cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Eu desisto. Venha você desistir também!

Boa Noite, espero que esteja bem, vamos lá:

Se voce se sente estressado durante o tempo que dedica ao LoL, pare já. Diversos sao os problemas que deixam a desejar e a felicidade está, aparentemente, distante desse jogo. Só VOCE pode decidir o que virá pela frente.

Atualmente se ve um descaso com os jogadores que pode ser provada por uma breve passagem no fórum ou ainda respostas um tanto robotizadas nos Tickets :Champion12: , além de uma sensaçao de impunidade das nossas denúncias feitas por aqueles que nao contribuem para o jogo saudável.

Como resultado, percebemos uma grande quantidade de jogadores insatisfeitos e, sem previsao para resoluçao desses problemas, nao há outra alternativa se nao DESISTIR! Sim, por sua saúde eu lhe convido a desistir comigo, nao é saudável o que tenhamos que passar para buscar aquilo que um dia já nos fizera feliz, é triste.

Foi bom enquanto durou, me desculpem pelos erros que cometi no jogo e obrigado pelas parceirias e pessoas legais que econtrei no jogo mas é hora de desistir em prol de minha sanidade. Minha sugestao é pedir que dediquem seu tempo e atençao para outras paixoes.

61 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Se eu parar de jogar vou acabar na cracolândia mais próxima.
Highlighted
Lenda
Lenda

Voltei a jogar Warframe e estou bem satisfeito com isso. Me divirto muito jogando com amigos e até mesmo com estranhos em call e fazendo missões.
Estou cada vez mais me distanciando do LoL.

Warframe > Destiny 2
Highlighted

@Innsmouth Desde que houve a grande mudança em 2015 eu não consigo mais me divertir com o LoL. Só jogo pra completar as missões mesmo.
Highlighted

Foda man vários problemas que vem acontecendo desde 9.20 e ate agr nada 😕 eu mesmo nem tou jogando ranked pq, meu jogo crasha com 7, 9 min (system error) sem contar o ping que sempre sobe nos 7 min, as vezes se eu consegui passar dos 11 min é pq n vai dar system error foda jogar assim 😕 vc n sabe se o jogo vai crashar ou n
Highlighted

O engraçado foi eles dizendo que era meu pc, sendo q tinha um amigo meu com i7 dando esse erro kk
Highlighted

Jogava essses jogo desde o NA, naverdade desde que lançou... Hoje tentei jogar mais uma partida pra lembrar... Estava a um ano sem jogar. kkkkkkkkkkk

Nem sei pq eu ainda tento, em ARAM os caras falaram que iam feedar só pra ver alguem "tiltado", a comunidade desse jogo se tornou nojenta e aqui tem o pior do ser humano. Provavelmente vao vir nesse post e falar: 
"Para de chorar", "Deve ser iniciante pra ta chorando no forum", "Se jogasse bem nao ia fazer diferença ninguem feedando", " A mas é só um aram".

Desinstalei o LoL pela ultima vez, chega! Fico triste por ver um jogo que dediquei tanto tempo e vi o começo, vi ele ficar famoso e morrer... Pq pra mim esse jogo ta morto. Um jogo ONLINE, onde a COMUNIDADE é toxica nao faz sentido... Por isso que brasileiros sao odiados em todos os games... Pq conseguem ser a pior comunidade para se jogar junto.

Ai vem a RIOT que pra mim nao faz merda nenhuma... Blz ban de chat, Ban de uns dias, perma ban... Até alguem chegar em uma dessas 3 penalidades o cara ja fodeu o game de muita gente.
Bom, foda se. Bom jogo pra quem fica.

Highlighted

Esse jogo tem quandos anos? Se nao mudou ate hoje, Nao muda mais.

Highlighted

exemplo de player que deixa a comunidade como esta... kkkkkk 

Highlighted

lol comemorando seus 10 anos afogado em bugs não resolvidos, parece aquele meme do cara se afogando e o amigo dando um "toca ai" esse amigão é a riot
Highlighted

@shoyo com angu 

Voce disse fonte vermelha? 

Isso é uma forte evidencia que ele é um agente infiltrado do movimento ideologico do partido comunista

Highlighted

2 dias sem lol, se o indivíduo não tiver outra conta ele ainda não começou a sentir os efeitos da abstinência.

Em acompanhamento...
Highlighted

estou dedicando meu tempo no BLENDER, to desenvolvendo uns projetos em 3D
Highlighted

@Shion Violet 

Voce sabia que este Blender foi criado por um grupo de jovens do movimento ideologico do partido comunista?

