cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tammiee
Barão
Barão

FEED NEW'S! #1

 

Olá, pessoas de todo o fórum o/ ! *fogos de artifícios ao fundo*! Como alguns já sabem, eu sou a Tammiee e esse vai ser meu post semanal! A idéia é feedar todos vocês com algumas notícias que sairam no decorrer desta semana! E por isso, toda quinta-feira, vou trazer as notícias mais OP's. Esse tópico é feito pra vocês! Então opinem! Quais as notícias que vocês querem ver durante a semana para a próxma edição :D? Tem alguma notícia que vocês queriam aqui? Esports? Atualizações? Contem-me, nobres players.

 

Feed News


Olha quem vai dar uma mudada de visual novo! Wukong e Rumble irão receber novas skins! Confere lá no instagram @leagueoflegendsbr!


SEGURA ESSE HYPE! (PRINCIPAL)


O rework da Irelia deixou muita gente babando, vários mains desde o beta surgiram e JÁ TEM GENTE QUERENDO NERF (Pra não perder o costume, não é mesmo?). Irelia recebeu mais duas lâminas para completar o seu arsenal e uma mobilidade de deixar qualquer Katarina com inveja. Quer saber um pouco mais sobre isso? O Drill Bernacle fez um especial no novo quadro dele aqui no fórum falando dessa linda!


VIVO KEYD NA SEMI-FINAL.


Em uma vitória sem muitas dificuldades no último domingo (18) , a Vivo Keyd ganhou de 3 x 0 da CNB. Os blummers não ficaram felizes com o resultado, mas acreditam que essa foi uma das séries mais empolgantes de se acompanhar do time. Agora, a Vivo Keyd enfrentará a Red Canidis Corinthias no próximo domingo (24) para decidir quem irá enfrentar a Kabum E-sports na grande final que acontecerá no dia 07/04/2018.


KEEP CALM! A ATUALIZAÇÃO 8.6 CHEGOU!


Para aqueles que estavam juntando os seus RP's, chegou a hora de usá-los! A tão esperada Miss Fortune Vingadora Exocósmica está na loja! O valor da ultimate é de 2775 RP's e para quem é main desde a season beta e quer comprar o pacote Edição Vingança Suprema com venda por tempo limitado o valor é de 4290 RP's (Contém: A campeã, skin de sentinela, ícone de invocador e uma borda para a skin). Além disso, ajustes em alguns campeões como a Kai'sa, Lee Sin, Lucian, Quinn, Rakan e Xayah. Além de um novo item para suporte, mudanças no crepúsculo de Draktharr e em alguns itens que já conhecemos e muito mais! Quer saber mais? Dá uma olhadinha nas Notas de atualizações 8.6 que os Rioters Jigu, Natchy e Fishbones prepararam pra vocês.

19 RESPOSTAS
Marcelo Agostta
Dragão
Dragão

First
Pekoz
Arauto
Arauto

outra noticia importante,  o First (@Marcelo Agostta)  deve uma pizza pra galera que comentar no post. 

1LICH1
Barão
Barão

 

Tá atrazado, mas tá valendo.

 

"Que chorem os céus e que estremeça a terra, pois eu estou aqui."

 

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

Bills
Arauto
Arauto

Seria legal se você colocasse citações importantes que os Rioters fazem, igual o pessoal do surrender at20

https://i.imgur.com/rbTzbIe.png

La é bem dificil ver isso, porque o pessoal flooda bastante comentário inutil e eles só colocam nos comentários...
Eles também colocam algumas coisas legais que os rioters ou os propios jogadores comentam no reddit e etc...

Dest Archangel
Aronguejo
Aronguejo

Hum.... já vi que você está seguindo os passos do mestre @Mango Sent.

Continue assim @Tammiee, e um dia você se tornará um mestre do Memes.

Mimicista
Lenda
Lenda

@Tammiee

Tenho vossa permição para usar essa imagem:

em meu tópicos?

Manda por PV pra não usar o fórum como esse tipo de assunto, abraços.


A skin do Rumble ja vi :3 Curti bastante, achei mais legal que a de 1820 dele... eu ganhei ela na caixa, se eu nao tivesse ela compraria esta nova dele! achei muito f*da

😛


@1LICH1 escreveu:

 

Tá atrazado, mas tá valendo.

 

"Que chorem os céus e que estremeça a terra, pois eu estou aqui."

 

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 


HAHAHAH! São as notícias que se destacaram na semana. 


@Bills escreveu:
Seria legal se você colocasse citações importantes que os Rioters fazem, igual o pessoal do surrender at20

https://i.imgur.com/rbTzbIe.png

La é bem dificil ver isso, porque o pessoal flooda bastante comentário inutil e eles só colocam nos comentários...
Eles também colocam algumas coisas legais que os rioters ou os propios jogadores comentam no reddit e etc...

Boooa! Vou ver o que posso fazer, mas não prometo nada AHISUAHIS!


@Bills escreveu:
Seria legal se você colocasse citações importantes que os Rioters fazem, igual o pessoal do surrender at20

https://i.imgur.com/rbTzbIe.png

La é bem dificil ver isso, porque o pessoal flooda bastante comentário inutil e eles só colocam nos comentários...
Eles também colocam algumas coisas legais que os rioters ou os propios jogadores comentam no reddit e etc...

Boooa! Vou ver o que posso fazer, mas não prometo nada AHISUAHIS!


@Dest Archangel escreveu:

@Hum.... já vi que você está seguindo os passos do mestre @Mango Sent.

Continue assim @Tammiee, e um dia você se tornará um mestre do Memes.


Ele é um mestre e tanto. Todo dia é uma conversa aleatória diferente HSIUASH!


@Void Seeker Girl escreveu:

A skin do Rumble ja vi :3 Curti bastante, achei mais legal que a de 1820 dele... eu ganhei ela na caixa, se eu nao tivesse ela compraria esta nova dele! achei muito f*da

😛


Eu curti porque parece meio Mad Max, cê não acha? Mas a Supergalática é maravilhosa mesmo!

SKT Hunter
Aronguejo
Aronguejo

GOD

OQUEE ??? Não.... não.. vc não falou da supergalaxy ;-; né ? A melhor skin do Rumble é ela :3 que isso fioti.

Poxa geral que conheço ganhou na caixa.. e eu aqui tive que gastar 54R$ Pra comprar ela ;-; maldade RIOT
Scanner14
Arauto
Arauto

O meu retorno será evidente. 🙂  :Champion56:

Kai'sa precisa de mais mudanças, ela ainda n consegue ter o mesmo impacto q outros atiradores quando ta feedada. Ela é literalmente um kha zix de late game que joga no bot.

Lenievski
Arauto
Arauto

Que topicão da po###

To doido pra jogar com a nova Irélia! :3


@Lenievski

É né!!!!! E eu já to é louca pra banir ela das minhas Rankeds! Vai ser meu novo main ban agora.. kkkkkkkkkkk

xD

HUAHSUA será que vai estar forte nesse ponto? to curioso pra descobrir