cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Extra, Extra!!! Enchente de BUGS afeta servidores estrangeiros!

Estava eu dando um rolé no fórum NA (já que nada funciona direito nesse jogo, não me espanta o fórum BR também ter dado pau KEKW)

Quando me deparo com esse monte de tópicos aqui da rapaziada lá reclamando... mas adivinhe de que? isso mesmo... dos BUGS DO CLIENT, UAUU!!! é isso ai!
fiquem com esse pequeno compilado de alguns dos tópicos que estão em destaque lá... detalhe que não printei tudo, até porque são MUITOS.

Mas não para por ai, hoje temos direito até moderador P*** da vida, reclamando do nosso INCRÍVEL client EXTREMAMENTE FUNCIONAL... KEKW

2020 Chegou é uma nova década que se inicia, tá na hora de jogar fora o seu PC da Xuxa que roda Dota2 no ultra mas não o Lol no minimo, e comprar um i9 9900K, 32 GB RAM, SSD 1 Terabyte e com uma placa de vídeo RTX 2080 Ti, e se você realmente quiser ter a melhor experiencia possível com o jogo, desfrutando dos gráficos I N C R Í V E I S  das 20 skins da Lux, você não pode deixar de adiquirir seu monitor 4K, mas devo alertá los que qualquer bug encontrado após essa aquisição, deve ter sido ocasionado pelo seu novo PC ou a sua Internet Fibra 100 Megas, afinal todos nós sabemos que a Internet e os PC do BR são uma porcaria e o nosso tão amado LOL não sofre com BUGS. KEKW

40 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Extra, Extra!!! Enchente de BUGS afeta servidores estrangeiros!

LoL se tornou um jogo vergonhoso, é um dos jogos desktop mais jogados que possui bugs por todo o jogo, não possui um suporte descente, incrível como essa comunidade ainda sobrevive... Espero que criem mais skin da Lux!!!
Highlighted
Arauto
Arauto

Concordo com tudo que disse amigo @LakersVLQ cada dia um novo BUG, e eles empurrando mais e mais coisas nesse cliente porco.
Highlighted
Tropa
Tropa

o Re: Extra, Extra!!! Enchente de BUGS afeta servidores estrangeiros!

como eu ja falei em outro post, é incrivel ver que o servidor de TESTES deles tem menos bugs que o oficial asudhsa

Highlighted
Tropa
Tropa

Acabei de levar penalidade de 5 partidas por abandono... Mas eu não abandonei as partidas, o jogo não esta carregando, sempre da erro. Tendei umas 3 vezes logar e agora deu isso.
Tentei mandar um ticket e foi a coisa mais frustrante do mundo, mds... Realmente é como você diz "Eles nunca estão errado"
Eu joguei Fortnite por um bom tempo, lá você é tratado como cliente bom, ele te respondem muito educadamente e blablabla, aqui eu tentei mandar o ticket e fui respondido por um bot e foda-c
Highlighted
Dragão
Dragão

Fui eu que fiz.

Highlighted
Arauto
Arauto

@MirelinhaXD GOD kekw
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

É aquilo que eu sempre falo, o cliente legado realmente deixa o seu legado, sdds...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Já na hora de mudar a Engine dona rito, ou melhor, já passou da hora
Highlighted
Tropa
Tropa

Marketing meu amigo, pois o único diferencial do jogo atualmente é só bug, infelizmente.
Highlighted
Arauto
Arauto

Acho que vai ser melhor jogar o lol de smartphone no PC por emulador bluestacks
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Highlighted

@THACAOS  escreveu:
Acho que vai ser melhor jogar o lol de smartphone no PC por emulador bluestacks

Sim com um mouse em cada mão. 

https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted

32 gb de RAM pra rodar lol? tá brincando né? 32gb é só pra usar a seleção de campeões, a pessoa precisa de 128 gb
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Botam gente que só pensa em estética/novidades supérfluas/efeitos incríveis no time do cliente em vez de pessoas preocupadas com otimização, desempenho e correção de bugs... o resultado é esse aí.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu n entendo, um dos jogos mais populares, rentáveis e jogados do mundo e sofre com esses bugs, pq esses caras n lançam logo um LoL 2 com tecnologia de nova geração. O JOGO TA SE SUCATEANDO CADA DIA QUE PASSA E ELES NÃO FAZEM NADA.
Highlighted

Que eu entendi é que todos esses problemas é devido ao fato do LoL ser escrito em cima do DirectX9.0 , coisa muito antiga, já estamos no Directx12, os caras estão co m preguiça de atualizar.
Highlighted

Joguei a primeira da Md10. (Toda sem cair e ninguém do meu time cair.) Mas depois o botão pra jogar a segunda sumiu.
https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted
Tropa
Tropa

Acho incrível nenhum canal de lol falar sobre esses bugs
Highlighted

E o bug que deu ontem falando que eu não tinha colocado a senha, sendo que eu ja tinha jogado umas 3 partidas.
Xuxa
Highlighted

Novidade seria se o cliente não tivesse bugs.^^