cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu Realmente Cansei... Algumas verdades.

Ir para a solução

ᴇᴜ ʀᴇᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴀᴍᴏ ʟᴇᴀɢᴜᴇ ᴏғ ʟᴇɢᴇɴᴅs. ᴍᴀs ᴏs ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀᴇs ᴍᴇ ᴅᴇɪxᴀᴍ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴇsᴛʀᴇssᴀᴅᴏ ᴇ sᴇᴍ ᴠᴏɴᴛᴀᴅᴇ ᴀʟɢᴜᴍᴀ ᴅᴇ ᴊᴏɢᴀʀ ᴍᴀs ᴀɪ ᴠᴏᴄᴇ ᴅɪᴢ "ᴇ sᴏ ᴍᴜᴛᴀʀ" ᴠᴏᴄê sᴀʙᴇ ᴏ ǫᴜᴇ é ᴠᴏᴄê ʀᴇᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴛᴇɴᴛᴀʀ ғᴀᴢᴇʀ ᴀʟɢᴏ ɴᴏ ᴊᴏɢᴏ ᴇ ᴏ ᴛɪᴍᴇ ɴᴀᴏ ᴄᴏᴏᴘᴇʀᴀʀ ? sɪᴍ ᴇᴜ sᴇɪ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄê sᴀʙᴇ, ᴀɢᴏʀᴀ ɪᴍᴀɢɪɴᴀ ᴇssᴇ sᴛʀᴇss ᴛᴏᴅᴏ ᴅɪᴀʀɪᴀᴍᴇɴᴛᴇ, ᴏ ʟᴏʟ ɴãᴏ é ᴍᴀɪs ᴄᴏᴍᴏ ᴀɴᴛɪɢᴀᴍᴇɴᴛᴇ ɪssᴏ é ᴏʙᴠɪᴏ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ ᴍᴜᴅᴀʀᴀᴍ ᴄᴀᴍᴘᴇᴏᴇs ᴅᴇᴘᴏɪs ᴛᴀʟᴇɴᴛᴏs ᴇ ᴀɢᴏʀᴀ ʀᴜɴᴀs, ᴄᴏᴍᴏ ᴅɪᴢɪᴀ ᴏ ᴋᴀᴍɪ ᴄᴀᴅᴀ ᴜᴍ ᴛᴇᴍ ᴏ ᴇʟᴏ ǫᴜᴇ ᴍᴇʀᴇᴄᴇ.
ɪssᴏ ᴀɪ é ʙᴇsᴛᴇɪʀᴀ ᴅᴇ ᴄᴀᴅᴀ ᴜᴍ ᴛᴇᴍ ᴜᴍ ᴇʟᴏ ǫᴜᴇ ᴍᴇʀᴇᴄᴇ sᴇ ғᴏssᴇ ᴀssɪᴍ ᴇxɪsᴛɪʀɪᴀᴍ ᴘᴇssᴏᴀs ǫᴜᴇ ɴãᴏ ɪʀɪᴀᴍ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪʀ ɴᴇᴍ ᴍᴇᴛᴀᴅᴇs ᴅᴏs ғᴇɪᴛᴏs ᴅᴇ ʜᴏᴊᴇ ᴇᴍ ᴅɪᴀ, ɴãᴏ ᴛᴇᴍ ᴇssᴀ ᴅᴇ ᴍᴇʀᴇᴄᴇʀ ᴏᴜ ɴãᴏ ᴜᴍ ᴇʟᴏ ᴍᴀs sɪᴍ ᴛᴇʀ ᴜᴍ ᴛɪᴍᴇ ᴀᴍɪɢᴀᴠᴇʟ, ɴãᴏ ғᴇᴇᴅᴇʀ ᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴍᴇɴᴏs ᴛᴏxɪᴄᴏ ᴄᴏɪsᴀ ʀᴀʀᴀ ʜᴏᴊᴇ ᴇᴍ ᴅɪᴀ, ᴜʟᴛɪᴍᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴍɪɴʜᴀs ʀᴀɴᴋᴇᴅ ᴇsᴛãᴏ ᴘɪᴏʀᴇs ǫᴜᴇ ɴᴜɴᴄᴀ ᴇᴜ ᴇsᴛᴏᴜ ᴅᴀɴᴅᴏ ᴍᴜɪᴛᴏ ʀᴀɢᴇ ᴘᴏʀ ᴄᴀᴜsᴀ ᴅᴇssᴇ ᴘᴇssᴏᴀʟ ǫᴜᴇ ᴀᴄʜᴀ ǫᴜᴇ é ᴍᴀɪɴ ғᴀᴢᴇʀ ʙʀᴀɴᴅ ᴊɢ, "ʙᴀɴɪᴜ ᴍᴇᴜ ʏᴀsᴜᴏ ᴠᴏᴜ ᴛʀᴏʟʟᴀʀ", "ɴãᴏ sᴇɪ ᴊᴏɢᴀʀ sᴜᴘ ᴛʀᴏᴄᴀ ?" ᴇ sᴇ ᴠᴏᴄê ᴅɪᴢᴇʀ ɴᴀᴏ ᴇʟᴇ sɪᴍᴘʟᴇsᴍᴇɴᴛᴇ ᴅᴀ ғᴏᴅᴀ-sᴇ ɴᴏ ᴊᴏɢᴏ ᴇ ᴄᴏᴍᴇçᴀ ᴀ ᴛʀᴏʟʟᴀʀ, ᴛᴇᴍ ǫᴜᴇ ᴀᴘʀᴇɴᴅᴇʀ ᴜᴍᴀ ᴄᴏɪsᴀ ʀᴀɴᴋᴇᴅ é ʟᴜɢᴀʀ ᴘᴀʀᴀ ᴊᴏɢᴀʀ sᴇʀɪᴏ ᴇ ɴãᴏ ғɪᴄᴀʀ ᴄᴏᴍ ᴇssᴀ ᴘᴀʟʜᴀçᴀᴅᴀ ᴅᴇ "ɴãᴏ sᴇɪ ᴊᴏɢᴀʀ ᴄᴏᴍ ɪssᴏ" "ɴãᴏ sᴇɪ ɢᴀɴᴋᴀʀ" "ᴛʀᴏᴄᴀ?" ᴄᴀɪᴜ ɴᴀ ʟᴀɴᴇ ᴊᴏɢᴀ ɴᴀ ʟᴀɴᴇ, ɴãᴏ sᴀʙᴇ ᴊᴏɢᴀʀ ɴãᴏ ᴠᴇᴍ ᴘʀᴏ ᴘʟᴀʏ ᴊᴀ ǫᴜᴇ é ᴄᴏᴍᴘᴇᴛɪᴛɪᴠᴏ ᴇ ʟᴜɢᴀʀ ᴘᴀʀᴀ ᴊᴏɢᴀʀ sᴇʀɪᴏ ᴘᴏʀ ǫᴜᴇ ᴛᴇᴍ ᴛᴀɴᴛᴏs ᴘᴀʟʜᴀÇᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴇsᴛʀᴀɢᴀʀ ᴏ ᴊᴏɢᴏ ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Re: Eu Realmente Cansei... Algumas verdades.

