cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Eu desisto. Venha você desistir também!

Boa Noite, espero que esteja bem, vamos lá:

Se voce se sente estressado durante o tempo que dedica ao LoL, pare já. Diversos sao os problemas que deixam a desejar e a felicidade está, aparentemente, distante desse jogo. Só VOCE pode decidir o que virá pela frente.

Atualmente se ve um descaso com os jogadores que pode ser provada por uma breve passagem no fórum ou ainda respostas um tanto robotizadas nos Tickets :Champion12: , além de uma sensaçao de impunidade das nossas denúncias feitas por aqueles que nao contribuem para o jogo saudável.

Como resultado, percebemos uma grande quantidade de jogadores insatisfeitos e, sem previsao para resoluçao desses problemas, nao há outra alternativa se nao DESISTIR! Sim, por sua saúde eu lhe convido a desistir comigo, nao é saudável o que tenhamos que passar para buscar aquilo que um dia já nos fizera feliz, é triste.

Foi bom enquanto durou, me desculpem pelos erros que cometi no jogo e obrigado pelas parceirias e pessoas legais que econtrei no jogo mas é hora de desistir em prol de minha sanidade. Minha sugestao é pedir que dediquem seu tempo e atençao para outras paixoes.

61 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Eu desisto. Venha você desistir também!

Bem legal o texto ,mas é exagero isso.. é ótimo cuidar de nossa cabeças e manter-las saudáveis! Porém é só um jogo,nada está resolvido (Ainda),não quer dizer que a Riot vá dar as costas aos Feedbacks,uma hora vai se resolver mesmo que tarde. :Champion5:

@Shion Violet  escreveu:

Boa Noite, espero que esteja bem, vamos lá:

Se voce se sente estressado durante o tempo que dedica ao LoL, pare já. Diversos sao os problemas que deixam a desejar e a felicidade está, aparentemente, distante desse jogo. Só VOCE pode decidir o que virá pela frente.

Atualmente se ve um descaso com os jogadores que pode ser provada por uma breve passagem no fórum ou ainda respostas um tanto robotizadas nos Tickets :Champion12: , além de uma sensaçao de impunidade das nossas denúncias feitas por aqueles que nao contribuem para o jogo saudável.

Como resultado, percebemos uma grande quantidade de jogadores insatisfeitos e, sem previsao para resoluçao desses problemas, nao há outra alternativa se nao DESISTIR! Sim, por sua saúde eu lhe convido a desistir comigo, nao é saudável o que tenhamos que passar para buscar aquilo que um dia já nos fizera feliz, é triste.

Foi bom enquanto durou, me desculpem pelos erros que cometi no jogo e obrigado pelas parceirias e pessoas legais que econtrei no jogo mas é hora de desistir em prol de minha sanidade. Minha sugestao é pedir que dediquem seu tempo e atençao para outras paixoes.

Highlighted
Barão
Barão

Oque não deixou minha cabeça saudável foi essa fonte vermelha do amiguinho de cima.
Mais se você acha que largar o jogo é o melhor pra você, vai com tudo.
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Parei desde a 9.22 quando começou esse bug nojento de fps, entendo que o jogo nunca foi perfeito, mas ao contrário de melhorar os pontos negativos parece que só piora. Eu jogava com 80~100 fps e agora custa pegar 15, isso quando o jogo não congela ou crasha. Mas é isso, desde que parei de jogar não tenho mais que esquentar a cabeça com esse jogo nojento.
Tenho machados, quero vítimas.
Highlighted
Lenda
Lenda

Isso é verdade, se vc se estressa mais com o jogo doq se diverte, vc deve procurar outro game pois sempre a diversão deve ficar em primeiro lugar.
Highlighted
Tropa
Tropa

Estou quase abandonando o league esta frustante jogar, eu jogo lol tem 9 anos e já parei varias vezes por problemas de saude que o jogo me causou, mas dessa vez estou pensando em abandonar de vez, procurar outro jogo.
League não é mais divertido, e só um jogo cujo qual voce passa raiva em 3 de 5 jogos.
Highlighted
Arauto
Arauto

Deixar marcado o post, voltar em alguns meses/semanas pra dar risada.
Fé com Paz
Highlighted
Tropa
Tropa

Saudade de antigamente, jogo desde a season 2 e pra mim a partir da preseason 5 nao consigo mais me dirvertir que nem antes, agora o que resta é saudade, hj em dia ta foda mano.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@ShoyoTEmO  escreveu:
Oque não deixou minha cabeça saudável foi essa fonte vermelha do amiguinho de cima.

