cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Exclusão da conta

Seguinte, recentemente fiz uma conta smurf e queria saber se eu excluir minha smurf vou conseguir colocar o nome dela na minha main, a smurf ta lvl 1, não joguei nenhuma partida nem nada, so criei a conta e botei o nickalguém sabe se posso fazer isso sem problemas ou tenho que upar a smurf ate pegar os EA's necessários pra mudar o nick e tals?

5 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

acho q n tem como excluir conta
Highlighted
Barão
Barão

Nenhuma conta é excluída. Se quiser por o nome dela em outro, simplesmente teria que comprar a mudança de nick para deixar o desejado livre.
Highlighted

Voce pode enviar um ''ticket'' no suporte para trocar de nick entre suas contas , só ter os dados das contas e informar lá , e tbm voce presisa do EA OU RP pra trocar de nick entre as contas.
Highlighted

Tem como solicitar a exclusao da conta sim por meio de ticket la nas opções tem ''gerenciamento da conta exclusao...'' e so vc ir la e solicitar a exclusao

Highlighted

@Deishqdale@  escreveu:

Tem como solicitar a exclusao da conta sim por meio de ticket la nas opções tem ''gerenciamento da conta exclusao...'' e so vc ir la e solicitar a exclusao

imagino que eles devem desativar a conta, raramente excluem um cadastro do banco de dados, nem os banidos são excluido mesmo dps de anos