cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Eu Realmente Cansei... Algumas verdades.

Ir para a solução
Só me add ;--;
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Cara é desse tipo de troll que mais me incomoda para ele não basta acabar com o jogo dele ele tem que foder o time todo
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Cara eu jogo isso a 4 anos kjkjkj
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
❤️ Obrigado
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
AEUHAEUAHEUA VDD
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

@KapixSama Omegaescreveu:

@Dynamic Cyrilescreveu:

Olha na boa mesmo, respeito a opinião sua, mais to cansado de ver jogador de lol falando que "auto controle e a chave"
eu duvido, de verdade mesmo, que vc começe uma partida, onde em 10 min o jg ja ta 0/5, seu top ta sendo solado, e vc e uma janna suporte, cara e ilogico pensar que vc por algum motivo viraria o jogo e conseguiria um gg, as vezes sim, existem alternativas mais sao casos e casos... continuando... duvido que com um jogo frustrante em plenos 15 min vc mantenha a calma e espere sorridente a proxima partida, duvido vc ter um jogo de pessima qualidade e seu time nao der FF aos15 ou 20 ou 25, e o jogo fique cansativo e arrastado, vc e mentiroso de falar isso, ate os "pro(**cogumelo do teemo**) player modinhas" dao rage, todos dao, nao existe,nao seja mentiroso ´pois duvido que num jogo pessimo vc vai sair sorridente e pensar q tem outro jogo,vc e um falso se achando no seu elo e falndo asneira no forum:habilidades9:

Ja subi todo tipo de conta em qualquer elo e posso te dar uma dica que nunca falha, 1/3 das suas partidas vc vai perder na tela de seleção, seja pela comp, pela habilidade dos players, tanto faz, quando vc encontrar esse tipo de partida não jogue, coloca o lol em uma tela minima e vai ver um video enquanto anda em uma lane sem fazer nada tanto faz e sempre de surrender o mais rapido possivel, melhor perder 20 pdl do que tiltar e perder 70 em um dia.

Qual a sua ideia incentivando comportamento toxico no forum? Pra que?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Aceitar a derrota não é tóxico, se fosse a opção de 'DESISTIR' não existiria, tóxico seria ofender seus aliados e oponentes seja com termos racistas, xenofóbicos, etc..
Isso realmente é extremamente errado, desistir é apenas uma escolha.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Eu achei que tinha deixado isso claro o suficiente no meu comentário mas tudo bem, eu não estou falando em simplesmente entrar em qualquer partida pra ficar AFK, estou falando que em partidas sem futuro nenhum não vale a pena ficar 40 min perdendo tempo só para ficar tiltado e acabando com sua performance no resto do dia, se não quiserem dar surrender aos 15 oq é muito comum abaixo do plat 2~3 a melhor opção para o seu desempenho pessoal é simplesmente ir fazer outra coisa.
Quando eu to subindo eu não quero saber de aliado ou inimigo, se é derrota ou vitória, eu quero saber do meu desempenho como jogador e como EU posso melhorar, ficar em uma partida em que a bot lane 0/15 se recusa a se render é simplesmente masoquismo.
Fique feliz com seu plat 4 ai que com essa sua mentalidade você não vai sair dele tão cedo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

@Níobe escreveu:
@FelipeCSCVocê falou exatamente o que a maioria falou que pode ser traduzido em " Cada um tem o elo que merece".

Se você parou de se irritar, mudou sua mentalidade, investiu em como você joga ao invés de se irritar em como os outros estão jogando, parabéns, você seguiu as dicas que o pessoal dá e de certa forma concordou com o Kami, ou continuaria no Bronze/Prata se isso não funcionasse.

Quando eu parei de perder tempo com chat e de me matar por adc eu subi e alcancei onde queria chegar. Não foi me preocupando com o que ele fazia, e sim em ajudar o máximo possível o time. Acabei subindo sem estresse quase nenhum.

@tF GridiNão entendi porque você acha a afirmação sobre elo uma idiotice. Cê acha que subiu mesmo não merecendo? Não entendi seu ponto.

Se eu concordei, então porque eu passei tanto tempo no bronze/prata jogando bem ? Eu não me lembro de ter "descoberto a cura da **cogumelo do teemo**" para sair do bronze/prata, eu continuo achando que a frase está incorreta porque eu não saí ao mudar a mentalidade, ou passar a jogar melhor, eu saí porque eu parei jogar em equipe e na minha opinião isso não é jogar melhor. Com certeza muita gente que ganhou comigo, não merecia subir, me lembro que eu fazia pentakill solo as vezes e dava gg, tomava muuuuito rage da equipe adversária, e essas 4 pessoas que subiam, ganhavam sem mérito nenhum (lógico que não era todas as vezes, eu até honrava aqueles que cooperavam), mas algumas vezes acontecia.

Highlighted

Ir para a solução

KapixSama, mas ai é q está o problema, normalmente sim, é mt mais viavel com toda aquela desvantagem e sentimento de desistencia desistir, mas ja virei muitas partidsas que, mesmo em condiçoes muiiiitttototo ruins de moral e jogo nos ganhamos, não é mt comum, mas ainda acontece, entao em ranqueds procuro ao desistir

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
@FelipeCSC eu não conheço sua gameplay pra falar em que você mudou. Mas com certeza algum comportamento seu mudou.
É importante lembrar que o jogo não é só mecânica, então talvez em algum aspecto você se separar do time seja estratégico e importante da sua parte.

É fato que algo aconteceu para você subir, ou você acha que foi sorte? Ou que alguém da Riot olhou pra sua foto, te achou com cara de Platina?

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
@HungerPredator Vai por mim, se cair com mais de um rager, ou teu time ta mto atrás e ngm ta colaborando, NÃO PERCA SEU TEMPO, a única coisa que vai continuar no próximo jogo é você e é só isso que importa, mesmo viradas depois de 1 hr acabam afetando seu desempenho e seu psicológico, já vi muita gente travada em elo abaixo de plat 5 por que nunca dava surrender , no final das contas é muito melhor perder 20 pdl em uma derrota certa do que perder partidas por estar tiltado.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Você não tá sozinho cara eu ja digo o lol já teve um balanceamento legal antigamente os players do gold 5 ao bronze 1 caiam com times razoaveis sem toxicos ou feeders muito menos iniciantes, eu atualmente to no bronze 1(cai do prata 3 pra isso ;-;)  rushando rankeds, eu jogo lol a 3 anos to level 65 e apenas caio com players que acabaram de chegar no level 30 e já vão ranked achando que tem experiencia no jogo e quando eu extresso desses feeders em rankeds e vou jogar normal game eu caio com players level 10 ou 11 players q nem sequer sabem farmar ou oq é cada lane (exmplo tristana mid ou lux top) isso irrita bastante as pessoas falam que eu caio com essas pessoas porque jogo mal porem meu mmr era de gold 5 e eu sempre fiquei positivo nas minhas rankeds pois eu já mandei varios emails pra RIOT com prints do meu time acabado (1/11 outro 3/7 outro 2/16 e por ai vai) e apenas eu positivo porem conforme o time inimigo fica forte eu acabo ficando quase negativo algo tipo 18/12 11/8 etc... isso realmente da nos nervos eu já desinstalei lol devido ao stress e só vim mostrar minha indignação msm.: champion5:  

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
ta ai uma coisa bem ridicula, o cara fica o jogo inteiro chingando vc no all, dai você bloqueia o cara, reporta no fim da partida e na proxima ele cai no seu time, ou seja 100% de chance de perder, ja aconteceu comigo varias vezes, é FRUSTRANTE!
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
voltei com tudo bora pro mestre