cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Existe comunidade de jogo mais tóxica do que League of Legends ?

Como eu só jogo lol, gostaria de saber para já me preparar para quando eu tiver um pc daora, não tem um dia que eu não jogue lol sem ver um xingamento no chat do jogo , e não, o xingamento nunca é para mim ( na maioria das vezes) só quero saber à titulo de curiosidade mesmo.
10 RESPOSTAS
Highlighted

O público é o mesmo, carinha.
Highlighted

Porque o pessoal que joga LoL, é praticamente o mesmo que joga Fortnite. (infelizmente)
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A comunidade de cs go e fortnite é pior com toda certeza.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Dead by daylight
Highlighted

Fortnite tem muita criança, isso pe verdade
Highlighted

@Mëlisandre@  escreveu:
Fortnite tem muita criança, isso pe verdade

criançada saiu do Minecraft e migrou pro fortnite

Highlighted
Arauto
Arauto

@OLHA O CORNO@  escreveu:
Como eu só jogo lol, gostaria de saber para já me preparar para quando eu tiver um pc daora, não tem um dia que eu não jogue lol sem ver um xingamento no chat do jogo , e não, o xingamento nunca é para mim ( na maioria das vezes) só quero saber à titulo de curiosidade mesmo.

Isso porque você não viu o Point Blank ainda lá os cara do competitivo se odeiam e a comunidade é uma das piores que já vi

Highlighted

@Ipatinga MG
Neeeeh
Highlighted

pela minha experiência, Todas as comunidades de todos os jogos Online são toxicas, independente do jogo (São mais toxicas ainda em games competitivos, vulgo fortnite, lol, csgo,etc.)
Highlighted

Todos os jogos tem uma comunidade tóxica, porém de todos que eu já tive a oportunidade de jogar, eu acho que o Lol foi a mais tóxica mesmo.