cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Férias

Tu trabalhou o ano todo e jogou de vez em nunca, dai vem as famosos fériazinhas de fim de ano, O DELICIA, não? Mas não se esqueça poh, tem outras pessoas que estão de férias tmb e elas são chatas(não são todas) e vão tentar o máximo acabar com o teu jogo, isso mesmo, as crianças com suas férias escolares. Por isso, venho aqui pedir pra vcs mulecada, manera ai, ninguém é obrigado a ver suas bobagens e aguentar suas brincadeiras de mal gosto. Rapazeada já ta até dando em rage em blitz do nexus, modo 4fun com urf, modo de 2v2 e tudo para ser divertido, vai entender ... Todo ano é a mesma coisa, ninguém aguenta +, o  jogo já tem muitos rages/trolls no decorrer do ano mas o fervo é agora, bora ficar calmos :). Sei que escrever isso não vai adiantar muito, mas se atingir alguém já esta de bom tamanho.

Ps: Eu não sou hipócrita pra achar que é só criança que trolla e da rage, eu sei que tem muitos outros que cometem o mesmo tipo de atitude tmb, mas eu to dando uma ênfase maior para a garotada. 

4 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Advogado Darius Sério que é só isso o problema? Pensei que você fosse reclamar dos lags, bugs, quedas de conexão, impossibilidade de criar uma partida ...

Mute geral e seja feliz!

Highlighted

Blitz do Nexus divertido... tá bom cada um tem sua opinião mas prefiria que fosse o URF nesse final de ano

Highlighted

@LoL Trollador Problemas de lag, quedas de conexão geralmente são problemas da sua própria operadora, muitas das vezes que abri ticket para falar sobre algum problema de conexão, ele estava relacionado ao meu  traceroute, ou seja, a via do servidor da riot até a sua( a chegada de pacotes está com problemas), muitas vezes culpa da própria operadora, por isso o ping alto.  Fora que os problemas que acontecem devido a riot nesse quesito são poucos. Bugs todos games tem, já joguei vários e praticamente todos tem e isso é um problema normal. Fora que o servidor da riot é sobrecarregado, eles tem muito trabalho, então é difícil lidar com todos. Em relação a dar mute all, não é tão fácil assim, não sei se vc convive com alguma criança mas se vc estiver discutindo com ela e estiver muito brava e te xingando e vc vira as costas, ela vai ficar mais brava ainda e vai acabar o que? Estragando o seu joguinho, independente do que vc faça, elas vão querer estragar teu game. 
Me desculpa se errei em algo que falei, mas esse é somente meu ponto de vista, se quiser dar sua opinião e eu achar coerente, não vejo problema em aceitá-la para mim também. 
Ps: Se mute fosse a resposta pra tudo, lol não teria tantos problemas in game. 
abçs

Highlighted

@Advogado Darius Pode ser que a culpa da Riota não seja tão grande. Realmente acredito que as provedoras não são tão boas e/ou não fazem uma manutenção de qualidade no tempo certo. Também concordo que o servidor não ajuda mas, aí, já penso que falta empenho para resolver.

Quanto ao "mute all" é a melhor coisa que eu faço (não sou jungler, talvez seja fácil por isso). Nem fico sabendo se tem criança ou não jogando, mas percebo muito bem as atitudes dos bonecos. Se vejo alguém trollar, já digito logo "reportem fulano por ..."  ou pingo na cabeça do sujeito escroto. E funciona! Até mesmo, porque a minha concentração fica maior e a irritabilidade diminui. Assim, ainda que haja alguém trollando (e vai ser reportado por 4 se não parar, fast ban), eu contribuo muito mais com a equipe devido a uma melhor visão de mapa e as chances de vencer/virar são boas. Se não der certo, report no sujeito e a vida continua (antes, lição de moral no chat, claro).

O jeito é mutar e desenrolar as mechanics.