cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eu quero um sistema de punição mais rígido e abrangente. e você?

Das várias e várias denúncias que fiz nesse ano recebi no máximo 5 notificações.
Segundo a Riot, quem recebe a notificação é sempre o último a fazer a denúncia. Sendo assim, há mais punições acontecendo do que eu vejo.
Mesmo assim, acho que ainda são poucas as punições pois em 90% das partidas tem pelo ao menos um "troll".

Deixo aqui então uma pergunta:

Você concorda ou não em ter um sistema de punição mais rígido, e também que as punições sejam notificadas a todos que denunciaram um jogador quando ele for punido?

Sua reposta é muito importante. E seu "joinha" também.

4 RESPOSTAS

Eu gostaria que a Riot se pronunciasse sobre o que eles consideram como feeding intencional,eu sinceramente não entendo pq o player termina a partida 1/15 e não toma um banzinho de leve sobre feeding.
Dizzie
Lenda
Lenda

Acho que o sistema de reports deveria ser mais transparente com os jogadores.

Recebemos pouco feedback das denúncias que fazemos.

No Dota 2 existe o Boletim de Conduta, no qual dá para analisar como está o comportamento do jogador, pois mostra quantas partidas a pessoa abandonou, quantas ela foi elogiada e quantas ela foi reportada.

Uma pessoa que kita muito das partidas ou recebe reports com frequência terá seu boletim de conduta vermelho, então ela terá que jogar com outras pessoas que também possuem má conduta em filas de baixa prioridade.

Na Fila de Baixa Prioridade (low prioority) você terá que vencer 10 partidas Normal Game sem ganhar experiência ou qualquer outro benefício, e com tempo de fila mais demorado.

doigo
Aronguejo
Aronguejo

Gostaria sim que a Riot infringisse um pouco da privacidade das pessoas punidas e dissesse quem foi penalizado através do Feedback de Denúncia.

Seria um sonho ter algo parecido no LOL...