cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Deus Uzuki
Aronguejo
Aronguejo

Evento Versus 2020 - Qual o seu palpite?

Fala pessoal.

O evento Versus logo logo deve bater à nossa porta. Pra mim, o Versus 2019 (Gatos VS Cachorros) foi extremamente fraco comparado aos anteriores, como o do Deus-Rei Garen e Deus-Rei Darius. Espero que o desse ano não seja broxante como o do ano anterior.

Sendo assim, qual o palpite de vocês pra esse ano? Eu gostaria muito de um da Kayle VS Morgana, mas tendo em vista que a Morgana acaba de ganhar uma skin lendária (Morgana Congregação das Bruxas), acho bem improvável (Smiley Sad). 

"Deixe a ambição reinar. Sucumba ao poder aniquilador da Estrela Negra".

7 RESPOSTAS
OkamiShimada
Tropa
Tropa

Eu achoq o evento Versus desse ano é o q tá agr.
Quando você vai começar as missões pergunta o seu lado
Brave Bird
Lenda
Lenda

Talvez possa vir em um Evento Eclipse vs Congregação das Bruxas, pode ser meio paranóico, mas se vc pensar bem, Morg spoilou uma skin p Kayle praticamente, e pelas lores das skins das Bruxas dá p ver que a Kayle é a líder/criadora dos cavaleiros do Eclipse.

Enfim nem sei se vai ter evento VS, a Skin ultimate tbm tá prevista p esse ano, tem uma pequena possibilidade de vir como Kayle Líder dos Eclipses, junto com um grande evento que poderia ser facilmente um Kayle VS Morgana, Eclipse VS Bruxas

Draicker
Lenda
Lenda

Queria um evento versus do Thresh vs Lucian
Qddo
Aronguejo
Aronguejo

Apostaria em Volibear x Ornn para o lançamento do remake do voli.

@Qddo  escreveu:
Apostaria em Volibear x Ornn para o lançamento do remake do voli.

Eles não lançam skin nova p um champ assim que ele é reworkado, demora uns 6+ meses no mínimo, pq eles querem lucrar com as skins que tomaram atualização.

Voli vai receber uma skin no rework mas ela será free

renan furia
Arauto
Arauto

melhor evento versus q teve foi riven emissaria da lux x yasuo emissario da escuridao

versus foi lux cósmica vs lux cosmo negro