cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu não aguento mais esse jogo, cara.

Mano, não dá mais. Client buga TODA HORA, quando vou jogar, uma partida é um cara fazendo elojober e trollando (?) se matando 200 vezes. Na outra o cara não compra item, fica o jogo inteiro se matando e digitando no All. Além de TODA PARTIDA meu ping ficas oscilando entre 30 e 300, mesmo só eu usando a internet, com cabo conetado, com tudo desconectado do wi-fi e SOMENTE se eu estiver perto do inimigo. Incrivel. IN-CRI-VEL

Sabe quem toma punição? Eu que reclamo. Eu que fico sem poder digitar no chat. Eu que tomo leavebuster por ter saído de uma partida broxante como essas.

LoL ta ficando um jogo insuportável de jogar, infelizmente. TA FODA

4 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Eu não aguento mais esse jogo, cara.

😞
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Recomendaria parar de jogar, já que está tão incomodado.

Não faz bem a saude se estressar com um joguinho.
Highlighted

@i have tdah@  escreveu:

Mano, não dá mais. Client buga TODA HORA, quando vou jogar, uma partida é um cara fazendo elojober e trollando (?) se matando 200 vezes. Na outra o cara não compra item, fica o jogo inteiro se matando e digitando no All. Além de TODA PARTIDA meu ping ficas oscilando entre 30 e 300, mesmo só eu usando a internet, com cabo conetado, com tudo desconectado do wi-fi e SOMENTE se eu estiver perto do inimigo. Incrivel. IN-CRI-VEL

Sabe quem toma punição? Eu que reclamo. Eu que fico sem poder digitar no chat. Eu que tomo leavebuster por ter saído de uma partida broxante como essas.

LoL ta ficando um jogo insuportável de jogar, infelizmente. TA FODA

eu levei uma suspensão de  14 dias a uns  3 meses atras porque estava tiltando dentro do jogo por cair com pessoas toxicas que me mandavam pra tudo que era lugar ofendendo e ainda por cima falavam da minha familia e eu me estressava muito!, levei a tal suspensão e logo em seguida fui fazer meu curso de vigilante la na forbin aprendi a controlar mais meus sentimentos porque essa profissão e muito complicada e muitas vezes você precisa portar ate arma então eu aprendi auto controle la pra caso uma pessoa vir querer conflito ou discusão eu saber sair do problema e graças a esse curso acredito que melhorei muito no LoL como pessoa porque eu ja fui mandado pra tudo que e lugar mais de 200 vezes, sofri ja uns  5 ou 10 racismo, ja fui muito chamado de todo tipo de palavrão, os caras toxicos apelam ate pra xingar a mãe  da pessoa falando horrores, entre outras coisas bem ruins e eu estou me mantendo ate agora integro sem revidar e não sinto mais vontade de revidar ofensas com ofensas, print, reporto no final do game e abro ticket se o pessoal do suporte quiser fazer algo apartir dali e com ele não cabe a mim mais " fiz a minha parte".

Highlighted

KIta do joguinho manow.