Ir para a solução

Olha na boa mesmo, respeito a opinião sua, mais to cansado de ver jogador de lol falando que "auto controle e a chave"
eu duvido, de verdade mesmo, que vc começe uma partida, onde em 10 min o jg ja ta 0/5, seu top ta sendo solado, e vc e uma janna suporte, cara e ilogico pensar que vc por algum motivo viraria o jogo e conseguiria um gg, as vezes sim, existem alternativas mais sao casos e casos... continuando... duvido que com um jogo frustrante em plenos 15 min vc mantenha a calma e espere sorridente a proxima partida, duvido vc ter um jogo de pessima qualidade e seu time nao der FF aos15 ou 20 ou 25, e o jogo fique cansativo e arrastado, vc e mentiroso de falar isso, ate os "pro(**cogumelo do teemo**) player modinhas" dao rage, todos dao, nao existe,nao seja mentiroso ´pois duvido que num jogo pessimo vc vai sair sorridente e pensar q tem outro jogo,vc e um falso se achando no seu elo e falndo asneira no forum:habilidades9:

Ver Resposta em Destaque no post original

95 RESPOSTAS
Highlighted

Ir para a solução

Também tô nessa mi amigo.
Jogo há bastante tempo e vi que essa comunidade nunca vai mudar, aliás, só PIORA. Eu sinceramente já perdi toda a minha paciência.
Os Rioters BR não dão conta de tanta toxicidade, aliás, eu tenho é dúvida se eles estão agindo mesmo contra isso e banindo os caras, duvido muito pq se eu pego um jogo sem um ragezinho sequer é MILAGRE.

