cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Eu desisto. Venha você desistir também!

Boa Noite, espero que esteja bem, vamos lá:

Se voce se sente estressado durante o tempo que dedica ao LoL, pare já. Diversos sao os problemas que deixam a desejar e a felicidade está, aparentemente, distante desse jogo. Só VOCE pode decidir o que virá pela frente.

Atualmente se ve um descaso com os jogadores que pode ser provada por uma breve passagem no fórum ou ainda respostas um tanto robotizadas nos Tickets :Champion12: , além de uma sensaçao de impunidade das nossas denúncias feitas por aqueles que nao contribuem para o jogo saudável.

Como resultado, percebemos uma grande quantidade de jogadores insatisfeitos e, sem previsao para resoluçao desses problemas, nao há outra alternativa se nao DESISTIR! Sim, por sua saúde eu lhe convido a desistir comigo, nao é saudável o que tenhamos que passar para buscar aquilo que um dia já nos fizera feliz, é triste.

Foi bom enquanto durou, me desculpem pelos erros que cometi no jogo e obrigado pelas parceirias e pessoas legais que econtrei no jogo mas é hora de desistir em prol de minha sanidade. Minha sugestao é pedir que dediquem seu tempo e atençao para outras paixoes.

61 RESPOSTAS
Highlighted

Eu jogava um jogo chamado Summoners War de celular e lá tem comunidade do mundo todo.
Sempre que eu entrava no chat NA os caras estavam debatendo sobre o game, ajudando uns aos outros, tinha as zoeiras leve também.
Já no chat BR só tinha nego falando de Pa*, bucet*, c*, Bolsonaro, feminismo, a galera inciante tentando tirar dúvida e poucos ajudavam.

Não é atoa que os americanos estão em outro nível em quase tudo , eu admiro muito e esse foi um dos grandes motivos de querer aprender Inglês.
Highlighted

LOL é um jogo estressante, imagina com bugs e erros?

Highlighted

@Shion Violet  escreveu:

Boa Noite, espero que esteja bem, vamos lá:

Se voce se sente estressado durante o tempo que dedica ao LoL, pare já. Diversos sao os problemas que deixam a desejar e a felicidade está, aparentemente, distante desse jogo. Só VOCE pode decidir o que virá pela frente.

Atualmente se ve um descaso com os jogadores que pode ser provada por uma breve passagem no fórum ou ainda respostas um tanto robotizadas nos Tickets :Champion12: , além de uma sensaçao de impunidade das nossas denúncias feitas por aqueles que nao contribuem para o jogo saudável.

Como resultado, percebemos uma grande quantidade de jogadores insatisfeitos e, sem previsao para resoluçao desses problemas, nao há outra alternativa se nao DESISTIR! Sim, por sua saúde eu lhe convido a desistir comigo, nao é saudável o que tenhamos que passar para buscar aquilo que um dia já nos fizera feliz, é triste.

Foi bom enquanto durou, me desculpem pelos erros que cometi no jogo e obrigado pelas parceirias e pessoas legais que econtrei no jogo mas é hora de desistir em prol de minha sanidade. Minha sugestao é pedir que dediquem seu tempo e atençao para outras paixoes.

Eu tambem me sinto abandonado pela riot, ja gastei R$ 800 no game sendo que sou de favela e não posso gastar muito, esse descaso deles com no meu caso o "problema de rota" (ja mudei de internet e os caramba mas não mudou nada) sinceramente acho que talvez seja melhor abandonar o jogo que me fez sair da depressão e da minha fortaleza solidão

:Champion5:  :Habilidades19:

Highlighted

Ele está apenas expressando a experiência dele. É assim que o jogador se sente e ele está apenas sendo sincero em relação aos seus sentimentos. Você está sendo tóxico ao diminuir o que ele diz. Não, não é exagero, é a forma como ele se sente! Você não tem idéia de como está sendo nocivo ao distorcer o que este jogador está dizendo. Você não pode disfarçar sua péssima atitude com as fontes coloridas, você está conseguindo apenas ser arrogante. Para você pode ser apenas um jogo sem importância mas, para o criador do tópico, pode ser a única coisa boa da vida dele.
Todos têm o direito de se expressar!
Highlighted

Cara, eu jogo tem 7 anos quase, e eu afirmo com toda a convicção do mundo que nunca teve uma época onde LoL me dá tanto desânimo de jogar quanto atualmente. Jogo desbalanceado, eventos extremamente repetitivos e sem um pingo de criatividade, descaso da Riot com os jogadores até certo ponto. Essas e outras razões me deixam extremamente desanimado para jogar o jogo. É simplesmente impossível para mim atualmente ir jogar uma partida sozinho e não me extressar. Só consigo me divertir jogando com um premade de 5 pessoas. Infelizmente LoL é um jogo que eu amo, e o descaso da Riot com certas questões do jogo e a toxicidade existente no nosso servidor não me permitem mais ser feliz jogando-o.

