cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Existe algum tipo de "Aviso" quando alguem que você reportou foi banido/ recebeu punição?

Ir para a solução

Acho que o Titulo entrega né?

Vou explicar o que aconteceu...

Bom, no dia 11 de outubro, eu iniciei uma partida. Tudo ocorreu bem, até que... O bug dos 100% aconteceu.

Até aí blz, só eu sair da tela de carregamento e me reconetar. Tudo bem, me reconectei e já cheguei pedindo mil desculpas pro time. A maioria do time entendeu e falou q estava de boas, mas o Sup não. Ele simplemente começou a me xingar! Não só uma vez no começo do game, mas sim, TODO O JOGO. 

Qualquer coizinha que eu falava ele retrucava, as vezes nem com ele estava falando! 

Uma play errada? Xingamento

Falei algo no chat? Xingamento

Ele morreu por culpa dele? Xingamento (Ele tipo fazia umas coisas muitos loucas quando eu não tava na lane ou estava base)

Dai eu não aguentei mais e mutei ele.

O pior é que mais tarde o JG começou a me xingar tbm!

Dai eu já injuriei e mutei ele.

No fim, ganhamos o game. E eu nem fiquei negativo, acabei ganhando a lane. (Estava de MF, O supp era um Blitz e o JG um Twitch)

Teve uma hora que ele disse que ia trollar, começou a farmar, se matar e pegar kill. Mas depois disso, ele parou.

SIM, eu abri Ticket pra Riot e reportei ele no cliente.

Até hoje, 2 meses depois eu não tenho ideia do que aconteceu com ele, não lembro nem seu nome.

Eu só queria saber se tem algum tipo de aviso falando que quem eu reportei foi banido ou recebeu algum tipo de punição...

Espero que entendam...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sim, eles mandão uma mensagem quando o jogador que você reportou sofre algum banimento.

Essa é a mensagem antiga (Não consegui achar a nova, mas sei que tem porque apareceu pra mim):

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sim, eles mandão uma mensagem quando o jogador que você reportou sofre algum banimento.

Essa é a mensagem antiga (Não consegui achar a nova, mas sei que tem porque apareceu pra mim):

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Ata vlw ❤️