Além de ragers os caras são racistas, preconceituosos e falam na cara dura que fazem isso tudo pq sabem que não vão tomar punição, ridículo.

Highlighted

Ir para a solução

vc acha mesmo q as pessoas q estão high elo conseguem sempre "times amigáveis"? é muito comum high elo tr diversas contas e todas elas no high elo e vc acha q eles tiveram a sorte d pegar times bons centenas d jogos? eles tb pegam jogadores tóxicos, ruins, afks e trolls, até no challenger tem jogador assim, basta assistir qqr vídeo no youtube ou stream

não é assim não, eles estáo high elo pq eles são high elo, pq eles sabem jogar e colocam as contas deles no high elo toda season

inclusive tem vários youtubers q fazem desafios d ir do bronze  ao diamante, Neace por exemplo tem uma série q chama "100 games to diamond", em q ele usa uma conta nova, 1 campeão específico e tenta chegar no diamante com 100 jogos

esse vídeo do Exil ele faz uma montagem mostrando q ele pega sim jogador ruim e gente afk no low elo como todo mundo e subiu sem nenhum problema:

para subir na soloQ vc não depende d time não, basta carregar... e aí q está o problema d muita gente, boa parte dos jogadores acham q carregar é pegar 40 kills, mas passam 40 minutos pegando kill e não empurram uma lane, só pressionam torre se vencerem uma teamfight no mid

esse vídeo mostra muito bem essa mentalidade q todo mundo tem, essa ilusão d muita gente q acha q joga bem:

se vc acredita q vc é melhor do q as pessoas do seu elo, claro q seu time vai tr gente pior do q vc, mas o time inimigo também tem jogadores ruins, basta abusar disso, ganhar vantagens na sua lane e usar essa vantagem para pressionar o mapa todo

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Tenta carregar de suporte com teu jg 1/8 aos 10 minutos!

OLA PESSOAL,

ACHO INTERESSANTE QUE NO LOL TENHA UMA OPÇÃO DE BLOQUEIO DE JOGADORES PARA PARTIDAS NO MESMO TIME.

EXPLICO: TEM JOGADORES QUE VEM PRA RANKED E NÃO TEM A MENOR IDEIA DO QUE FAZER, FEEDAM OS ADVERSÁRIOS, OU MORREM 3X EM 5 MINUTOS E FICAM AFK, QUITAM E ACABAM COM O JOGO.

ENTÃO, SERIA UMA SUGESTÃO PARA UM USO EFETIVO DA HONRA, JÁ QUE TODO MUNDO COM HONRA DEVE ESTAR CANSADO DE UMA CENTENA DE FRAGMENTOS DE CHAVE QUE NÃO SERVEM MAIS PRA NADA.

PARA EVITAR OS ESPERTOS DE PLANTÃO, O SISTEMA PERMITIRIA BLOQUEAR UM NÚMERO MAXIMO DE PLAYERS, TIPO UNS 100 BLOQUEIOS E SEMPRE COM BASE NA HONRA, OU SEJA, SE O INVOCADOR TEM HONRA BAIXA, COM UM HISTÓRICO DE DIVERSOS REPORTS POR RAGE, FEED, TOXIDADE, ENTÃO ELE PODERIA SER BLOQUEADO.

SEGUE A SUGESTÃO PARA MINIMIZAR A FRUSTRAÇÃO QUE É HOJE EM DIA JOGAR RANKED.

