cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Chills
Aronguejo
Aronguejo

Eu nunca me destaco no LoL, isso e normal ?

Eu só venco a ranked se tiver alguem bem no meu time eu não so um cara de fazer KDA alto nem de ser TOP damage isso, isso significa que eu sou ruim ?
vocês acham q soloq se baseia em KDA e TOP Damage ?

3 RESPOSTAS
bruno6666
Arauto
Arauto

po man se o problema é esse ent ta safe da pra concertar mas se vc for do tipo feeder... tb da pra concerta

tipo assim mano eu n feedo mas sempre fico 4/3 geralmente com bastante assists tlg quando eu tinha um elo mais baixo geralmente eu ate ficava forte todos os jogos mais agora q subi pro diamond comecei a ficar mais utilidade até mesmo com jayce.
JAO LANCHES
Tropa
Tropa

Mano,eu não acho que pegar kill em excesso/top damege seja a resposta para a vitoria,e eu vou tentar te resumir o pq.

Eu como um player de control mage não consigo pegar muitas kills iguais esses heróis de ''PLAYS INSANAS MUITO LEGAL MESMO HARDCORE WTF RIOT NERF 1000000000000000000''(zed,yasuo,sylas e compania)

Mas diferente desses heróis eu consigo controlar a luta(fazendo assim o papel de um bom control mage),uma prisão do veigar bem colocada até uma ult do heimer no E bem usada pode ser uma diferença gigantesca pro seu time ganhar..

''Ah mas eu preciso q alguem do time fique forte pra mim ganhar'', Seja voce essa maquina pra fazer seu time ficar forte pra te ''carregar''.

Bom resumindo....as vezes só de vc ter uma participação em kill alta..ja conta mais q esses KDA bonitinhos..