"Unam-se à gloriosa evolução!"
"Unam-se à gloriosa evolução!"
Highlighted

Mimimimi, não tá bom? não joga, o que não falta são jogos bons free por ai , o game é de graça, joga quem quer!
Rage e bug sempre teve .
nick>payphone
Highlighted
Dragão
Dragão

VAMO DE FFZADA?

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tem uns dias que eu to no hype ,normalmente indo jogar com amigos ou farmar missões no coop vs ia mas jogar sozinho? Nah as vezes passo uma semana ou mais sem abrir o jogo por que simplesmente não tem ninguém que eu conheça jogando e dar queue solo é uma completa loucura. Nesse meio tempo eu divido meu tempo de lazer entre o hearthstone e alguns jogos de emulador no meu celular.
Não abandonei o jogo de vez só por causa de amigos que ainda jogam mas confesso que já fazem meses que passo mais tempo jogando hearthstone do que lol.
Highlighted

"Estamos todos indo em direção ao mesmo fim inevitável. Não precisa ter pressa!"

Highlighted

Tá bom,amarela então

:Champion9:

@xCECTROx  escreveu:

@shoyo com angu  escreveu:
Oque não deixou minha cabeça saudável foi essa fonte vermelha do amiguinho de cima.
Mais se você acha que largar o jogo é o melhor pra você, vai com tudo.

MEU DEUS. Achei que era só eu que ficava profundamente incomodado com quandos as pessoas escrevem com a letra vermelha. Eu acho péssimo pra ler ASYUDUSADASD

Highlighted

Por esse tempo de Bugs,eu tenho jogado mais o Mobile Legends

Obs : Não sou um agente infiltrado usando fonte vermelha,agora é amarela

:Champion5:

@Talles L Martins  escreveu:

@Eluna Of Cheese Eu daria tudo pra jogar uma partida normalmente, sem fps indo pra 0 do nada, sem crash, sem ping instável, mas nem chorando sangue eles resolvem, e o proximo patch onde eles TALVEZ arrumem vai levar um tempinho pra vir.

Highlighted

Sistema de punição da riot não funciona, eu estou cansado de reportar pessoas por atitudes tóxicas e nunca ter retorno, eu jogo lol há 5 anos e eu nunca tive um feedback e olha que eu vir pessoas na cara de pau se mantando e n levava punição, argumento da riot "lembre-se que vc tbm tem dias ruins" mas eu n saio estragando a partida alheia empresa mercenária que n ajeita a droga do drop de fps
Highlighted
Tropa
Tropa

A prova de que você não vai desistir é ter criado esse tópico.

Quem quer parar de fazer algo vai lé e faz, pronto.

Todas as pessoas que eu conheço que realmente pararam nem falaram nada, simplesmente sumiram. Quem ficou falando 'ain, vou parar, ain desisto, ain isso, ain aquilo' continuam o dia inteiro na coisa.
Highlighted

@PeIado  escreveu:
A prova de que você não vai desistir é ter criado esse tópico.

Quem quer parar de fazer algo vai lé e faz, pronto.

Todas as pessoas que eu conheço que realmente pararam nem falaram nada, simplesmente sumiram. Quem ficou falando 'ain, vou parar, ain desisto, ain isso, ain aquilo' continuam o dia inteiro na coisa.O 

Assumir que existe um padrão restritivo para fazer tal coisa é muito equivocado. Não temos como afirmar que este padrão não tenha exceções. Se nós não vimos a exceção não quer dizer que ela não exista. Não existe um jeito certo de desistir. Pessoas são diferentes umas das outras e existem muitas pessoas no mundo.

Highlighted
Tropa
Tropa

@Shion Violet  escreveu:

além de uma sensaçao de impunidade das nossas denúncias feitas por aqueles que nao contribuem para o jogo saudável.

Felizmente, eu nunca tive problemas ligados diretamente ao LoL. 
Eu consigo me divertir tanto na ranked (Que eu levo a sério), quanto na Flex, Normal game ou Aram (Menos nos modos rotativos, Rei poro é horrível, sdds ascenção e urf).
O grande problema de boa parcela dos jogadores é achar que somente o seu reporte vai ser efetivo, quando na verdade depende de diversos outros jogadores, quando você ou outro jogador, simplesmente quita do Lobby antes de reportar, você só vai manter aquele jogador sem punição, pois cada reporte nele conta! 

