cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: FAQ - Evento Trials 2019

esse evento vai ser zuado igual ao acampamento yordle de 2017 , sq esse ai vai ser por player base
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

pelo que vem no passe e ate o final dele quando voce troca os pontos e a unica coisaque compensa na loja

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

man como que vai ser calculado para o trial vencer? quem faz mais missoes? so apareceu 1 ate agora pra mim n fez sentido isso
Highlighted

se eu fizer todas as missões, com exceção das missões das casas e sem contar o bônus do passe , quantos tokens eu posso ganhar?
O tempo voa como uma flecha enquanto as moscas voam em banas.
~Zilean O Guardião Do Tempo~
Highlighted

So queria um passe mais barato pra sobrar pra comprar a skin da yuumi
Highlighted

Team sem Rosto POhaaa
Highlighted

Na verdade, oque n conta são as retransmissões... Se vc assistir regravado vai fazer as missões normalmente, pelo menos pra mim foi assim
Highlighted

também quero saber, mas no fim do evento do halloween, lembro que voltou brevemente as coisas do mundial
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tive um bug recente de uma missão não completar, felizmente ela voltou ao normal depois
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Se eu comprar uma moldura, precisarei da skin pra usar? Por que nunca avisam isso?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ótimo post, informações muito úteis. Obrigado!
Highlighted

Muito bom o Evento e vou fazer de tudo pra Ganhar os Emblemas Afinal Acho q Tem 2 Equipes q Podem Ganhar To vendo pessoal Escolher Muito os Sem Rosto e o Roxo La Mas boa Sorte a Todos Aproveitem o evento
Highlighted
Tropa
Tropa

Também queria saber disso.
A competição vai ser justa?

Pq temos a favorita já....os que escolherem diferente dela são fadados a derrota?

Highlighted

So quero minha skin do Ezreal e Lux pois são os unicos champs que tenho da Academia haha
Highlighted

O bando da Guerra vai ganhar tranquilo e sobre sua pergunta veja esse link

https://multiversomais.com/2019/05/03/league-of-legends-trials-e-o-mais-novo-evento-do-game/

Highlighted

...
Highlighted

quantos emblemas da pra pega com as missão ??
Highlighted

Eu queria saber pq contas de nível baixo, como minha Smurf nível 11, eu não consigo fazer o teste pra entrar em uma casa. Não aparece no jogo!
Highlighted

O passe do mundial estava mais barato que o passe do MSI. Por quê resolveram mudar logo agora?
Me chame de Etheriusz
Highlighted

Sim, as skins Prestígio lançadas a quaalquer momento desse ano, ficarão disponíveis pra serem habilitadas com Pontos de Prestígio até o primeiro dia do ano que vem