

kkkkkkkkkkkkkkkk
Highlighted
Lenda
Lenda

Concordo q n deveria ser assim, mas mutar o chat é a única forma de jogar suave se vc realmente se afeta com isso, comunidade é de fato muito tóxica e a Riot nada faz pra mudar, eu sugiro q vá buscar outro jogo por diversão, vc claramente não está mais se divertindo no lol, apenas se estressando, o intuito de um jogo é a diversão.
Highlighted
Arauto
Arauto

toda comunidade de jogo competitivo é toxica. o erro está em vc dar bola e jogar algo que nao mais te diverte.
Highlighted
Tropa
Tropa

Simples mano...2020 e a pior season que ja teve....impossivel subir(e se nego consegue entao me prova gravando videos subindo desde o inicio fora isso sem+)...a ponto de as filas rankeadas estar caindo 1 bronze+1 prata+1 sem rank +2 gold contra 5 golds....alguem explicaria isso? ta ridiculo esse sistema da riot que de vez de ti motivar a jogar quanto mais vc ganhar...ti desmotiva trollando usas rnakeds desblaanceando jogos...isso nao existe...jogo ta ridiculo...suporte mais podre ainda que nao faz nada com trols...e fica repetindo mensagem pronta...saco cheio dessa merda...
Highlighted

antes ficava lendo, agora faço que nem o draicker, a pessoa fala algo, tento mutar o antes possível para não ficar lendo, e me dispersando do jogo, e muto pings e emotes também,