cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

Eu não aguento mais a Riot e os Players falando da Zoe.

Mano se vocês forem nerfar a campeã que é só desviar de 2 habs e que é counterada com um simples assasino e resistencia mágica ATÉ ELA CURAR OS INIMIGOS COM SEU Q ENT DELETA LOGO PQP SÉRIO.

Eu sou main Zoe e sério qualquer QUALQUER assasino mata ela com  2 habs EX: Zed, Katarina, Talon, LeBlanc, Rengar etc.

Se vc buildar Hexdrinker no começo do jogo ou algo que dê MR ela não vai conseguir fazer NADA.

E SÃO SÓ 2 HABS QUE DÃO DANO QUE É FACIL DE DESVIAR, POIS ELA SEMPRE TEM QUE USAR EM LINHA RETA PARA ACERTAR VOCÊ .

Além de que a runa do cronometro e o Orbe Anulador ajudam muito,pois se ela acertar o E você pode usar o cronometro e se você tiver Orbe Anulador você fica mais tempo vivo.

DELETA LOGO, POIS EU NÃO QUERO FICAR VENDO O CAMPEÃO DANDO 1 DE DANO EM 2 HABS.

O Sol se põe e a Riot me nerfa! ~ Zoe O Aspecto do Nerf 

7 RESPOSTAS
Dragão
Dragão

amigo, n se trata de desviar.
se tudo se resumisse a desviar , consigo te trazer uma lista enorme de bonecos q tomaram remake/nerf por ter um kit potencialmente abusivo e imbalanceavel em um primeiro momento ( gragas e nidalle antigos, la da s2, o gp reworkado q virou um demonio no mundial q ele foi lançado), ezreal inicio do ano, etc etc
vc é main zoe, então significa q vc é melhor q o povo do competitivo ? pq o q mais tem competitivo antes desse nerf foi zoe dando IK e sendo pick de contestação.
vc e sua ranked n são referencia pra muita coisa. O ponto é : é completamente anti jogo, e extremamente frustrante vc tomar IK de uma skill, n conseguir ver de onde ela vem, n conseguir ver de onde o cc q te prende pra tomar a skill vem, frustrante o cara nem precisar acertar o CC em alguns casos, pelo simples fato de vc jogar o trem no chão e ja zonear alguem .
chora , seu boneco é estupido e imbalanceavel do jeito q tá, e é melhor pro jogo q ele esteja morto do q estando OP.

Ow se toca é só ficar atras dos minions e pelo oque eu saiba um ADC no mundial não faz MR e não usa essas runas que eu falo, além de que reclamam de Zoe, mas Yasuo é aceitavel que cria uma barreira que protege de um APOCALIPSE.
ALÉM DE QUE ELES NUNCA RECEBEM 1 HAB. Sempre é E e Q ou E Q W ou E Q R Q W ou Q R Q W Igni. e é só pegar CLEANSE.

é so ficar atras dos minions ? interessante , vai ter minion na jungle, minion no meio da team fight, vai ter sempre algo pra te proteger de um ik , né :v

É so ficar atras dos minions? a HABILIDADE DELA È EM AOE """"""" por isso mesmo está esse AE na comunidade, e isso vem de MUITO antes delas ser lançada, o problema é que com a mudança de runas e o ULTRA NERF nas defesas do jogo que tornaram TUDO papel, os jogadores do competitivo passaram a jogar e a expor essa ABERRAÇÃO.
É só desviar, isso é um jogo de estratégia coletiva, não um flapbird **cogumelo do teemo**, e essa mecanização idiotizante que está tornando o lol um jogo ruim tanto pra quem jogo quanto de se assistir, alem disso, o jogo tem aspectos que não dependem de você, como visão, e o fato de ter outros 8 jogadores no jogo alem da zoe e vc TODOS com CC e outras skill shots.
E para finalizar, Zoe ganha dano porque sim (passiva que escalava dano com NIVEL) se ela errar TUDO, ainda causa MUITO dano, se errar o CC cria um zone absurdo, tem acesso a feitiços de invocadores com CD até 180seg menor, uma ult que da visão e GARANTE a evasiva dela (imagina o Ka'ziks com um salto que GARANTE que ele SEMPRE vai sair mesmo se tomar um CC?) e o RIDÍCULO 1 hit kill que simplesmente NÃO existe em jogos de estratégia, quando estavam criando a Zoe, alertaram para o fato dela ser o que a Nedalee era porem MUITO mais OP, e aqui estamos

O q vcs vão ganhar falando mal da Zoe? Respeito? Acho q n.
Agradecimento? Acho q n.
O q vcs querem mesmo e ferrar com as pessoas q realmente gasta seu tempo pra aprender as mecânicas e conseguir jogar direito com o champ, que provavelmente vcs irão conseguir.

@Juantics@  escreveu:
O q vcs vão ganhar falando mal da Zoe? Respeito? Acho q n.
Agradecimento? Acho q n.
O q vcs querem mesmo e ferrar com as pessoas q realmente gasta seu tempo pra aprender as mecânicas e conseguir jogar direito com o champ, que provavelmente vcs irão conseguir.
cara vc deveria dedicar mais de seu tempo aos estudos, principalmente o da língua portuguesa pq o que vc escreveu não só contem erros básicos como parte não é completamente inteligível.
"as pessoas q realmente gasta" As pessoas GASTAM ok
depois vc inicial a frase falando de quem gasta o tempo jogando com a Zoe e termina dizendo que quem critica "provavelmente vcs irão conseguir." conseguir o que?

Minha sugestão amigo é que vc dedique-se mais a escola e BEM menos a esse jogo

Obrigado pela correção mano, eu estava escrevendo rápido e as coisas estavam fazendo sentido na minha cabeça.
isso tudo aí foi erro de digitação mesmo, vou prestar mais atenção na próxima.