cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu acredito que o sistema de aletoriedade dos players nas rankeds é influenciado pelo dinheiro gasto

Em RP ou quanto você gastou no jogo em sua totalidade.

Incrível em como eu só caio com gente que não conhece o mínimo do jogo... antes de eu chegar no gold 4 eu via bem mais empenho no jogo como um todo, atualmente fica só eu fazendo minha parte(geralmente top) e o praticamente o time morrendo... ai não importa se eu ganhei lane ou coisa assim, pq n sou tão bom pra carregar 4 pessoas.

Vocês já tiveram essa sensação de que esse algoritmo seja "batizado"? 😅

Eu nem me estresso mais, mas pqp! Nem se eu fosse o jogador mais podre, eu perderia tanto assim... não tem sentido ou lógica!!!

10 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Cara, eu já gastei horrores nesse jogo. Sério, muito dinheiro. E ainda assim caem jogadores assim, e o que causa isso é: Elo e Região.
Highlighted
Arauto
Arauto

Sim, e Runeterra é plana.

Highlighted
Lenda
Lenda

Teoria da conspiração ridícula, tenho um amigo q nunca gastou 1 real no lol e é diamante 4, não precisa gastar pra subir, só ser bom mesmo, ter consistência, o algorítimo é ruim pra todo mundo.
Lenda
Lenda

Sim, as vezes o jogo me coloca numa maré de azar com gente sem noção também.

Aí você se esforça pra ganhar mas é afundado, e o cara no outro time que está 0/todos falando no ALL é carregado. 

Esse jogo não é justo mesmo. Depende da sorte de cair com gente decente na sua equipe.

Highlighted
Tropa
Tropa

Nao tem nada a ver, se fosse assim, pro players com smurfs nunca subiriam (ja q n costumam colocar muito rp na conta) Isso tem a ver com teu MMR q pode estar ruim e principalmente com seu elo, LoL é um jogo gratis e nao tem influencia nenhuma no dinheiro gasto

Highlighted

Como assim região?

Eu sou mais propício de cair com pessoas que estão próximas a mim?

Highlighted

Eu não vejo como melhorar, sinceramente.

Faço tudo o que é o possível, mas não tem como carregar 4 pessoas... ou eu sou muito azarado ou tem coisa por trás ...

Highlighted

O que é MMR?

Highlighted

@Astatos0 Eu fiz um post explicando mais ou menos como o sistema de matchmaking funciona. Se quiser dar uma olhada: https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/D%C3%BAvida-Como-PdL-%C3%A9-calcu...
Highlighted

Sim, a Riot nao gosta de voce e implica com isso, nao quer que vc suba de jeito nenhum
Nao é pelo fato de vc so ser ruim em equipe e nao conseguir aplicar a sua vantagem individual pro resto do jogo. Obvio que tem jogos que vc vai ter umas antas mesmo, mas tem jogos (como os seus 2 ultimos de Sett, que o senhor ficou 0/6 e 5/11) que vc vai ser carregado
Entao, pare de chorar, e va querer melhorar e aprender a jogar, que vc sobe bem mais facil