cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

Eu estou me transformando em um jogador tóxico.

Oi. Eu jogo League of Legends há um bom tempo e de lá pra cá, eu jogava mais casualmente e só depois comecei a entrar em partidas ranqueadas. Eu sou uma pessoa relativamente tranquila, não me considero esquentado e nem de brigar. Eu era o tipo de jogador que tentava manter a calma dentro do time, motivando e cuidando da equipe e inclusive virando partidas perdidas. Porém, ultimamente, eu percebi que eu estou ficando muito tóxico. E todos sabemos que isso é algo muito ruim.

Bom, eu estou no Prata, minha posição preferida é a de suporte. Eu reconheço - cometo erros aqui e ali e procuro melhorar. O problema é quando eu caio em times com jogadores que claramente não estão tão preocupados com isso. É comum observar jogadores incansavelmente dando abates de graça pro oponente, ou ignorando deliberadamente chamadas importantes, ou mais preocupados com um placar bonito do que com objetivos, ou partidas nem tão difíceis entregues, enfim. Há coisas que nem o /mute all pode esconder. E com isso, agora eu não consigo mais manter a calma ou ficar sem falar nada e explodo. Já subi e caí divisões inúmeras vezes no passado, e eu realmente gostaria que fosse culpa exclusivamente minha. Mas infelizmente nem sempre é.

Eu não me preocupo em perder. Se eu perder uma boa partida, quando os times estão equilibrados, estou satisfeito. O problema é quando eu perco uma partida ganha ou uma partida que poderia ser vencida se um ou mais aliados conseguissem perceber que estão errando ou pelo menos seguissem orientações.

Já "deixei" de jogar League inúmeras vezes, mas sempre volto. Eu venho, com esse tópico, perguntar a vocês. O que eu posso estar fazendo de errado? O que eu posso fazer pra melhorar? E porque diabos eu continuo jogando um jogo que só me deprime? Me ajudem.

5 RESPOSTAS

Bem vinda ao prata kkk

Mas seguinte meu anjo, não há muito o que fazer se não seguir seu caminho, você não escolhe 4 pessoas pra jogar, é só você.. Posso te recomendar achar um Duo que jogue com você, pelo menos você não vai ter só 20% de chance de vitória, mas sim 40% lul (claro considerando que os dois garantam suas funções)

Eu me voluntariaria, mas só estou jogando fim de semana e algumas vezes no meio da semana por conta do meu computador estar zuado pra jogar, então ache alguém, jogue umas NormalGame pra verificar o entrosamento que você podem ter e partam pra Ranked..

Confie mais em você mesmo, tenha iniciativa, por mais que seja difícil, se seu time não faz, faça você mesmo!

Está precisando que alguém warde? Warde você mesmo..

Está precisando que alguém inicie a luta? Inicie você mesmo..

Apesar de ser um esforço chato, é melhor do que ficar escrevendo no chat e ter que ficar lendo desaforo

E com esse esforço, uma hora vem o resultado, sempre vem! ^-^

E claro, /mute all, se tiver jogando com Duo, procure jogar com DIscord, Skype, sla.. Se não der, só deixa ele desmutado mesmo!

Eu vi seu perfil, e você joga bem, tem capacidade de carregar esses imbecis! lul

Estou torcendo por você! ❤ xD

Aronguejo
Aronguejo

Eh complicado... o League eh um jogo de equipe, eh normal perder por causa de colegas de equipe. Eu tb ja parei de jogar LoL varias vezes, pq eh um jogo competitivo, todo mundo fica meio triste ou bravo por perder partidas, ainda mais perder por culpa dos outros. Mas vc não deveria ser toxico, tenta esconder o chat da tela ou tirar o atalho do teclado do chat, o chat n vai mudar nada o seu jogo. Se vc acha q o LoL esta te estressando demais, tenta jogar um ARAM ou um modo rotativo, q são modos mais pra se divertir.
Espero ter te ajudado.
Arauto
Arauto

Muta todo mundo, põe uma música legal e só joga c:

Pare de ligar tanto para as jogadas dos outros, melhora o seu micro que eventualmente você vai ficar mais tranquilo. Perdi, mas fiz o que deu? ok. próxima partida.
Aronguejo
Aronguejo

Não entre no jogo achando que você está jogando com seres humanos.
Faça de conta que são bots, ou chimpanzés.

É meu amigo, esse é um dos maiores problemas do jogo e nosso também. Assim como a gente erra skill, faz uma call ruim, todos os outros também fazem, mais aí vem o momento da crítica destrutiva onde um acaba se submetendo acima do outro e causa uma discussão até o fim do jogo (que na maioria das vezes se torna uma derrota). Claro que da aquela vontade de xingar também, mais aí algumas partidas eu parei de digitar, de olhar chat, e só jogar. A gente acabou virando muito jogo perdido, parar pra digitar é o caminho certo pra derrota.
Vai nas configurações, e na parte da interface diminua o chat ao mínimo, não precisa nem mutar. Se estiver jogando com alguém, use o Discord.

And keep going!