vermelha? a azul me fez ter que ir no oftalmologista de novo

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@ShoyoTEmO  escreveu:

MEU DEUS. Achei que era só eu que ficava profundamente incomodado com quandos as pessoas escrevem com a letra vermelha. Eu acho péssimo pra ler ASYUDUSADASD

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Vou salvar sua postagem porque sei que em menos de 7 dias você vai voltar a jogar.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Vou acompanhar seu histórico diariamente, nas pausas entre minhas partidas diárias.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu reduzi bastante o tanto que eu jogo, sinceramente anda muito difícil não se estressar com esses bugs, o que eu mais odeio eh perder um jogo por conta de problemas por parte da Riot, se foi erro meu eu aceito, mas quando não é culpa minha eu fico muito tildado, ontem mesmo eu tava tremendo de raiva com os bugs de FPS, e o pior é que eu gravo conteúdo de LoL, eu preciso gravar e não consigo porque o jogo não funciona como deveria, é mais fácil eu rodo shadow of tombraider do que LoL
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu até parei por um tempo , só volto quando começar a s10 ou vier a promoção do rakan star guardian .
Highlighted
Arauto
Arauto

Virá em alguns meses (6 meses após o lançamento).
Fé com Paz
Highlighted

@Eluna Of Cheese Eu daria tudo pra jogar uma partida normalmente, sem fps indo pra 0 do nada, sem crash, sem ping instável, mas nem chorando sangue eles resolvem, e o proximo patch onde eles TALVEZ arrumem vai levar um tempinho pra vir.

Highlighted

@Draicker Por essas e outras que eu tenho 3 RTS no meu pc e uma cacetada de mapas customizados no meu warcraft 3, mas no fim apanho pros bot apelão porque os desenvolvedores provavelmente eram muito sádicos.

Highlighted

Boa sorte ai
Highlighted
Tropa
Tropa

Estou na mesma pegada, joguei a VIDA TODA, num notebook horrível (jogo desde 2013) jogar com fps baixo nunca foi um grande problema, (Na real era sim) porém me acostumei, passei por diversas fases do lolzinho com minha vida, eu pequeno, problemas em casa, crescendo e agora eu trabalho, comprei MEU PC, rodou MUITO BEM, até o lançamento da Senna, o fps vai para 15 do nada, (o meu jogo roda a 130) e ta com diversos drops de fps, oq me prende nesse jogo é o sistema hextec(me deixa mt viciado e querendo jogar mais) e eu não conhecer outro jogo pra me prender tanto assim, sempre fui muito chato pra jogos, nunca gostei de um que me segurasse tanto como lolzin, porem estou a procura de um jogo novo e descente, lol é um jogo free, a gnt pegou uma época boa, até 2015/2014 (antigo cliente), jogo mais restrito a pessoas, era o jogo mais jogado do mundo porém parecia mais restrito a pessoas que realmente jogavam moba, aparentemente hj virou moda, a empresa ta milionária e ta aí, nem aí pra nois, foi bom enquanto durou, RIP lolzinho
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Cale  escreveu:
Estou na mesma pegada, joguei a VIDA TODA, num notebook horrível (jogo desde 2013) jogar com fps baixo nunca foi um grande problema, (Na real era sim) porém me acostumei, passei por diversas fases do lolzinho com minha vida, eu pequeno, problemas em casa, crescendo e agora eu trabalho, comprei MEU PC, rodou MUITO BEM, até o lançamento da Senna, o fps vai para 15 do nada, (o meu jogo roda a 130) e ta com diversos drops de fps, oq me prende nesse jogo é o sistema hextec(me deixa mt viciado e querendo jogar mais) e eu não conhecer outro jogo pra me prender tanto assim, sempre fui muito chato pra jogos, nunca gostei de um que me segurasse tanto como lolzin, porem estou a procura de um jogo novo e descente, lol é um jogo free, a gnt pegou uma época boa, até 2015/2014 (antigo cliente), jogo mais restrito a pessoas, era o jogo mais jogado do mundo porém parecia mais restrito a pessoas que realmente jogavam moba, aparentemente hj virou moda, a empresa ta milionária e ta aí, nem aí pra nois, foi bom enquanto durou, RIP lolzinho

Exatamente isso cara, foi muita sacanagem da riot do nada fazer isso.

Tenho machados, quero vítimas.