cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu estou no time certo!

Após todo esse tempo defendendo a Riot aqui no fórum, tentando dar soluções e ajuda para pessoas com problemas no Client, hoje eu sei que estou no time certo.

Como adoro ser puxa-saco dessa empresa  xD

6 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Mas calma lá também, só porque eles mitaram(pra caralho) hoje não podemos esquecer dos problemas que precisam ser resolvidos.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Highlighted

Com certeza, defender em excesso a Riot é meu Hobby. Mas quando ela erra eu também apóio os jogadores durante as reclamações.

Highlighted
Lenda
Lenda

De fato foi um show de transmissão, fez até esquecer de muitos problemas kkkk, a Rito vai dominar o mundo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

rsrsr amanhã já está aqui reclamando do bugs
Highlighted
Tropa
Tropa

Foi um acerto atrás do outro, e isso foi maravilhoso, pois acredito que todos os players amaram e estão ansiosos pelas novidades. Arrisco dizer que muita gente vai voltar, e com o port mobile e pros consoles, vai atrair muita gente nova, com os outros jogos. Eu já critiquei bastante a Riot, mas agora só estão merecendo aplausos. Principalmente, pela nobre atitude que farão novamente, com os lucros da skin da Karma <33. Outro ponto é que a Blizzard, nesse momento, está tremendo de medo do que está por vir rs.
Highlighted

Acredito que será um fracasso pois ninguém vai deixar de jogar no PC o mesmo jogo no celular. Além disso cheio de hacker e bugs...Um game desnecessário tanto como tft
Crianças inocentes...