ABRAÇO

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
perde a razao quando da rage, e sim, cada um tem o elo que merece, a nao ser que vc n joque ranked com frequencia, so isso mesmo, vc n pode reclamar de toxicos se vc se tornou um, as pessaos falam de lix, noobs e trolls e estao xingando elas nesse exato momento, vc n ta ajudando a comunidade reclamando

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
reclamando com elas dessa forma na partida, isso nao contribui, so piora mesmo

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

só joga meu anjo voce ta com 50% de win rate tem muito jogador em elo mais alto que o seu com a mesma winrate ou um pouco menos ou mais, time ruim cai para os dois lados eu mesmo já perdi varias seguidas e depois ganhei varias seguidas, ja tomei aqueles stomp de ff aos 15 como também ja stompei é relativo, voce nao tem nem 50 partidas nessa season  sério que esperava subir com só isso?  e quanto ao rage é só mutar até aquela provovação do inimigo simples perdeu bora pra prox, a graça da ranqueada é tentar subir se a riot colocasse qualquer um no elo que quer qual graça teria?

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

Caro amigo, eu entendo o que você quer dizer. Não sei se sou o melhor indicado para falar sobre isso, pois nunca joguei ranqueado, mas jogador tóxico existe em todos os modos (Acredite ou não, até Coop vs. IA), e tem uma coisa que eu aprendi a um certo tempo. Isso mudou completamente minha mandeira de ver o lolzinho e fez eu me reapaixonar pelo jogo.

Basicamente é a seguinte frase:

Todos esses trolls e tóxicos fazem eu me irritar.

Sim, não são eles que te irritam, eles não tem esse poder. É VOCÊ que se irrita.

E quando você entente completamente que é você que está no total controle de sua raiva, e que você pode escolher não sentí-la, isso é transformador.

Isso é difícil? De certa forma sim. Exige autocontrole e isso é mais fácil para uns do que para outros, mas isso é possível para todos.

Se você acabar encontrando um jogador tóxico ou troll na partida, deixe ele agir dessa forma. Criticar ou retaliar não fará ele mudar. Apenas tirará seu foco e seu desempenho.

E no fim, vocês dois acabam trollando.

Mute o jogador se ele te incomodar e reporte ao FIM da partida. Durante a partida, mantenha o foco nela.

E se mesmo assim você acabar perdendo, sempre há a partida seguinte. Afinal, não é como se ele estivesse te seguindo, não é mesmo?

Contanto que você mantenha a calma e prossiga seu jogo, você estará sempre aprendendo e melhorando.

Ah, e mais uma dica que eu descobri. Se você sentir que está perdendo a cabeça com frequência no meio das partidas, faça uma pausa e vá comer alguma coisa. Você não está com raiva, está com fome. 🙂

Desculpe se o texto ficou meio grande. Espero que tenha ajudado.

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Cada um tem o elo que merece, se é assim diariamente, você não carrega e atribui a culpa de todas as derrotas somente aos outros, você vai continuar nesse elo. SoloQ eu diria que você só tem direito de reclamar de time se estiver no Diamante pra cima, mas Diamante alto, não o V que dizem ser pior que o Bronze.

Se todo mundo é assim no seu elo, você deveria ser a exceção do seu time que faria seu time vencer, sei que é estressante, mas só sai daí quem criar um mind-set, se continuar se estressando e culpando somente os outros pelas suas derrotas, o mesmo vai acontecer diariamente.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
tem troll até no diamante e platina, é assim, o lol sempre foi assim, mas como tem partidas ruins tem partidas incriveis,
imagina como é pra um diamante pegar um cara que pagou elo job no time, como deve ser,
mas voce tem que manter a cabeça fria, ficar tranquilo e não deixar aquilo te afetar, muta todo mundo e faz o seu jogo, talvez aquele troll seja uma oportunidade de voce se destacar no jogo e receber muitas honras, é tudo questão de perspectiva, de como voce lida com a situação, apesar de tudo voce está no jogo para se divertir e não se estressar, o lol é seu, é feito pra voce, voce tem direito de se sentir bem no ambiente do league, não deixe uma pessoa que não joga como voce ou que não valoriza e que vai parar de jogar semana que vem te afetar dessa forma,
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Cada um está no elo que merece sim. Sabe pq? Pq o argumento de que só há troll não tem lógica. Você joga em media, sei lá, 500 partidas entre normais e ranqueadas durante 1 ano. Sabendo que o lol possui times de 5 integrantes e 1 deles é você, sobram 2.000 jogadores que quase nunca se repetem. Aí eu te pergunto, desses qual é o único jogador que vc tem controle? VOCÊ. A chave pra mudança é você, não tem lógica culpar os outros a cada partida. No final do ano voce terá atribuído culpa a outros milhares de jogadores. Essa conta não fecha
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Falou tudo.. no low elo tem muita gente que só ganha pq o time carrega.. aí quando pega um time que n carrega eles reclamam.. n adianta flr que tem rage pq o mute tá aí. No lol, UM jogador pode fzr muito a diferença, então se o cara for bom, vai ganhar a maioria das partidas.. é assim que se sobe.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

