cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu/você/Nós temos importância?

Então,eu já ví muitos tópicos ,com muitas curtidas,do tipo 1.900 curtidas e tudo mais,e sequer  1 rioter veio se pronunciar.... Pois bem...  

Isso me deu umas dúvidas,

1-nossos tópicos tem importancia para empresa?

2- Nossos tópicos mudam algo no jogo realmente? São efetivos?

3- Nós temos voz que é ouvida pela empresa e pelos seus funcionários?

4- O que é discutido aqui,é levado ao time de desenvolvimento? De que modo? 

5- Se 1 de nós,sei lá,Jose Mário criar um tópico,e ele der 1.001 motivos coerentes para o Teemo ser buffado,ele será buffado ? Ou no mínimo o tópico dele será levado aos grandes líderes da Riot para ser analisado? 

6- Qual a nossa importância para mudar o jogo ?  Ou mesmo impactar algo no jogo ? 

Pois é ,vamos ser  sinceros,quero a opinião e também se alguém souber algo pode dizer por favor. Obrigado

The River´s will run red
8 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Eu/você/Nós temos importância?

Cara oq importa numa empresa eh dinheiro, se nossos post não ajudarem a dar dinheiro indireta ou diretamente, não tem importância
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Já faz um tempo que eu duvido que os Rioters leem nossos tópicos, e mesmo que leiam eu também duvido que enviem nossas ideias e sugestões para a matriz. Às vezes parece que o fórum só serve de rede social para nós, jogadores, e os Rioters postam uma coisa ou outra porque alguém deve mandá-los mostrar alguma atividade por aqui, para não pensarmos que está largado às moscas. Só achismo da minha parte.

Eu me arrisco a dizer aqui que nenhum post ou topico de brasileiro tem importância alguma pois a Riot só tem medo dos americanos, os jogadores de lá que podem mudar o lol se ficarem muito bravos.
Como recebemos a mesma engine deles nunca o lol br sera distinto do lol US.
Highlighted

Acredito que so os do NA e da China tem esse poder...
Aki mesmo que eles aparecam nao podem "usar" talvez sejam apenas funcionarios "normais" tipo mesmo que no servidor BR ele seja o LIDER SUPREMO ele e so um "funcionario qualquer" para os outros servers da Riot...
Por isso acho que mesmo que peçam ou indiquem nao serao ouvidos... salvo excessoes como as skins Projeto que foi obra Br...

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Arauto
Arauto

slá
Highlighted
Lenda
Lenda

Infelizmente não, o fórum BR tende a ser quase q completamente ignorado. Eles costumam levar mais o fórum NA e o reddit em consideração. Acho q não será nem analisado nem lido por alguém da Riot qualquer tópico.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Se vc olha os posts com mais curtidas são coisas sem mt sentido, vamos olhar o top 10 dos tópicos mais curtidos:

1. Homenagem ao "Não Muito Noob". // Talvez não tenha sido feito por questão do youtuber não ser mt famoso e icone não iria vender (eu msm nao conhecia), meus pêsames ao youtuber.

2. Riot PRECISA modificar esse sistema de EA!! Dá um ... // Já foi respondido.

3. Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para... // Nenhum rioter vai fazer um campeão baseado em um fan, até por questão da pessoa que criou não estar integrada a equipe da Riot e portanto não sabe oq pode e oq não pode ser feito. Com certeza pode ter coisas ali que vão quebrar o balanceamento ou planos futuros da riot pro jogo.

4. Nunu e Pato Papão (Sugestão) // msm coisa do primeiro item, se não fazem icone nem pro faker que é um dos maiores jogadores de lol do mundo, imagina pra Youtuber pequeno mano.

5. Aviso importante - Clash adiado // ja foi respondido.

6. VOLTA CLIENTE LEGADO // ja foi respondido.

7. Como sair do TROPA para ARONGUEJO // já foi respondido.

8. CONVOCO TODOS OS PRATAS E GOLD DO SERVIDOR, AGORA ... // imagina se uma besteira dessas merece atenção (pra vc ver como a galera da tanto gg pra bobeiras como essa)

9.FANART SKIN ZOE/ Queridinha // já foi respondido.

10. E esse Servidor, vai melhorar quando??? // Já foi respondido.

Highlighted

Na moral que alguém ainda tem duvida q esse lugar aqui é so pra gente trocar ideia msm? Pq ngm liga proq for sugerido aqui. Me sinto tão idiota toda vez q me deixo levar e falo algo como se o virjão do rito fosse dar atenção