cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Eu não sou de tilta, mas esse game foi impossivel aguenta.

Man não sei q maldição tem com meu ezreal, pq sempre q eu picko ele eu ganho a rota e fico forte( nem sempre é claro) mas perco o jogo. 

Tava jogano de boa de ezreal e meu sup era uma yuumi e nos saimos bem da rota , jg tava meio zuado mas tbm não tava fraco. O top ( VOLIURSO) tava 3/3 quando deu uns 13 min e o mid tava até bem. Até ai só um jogo normal, mas começo os problema pq o time tava 100% perdido, drag open os cara atrasado pra faze e ninguem vinha com eu me matando de chama os cara com ping e escrevendo no chat.

Voliurso fico quase 2 min numa moita esperando alguém passa com eu chamando ele e aidna conseguiu se matar, MID ficava indo na vibe do voli e ajudando ele em suas loucuras e lee sin tava mais perdido que cego em tiroteio.

Acabou q o unico obejtivo do jogo foi eu q fiz roubando um drag com minha ult. 

Terminei o jogo 13/6 e meu sup não lembro mas ele tava nice tbm. Não vou fala q jogo bem pq não taria com win rate negativa no prata mas em muitos jogos da ultima semana todos os jg e o mid se uniram pra me tiltar.

3 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Por essas e outras q n jogo mais lol, principalmente ranked, é muito esforço, muito estresse, pouca diversão, mas aquele negócio se vc gosta mesmo do jogo e quer continuar, vc só depende de si mesmo com esses times horríveis q caem.
Highlighted
Barão
Barão

Tenta mudar a rota, Gerald0. Eu jogo JG porque sei que se não for eu na Jungle eu vou ter raiva. kkkkkkkkkkkk
Highlighted

Eu era JG, mas apesar de tar ganhando eu tava perdendo minha sanidade pq alem de ser chato eu não gosto de joga jg, eu adoro de joga de adc e sup, mas o fato de que vc só carrega se seu time quiser joga é tenso.