Highlighted

sabia que no lol, tem campeões carregando foices e machados?
Highlighted

@Shion Violet 

Quem são eles?

Highlighted

Infelizmente é verdade, e o pior de tudo é o estresse que os próprios jogadores nos dá.
Muito rage, muita briga sem sentido, e gente que já esta tiltado com outras partidas descontando em uma pessoa que por exemplo entrou 14:00, você entra no jogo com pessoas que já estão passando por um estresse enorme, e a pilha de pressão acaba atingindo a gente logo na primeira partida.
Realmente quem já tem problemas com depressão como eu, opta por nem tentar jogar uma normal game em Summoner`s Rift, Eu acabo jogando ARAM, que é o Mapa menos estressante do jogo.
Highlighted

Caso alguém vá olhar o story da minha conta vai ver que jogo desde 2011 e que entre 2011 e 2015 fui um player muito ativo em ranqueadas, para depois parar por muitos anos e voltar agora. Pois bem, parei de jogar por causa de trolls e da total falta de eficiência (ou seria descaso) da RIOT em relação a eles. Voltei a jogar ranqueadas ontem, e após TRÊS partidas, na terceira meu time estava simplesmente lavando o time adversário e por causa de um desgraçado de nick "flw nerds" que, por morrer duas vezes na lane, simplesmente ficou na base dando thrashtalk no resto do time que ia caminhando para uma vitória tranquila. Esse post provavelmente vai ser apagado assim que alguém da Riot bater o olho, o que só aumenta ainda mais o desprezo que tenho por essa empresa, afinal não pode falar o nick dos trolls e demais membros da comunidade mais tóxica que qualquer jogo online tem. RIOT NÃO FAZ NADA DESDE QUE ESSE JOGO LANÇOU E NUNCA VAI FAZER. E por isso não estou disposto a dar uma terceira, quarta ou quinta chance para esse jogo. Fiquem com os trolls e com os demais enquanto eles também não se cansam desses caras. A propósito, interessante que enquanto o "flw nerds" fazia sua gracinha arruinando o jogo, o jogador adversário "Porcbuuy" se identificou com ele e o ficou apoiando em seu thrashtalk no chat geral do jogo.  Me bana se quiser RIOT, é só isso que vocês banem, quem reclama de vocês. 
Highlighted

Eu também ando bem desanimada com o jogo. Ele é até legal, o problema é que a Riot não sabe administrar e parece fazer de tudo para as pessoas ou gastarem dinheiro ou pararem de jogar. Anda assim desde que priorizaram os campeonatos pro.
Highlighted

Eu gosto do LOL, mas odeio joga-lo, isso faz sentido? Bom pra mim faz. Estou muito decepcionado com os remakes da Riot q pra mim tiram completamente a identidade dos campeões, além de bonecos como Kalista e Azir estarem sempre fraquíssimos pq a Riot se preocupa mais com oq rola no competitivo doq a Soloq. Então, prefiro fazer esse favor a Rito e deixa-los apenas com o E-sport, já q essa tem sido a prioridade. A única coisa q eles nos "dão" é skins, e geralmente dos mesmo bonecos repetidas vezes, oq é decepcionante, nem gastar meu dinheiro no jogo posso mais k. Vou me focar na minha faculdade e esquecer esse jogo, estou me divertindo mais jogando jogos offline.
Highlighted

Faz um bom tempo que parei de levar o jogo a sério e me tornei um jogador de ARAM, consigo jogar for fun por um tempo e parar.
Passei 5 meses de 2019 sem jogar um game, dediquei meu tempo livre melhorando meu Inglês, pesquisando na web, assistindo séries, vídeos no YT, streams e quando vi minha evolução eu me questionei : Pq não fiz isso antes?
Hoje consigo assistir streamers como : Sneaky, Tyler1, BoxBox, Rush, Doublelift, Lirik.. e entender bastante coisa do que eles falam.
Não vou falar que foi fácil me afastar do jogo, mas como eu me extressava muito isso também me ajudou.
É aquela coisa, nada contra quem joga 24h, mas vocês tão perdendo tempo, óbvio que tem as excesões, pessoas que são high elo e sonhar em ser Pro um dia.
Também não sou totalmente a favor de : "Vou parar de jogar de vez essa merda ! " ou vim até o fórum fazer um discurso de ódio e tentar induzir as pessoas.
É tudo questão de equilíbrio !