Grande parcela dos jogadores não sabem manter o jogo só como um jogo, uma fonte de diversão, as pessoas DÃO RAGE EM ARAM E NORMAL GAME!
Gente, são modos para se divertir "aIWn MaS nInGuEm Se DiVeRtE pErDeNdO" e eu te digo, tem gente que se diverte sim! Derrotas também servem como aprendizado, também podem ser divertidas, o problema é que as pessoas levam como se fosse a vida delas E VOCÊ NÃO RECEBE PARA DAR A SUA VIDA POR UM JOGO! 
Os proprios jogadores Fodem com a própria saúde mental, por não saber dar um tempo, por não saberem se divertir com o jogo.
Se tu quer dar a vida pelo o jogo, se o seu unico foco é ganhar, não entra em Aram, não entra em normal game. 
Vai treinar na Flex, vai competir na Ranked, você ainda vai se frustar por outras pessoas não terem jogado tão bem por pura besteira, você tem que se focar no seu. 
Chame seus amigos, joguem juntos, dêem risada, transformem o jogo em algo saudavel. 

Mas se chegou a um ponto onde você acredita que um jogo, que deveria ser uma fonte de diversão e alegria, só te proporciona ódio e frustações, realmente você deve dar um tempo pra si mesmo e refletir, mas isso é CULPA sua (Ok, talvez uns 40% do servidor contribuam com isso sendo tóxicos e escrotos, mas se ninguém escolhe melhorar, o server n melhora). 

E olha que eu jogo isso desde a Season 3, nunca deixou de ser uma fonte de diversão para mim.

Highlighted

Tá certo, se nao te faz bem, melhor dar um tempo. Certo tbm é aprender a fazer várias coisas sem que nada atrapalhe sua evolução na vida real, inclusive jogar uma partidinha ou outra de vez em quando. Mas de resto, purifique-se desses estresses :Summoner1:

Highlighted

Exagero nãooooooooooooo, eu não to aqui pra jogar e ficar apanhando e virar motivo de risada dos outros, por culpa de 1 ou 2 numa call que resolveram estragar meu dia..... sim eu tenho nojo de pessoas que trolam em partidas, da vontade de vomitar de nervoso.

Porque voce fica impotente, você fica na mão de 1 ou 2 caras, fazendo voce COPIOSAMENTE perder seu tempo, 10 partidas, 10 partidas ruins... por culpa dos outros.

Jogar MAL todo mundo tem seu dia ruim, mas não é bom nem legal ficar nas mãos de outra pessoa, e ela sair impune por isto..

O jogo deveria ter algum tipo de vote kick ou DANO AMIGO para poder matar o cara que ta trolando
Highlighted

to na mesma, na mão de KIDS toxicos
Highlighted

EU parei de JOGAR por 1 ano quase.... aí veio o tal do TFT, eu reinstalei, pq lá eu era o motivo do meu resultado,, eu ganho por mim e perco por mim..

Ai inventei de jogar LOL de novo, não sei pra que, é frustrante, um jogo que vc gosta, simples, cooperativo. Mas voce tem que brigar com pessoas para elas respeitarem seu tempo..

AI vc lê "normal game relaxa" ai vc leva 1 mes pra pegar lv 30 pq quase nunca ganha uma partida.
O que estraga o LOL são as CALLs..... Pessoas escrotas só porque estão num canal de áudio são melhores e em maior quantidade, então elas forçam seu jogo ser ruim.... E você fica impotente... essa impotencia cria um NOJO em mim... me trás frustração. mais vontade de vomitar....

a geração "papai quero isso" acaba com o LOL.... ou é zé droguinha jogando, os mimimi sem argumento..

Complicado, acabei de tomar ban,, numa conta NOVA... 14 dias.. espero não achar a senha da outra conta, quero parar de jogar isso... a RIOT não respeita a comunidade BR, ela não atende no sistema de report do jogo. E o brasileiro nao sabe usar também..

Antes que alguem venha de mimimi, eu virei um MAIN sup pra poder jogar boas partidas, pq adoro jogar de ADC, e nunca tenho um sup bom e correto... pego muitos "S" nas partidas sozinho e meu time nada.

Highlighted

olha queria saber o que vc cheira ou chupa jogando LOL.....