cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
OOO
Arauto
Arauto

Eu vou testar campeão em ranked sim!

Ir para a solução

Você quer melhorar seu gameplay ou simplesmente brincar e acaba caindo contra players de elo muito superior ao seu, fazendo com que as partidas sejam decididas antes mesmo de começarem. 

Diferentemente das rankeds onde você só cai com players do mesmo nível, o normal game é totalmente desbalanceado, e isso não é saudável. As partidas acabam sendo mais frustrantes  que as proprias rankeds, pois  a diferença de habilidade entre os players é gritante.

Outra coisa que eu vejo acontecer e MUITO  é você estar jogando solo e cair contra um time full premade. Isso não deveria ser permitido pois um time full random está claramente em desvantagem. 

Só queria desabafar sobre esse matchmaking ridículo do normal game. Passar um tempo a mais na fila é um preço baixo para se ter uma partida equilibrada. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

@O Cara que Corre  escreveu:

@OOO  escreveu:
O nível de QI de vocês deve ser negativo para não entenderem que o post é uma crítica ao matchmaking do normal game, e não uma discussão sobre testar champ em ranked.

Mas é justamente porque é normal game que não tem que ter matchmaking, é pra ser tudo junto e misturado mesmo

Matchmaking do normal game tem q ser melhorado, isso não pode ser desculpa. Não é pra jogadores com diferença tão grande de habilidades caírem numa mesma partida, se o modo normal é desbalanceado isso acaba afetando as rankeds, o pessoal começa a testar campeão, e assim vai. Aliás o normal game é um modo q o foco deveria ser a diversão, não há nada divertido vc ser por exemplo um D4 no meu caso e cair contra um Grão-Mestre, oq já aconteceu, diferença de habilidade é muito grande.  

Ver Resposta em Destaque no post original

13 RESPOSTAS
Shallwldf
Dragão
Dragão

isso piora mais ainda em dia de clash , a quantidade de premade em 5 em normal game jogando valendo a '' MAIN '' é pior ainda . Eu até evito em jogar nesses dias de clash pra nao ficar estressada , nesses dias eu vou é me divertir com jogos de RPGs tipo chrono trigger e assistir lives de jogos que nao sejam lol pra nao me incentivar a jogar nesses dias .

Ué, mas é exatamente isso. O jogo rankeado é pra ser nivelado, o normal game, não.

Se você quer jogar com gente do seu nível, é pra jogar ranked mesmo.
Draicker
Lenda
Lenda
É por isso q o pessoal testa campeão em ranked, o normal game é muito desbalanceado, enquanto o normal game não for saudável vai ter gente testando campeão em ranked.
Isso é desculpa pra trollar. Se tá dificil no normal game e tá fazendo todo esse chororô, vai jogar contra bots intermediário então ué. Querer acabar com o jogo dos outros pq tá testando campeão é a coisa mais idiota.
Relaxa aí que eu não vou cair nos seus jogos, até porque eu tô diamante 3 e você prata 2.

Falou como se diamante não trollasse (O QUE É MUITO RARO).

Bro
Tropa
Tropa
Isso aí migx, pode testar chamo em ranked sim, tu vai ser muito empoderado. Lacrou monx.
OOO
Arauto
Arauto
O nível de QI de vocês deve ser negativo para não entenderem que o post é uma crítica ao matchmaking do normal game, e não uma discussão sobre testar champ em ranked.

@OOO  escreveu:

Mas é justamente porque é normal game que não tem que ter matchmaking, é pra ser tudo junto e misturado mesmo

@OOO  escreveu:

Matchmaking do normal game tem q ser melhorado, isso não pode ser desculpa. Não é pra jogadores com diferença tão grande de habilidades caírem numa mesma partida, se o modo normal é desbalanceado isso acaba afetando as rankeds, o pessoal começa a testar campeão, e assim vai. Aliás o normal game é um modo q o foco deveria ser a diversão, não há nada divertido vc ser por exemplo um D4 no meu caso e cair contra um Grão-Mestre, oq já aconteceu, diferença de habilidade é muito grande.  

Ver Resposta em Destaque no post original

man sou so um prata, pra mim a rank é uma coisa de Chernobyl, direto cai ouro e platina contra mim

@Draicker  escreveu:

@OOO  escreveu:

E se eu for cair só com gente do mesmo nível que eu, qual vai ser a diferença de jogar normal game ou ranked? Se for tudo igual, não tem porque ter 2 modos diferentes

@Draicker  escreveu:

@OOO  escreveu:

E se eu for cair só com gente do mesmo nível que eu, qual vai ser a diferença de jogar normal game ou ranked? Se for tudo igual, não tem porque ter 2 modos diferentes

Claro q tem amigo, se a diferença for de nó máximo 1 elo, por exemplo platina 4 só pode cair até com diamante 4, se isso acontece as partidas ficam mais balanceadas em nível de habilidade, ai vc pode focar em aprender um campeão q vc não sabe melhor.