Em RP ou quanto você gastou no jogo em sua totalidade.
Incrível em como eu só caio com gente que não conhece o mínimo do jogo... antes de eu chegar no gold 4 eu via bem mais empenho no jogo como um todo, atualmente fica só eu fazendo minha parte(geralmente top) e o praticamente o time morrendo... ai não importa se eu ganhei lane ou coisa assim, pq n sou tão bom pra carregar 4 pessoas.
Vocês já tiveram essa sensação de que esse algoritmo seja "batizado"? 😅
Eu nem me estresso mais, mas pqp! Nem se eu fosse o jogador mais podre, eu perderia tanto assim... não tem sentido ou lógica!!!
Sim, as vezes o jogo me coloca numa maré de azar com gente sem noção também.
Aí você se esforça pra ganhar mas é afundado, e o cara no outro time que está 0/todos falando no ALL é carregado.
Esse jogo não é justo mesmo. Depende da sorte de cair com gente decente na sua equipe.
Nao tem nada a ver, se fosse assim, pro players com smurfs nunca subiriam (ja q n costumam colocar muito rp na conta) Isso tem a ver com teu MMR q pode estar ruim e principalmente com seu elo, LoL é um jogo gratis e nao tem influencia nenhuma no dinheiro gasto
Como assim região?
Eu sou mais propício de cair com pessoas que estão próximas a mim?
Eu não vejo como melhorar, sinceramente.
Faço tudo o que é o possível, mas não tem como carregar 4 pessoas... ou eu sou muito azarado ou tem coisa por trás ...
O que é MMR?