cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
johsellion
Arauto
Arauto

Eu faço postagem ou fico ativo no forum, no jogo surgem situações estranhas.

Ir para a solução

Não é a primeira vez que isso acontece.
Eu venho aqui criar postagens ou respondo postagens e do nada no lol vem umas partidas onde o time inimigo parece estar 100% em call, começo a ter disconect e lags durante as tfs, no time inimigo os playersnão jogam como pratas, etc... Não é a primeira vez, nem a segunda, nem a terceira, é a sexta vez que isso acontece....

Teoria da conspiração ou realidade?
É só comigo que o CAOS surge nessa ocasião? Só por curiosidade pq eu tô pregando só coisa boa aqui no fórum, mas dentro do jogo parece que "o universo" busca me tiltar...

PS.: Não é brincadeira, eu bem queria que fosse... 

For what way u go?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão
Desbalanceamento de partida, servido legado ou sua net.

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Bom,eeeeerrr,vamos lá:

O time inimigo está em call não é novidade,o povo ta entendo que só jogando com duo,trio,quarteto ou quinteto pra se livrar da toxicidade(tanto que quando eu chamo alguém do 4UM pra jogar eu tento chamar um time completo ou ir com 3),sobre o disconect e lag isso ai ta tendo com várias pessoas aleatóriamente. E pra finalizar,quem prega o bem aqui no fórum não tem noção que aqui não engloba nem 30% da comunidade de Liga das Lendas.

Agr licença que eu vou escutar música.
Melhor Ez da rua
Aronguejo
Aronguejo
São (((eles))) querendo provar sua paciência. Mas não se abale! Continue fazendo o bem e ajudando alguns players aqui no fórum e use o jogo pra se divertir! No final da partida o pior que pode acontecer é você ficar em segundo lugar! ;D
Noxianos... Eu odeio esses caras!!
@Melhor Ez da rua malditos ninjas do inferno caótico do futuro!! ehaiuehiaue
@LokaoPresidente você não entende, eu preciso virar streamer pra me entenderem!! Acho que vou gravar as partidas e postar no yt, pq eu fico loucão de raiva com coisas absurdas! ehaueiaheuiaueh
For what way u go?
@johsellion OQ exatamente? Explicando fica melhor.
(Alias você me lembra o @Draicker que defendia a Riot e mesmo assim ta com problema no servidor...)
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão
Desbalanceamento de partida, servido legado ou sua net.

Ver Resposta em Destaque no post original

Eu não defendo a riot, eu aceito que existem deficiências que são culpa totalmente dela e outras que é culpa da comunidade.
E as duas coisas juntas são um problema que só eles podem resolver.
Mas quem tem poder para mudar algo não exige nada, pois deixaram de ser clientes importantes para se tornarem funcionários informais.
For what way u go?