Se outras pessoas te prenden-se a elo, Esa não teria pego Desafiante em menos de 24h desde o bronze 5. Dioud não teria pego challenger em menos de uma semana desde o unranked.  Bruno "Bit" ex jogador da KaBuM chegou ao challenger em 6 mese após começar a jogar o jogo. No jogo, não existira elo job. Se você joga melhor que as pessoas do seu elo, você vai conseguir fazer a diferença, abusar dos erros do adiversario e ser impactante no jogo.

Como o Kami diz: Tem mais chance de cair trolls no time inimigo do que no seu. Visto que no seu 4 pessoas podem ser troll enquanto no outro pode ter 5 (supondo que você não seja troll).

" Agonia, êxtase, paz... Cada passagem tem sua própria beleza. "
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

uma pergunta pra vcs, imaginem uma situação impossivel onde todos os jogadores do br tivessem exatamente o mesmo nível de jogo, eles estariam no mesmo elo, ou ainda assim haveria diferença de elo entre eles?

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Sim, pois ai entraria a questão qual composição tem os bonecos que estão mais Broken no patch lul
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

hmmm, nesse caso vc sugere q a galera tem habilidades diferentes... vamos supor que todo mundo tem o mesmo nv de habilidade com todos os campeões tb

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

cara eu acho q em uma situaçao desse tipo, ainda haveria diferença de elo, msm na teoria todo mundo merecendo estar no mesmo elo, eu acredito q as win rates ainda seriam diferentes, uns teriam sorte de pegar varias vitorias seguidas e acabariam subindo no começo, dpois a situaçao iria mudar e quem ta em baixo entrar na maré de sorte tb e subir, ou seja todo mundo seria do msm nv mas ngm estaria no elo q merece... pq vc acha q isso n acontece hj so que em proporçoes menores? tipo um ouro 4 poderia merecer platina 5, entao nao, eu n acredito q todo mundo tem o elo q merece

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

@Jam3s, acredito que no fim o elo é uma questão de tendência. Jogar poucas partidas faria cair naquela questão de maré de sorte/azar. Há muitas variáveis que determinam se um jogo será ganho ou perdido, muitas delas fora de nosso controle. Mas cada jogador possui uma tendência de vitórias e derrotas, e essa tendência só aparece após muitos jogos. Mas também, após muitos jogos, a habilidade de um jogador tende a melhorar (Quer você queira ou não. O cérebro humano aprende por natureza.), e isso influencia na tendência do jogador.

A ideia é que quanto mais você joga, mais o elo em que você deveria estar se torna visível, e ao melhorar suas habilidades, o elo onde você deveria estar é maior.

Ao invés de dizer que cada um tem o elo que merece, eu prefiro dizer que cada um tem o elo que está disposto a alcançar.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Cara, para mim a Riot tem muito o que melhorar com esse jogo.

Cara, eu já cansei de reportar jogadores realmentes toxicos, e eles continuam jogando como se nada tivesse acontecido. Outra coisa que acho ridicula e essa questão de Levelbuster deles. A programação por trás disso é muito falha. Muita coisa tem que ser melhorada, mas, me parece, que o pessoal da Riot está cagando e andando pra isso. Isso devido, creio eu, ao dinheiro que entra para a empresa.

Highlighted
Lenda
Lenda

Ir para a solução
A faixa de idade dos jogadores e a proposta de divertimento oferecida pelo jogo. Estes são os problema.