cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
R luxbonbada
Arauto
Arauto

Evento festa na piscina

Mano que evento de merda,estava com muita expectativa pra esse evento pra ter recompensas horríveis e todos por um de novo em vez de um modo novo,por isso que lol tá acabando mesmo.
8 RESPOSTAS
Magicken
Barão
Barão

Quer as skins de graça também?

Isso é tudo cosmético men, se quiser jogue para obte-los, se não coloque RP e compre o que quiser na loja.

você realmente não entende de nada mesmo pra falar que "o lol tá acabando". Se não gostou, é só não jogar o evento 😃

Eu sei muito bem por que o lol tá acabando,sabe o porquê e de gente que n tem nada pra fazer e vem escrever merda no texto dos outros.

ué, você posta num fórum público e não quer que comentem no seu post? Só pq foram contrario ao seu pensamento besta?
faz assim, abre um grupo de whatsapp só com vc e fica lá na sua camara de eco falando essas coisas que ninguem vai escrever nada ali
Jonatha
Tropa
Tropa

Esperava mais tbm, detalhe q ano passado n deve o evento, por ter voltado deveria ter algo grande

cara, voce vai ganhar uma skin de sentinela, um emote e uma chave/bau de graça, e voce ta achando as recompensas horriveis?
tu quer o que mais pra mudar de ideia ?

Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho.

A coisa que eu mais odeio e sentinela e emote e eu tenho certeza que no baú vai vir campeões.

poxa vida, maldita e incompetente riot que vai dar justamente as recompensas que o [importantíssimo] player "R luxbonbada" não gosta... É muito absurdo msm, o lol tá acabando, inadmissível!