cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

FRAGMENTO DE SKIN,OQ FAZER QUANDO JA TEM ?????????

oi pessoal,a tempos venho pensando sobre essa sugestao,muitos de nos quando abrimos baus,capsulas etc... ou seja quando ganhamos fragmentos de skin,na maioria das vezes sao skin que ou ja temos,ou sao de champ que nao jogamos,isso faz com que a gente desencante,ou arriscar 3 frag pra gerar um.

minha sugestao e poder presentiar outro invocador com esse frag,e o novo invocador gastaria suas essencias para abilitar.

ex: invocador A ganhou frag de skin da morgana que custa 300 EL,porem o msm nao joga com ela,entao ele da de presente o frag pro invocador B onde o msm ira pagar os 300 de EL para abilitar.deu pra entender?

se por algum motivo comercial nao poder fazer isso,poderia se pensar em alternativas como: limite de tempo de presente ( ex.1 presente por semana) ou ate msm um custo pequeno para enviar a outro invocador,assim ninguem sairia perdendo,e a gente poderia aproveitar melhor o presente dado pela rito 🙂

bom e isso ai ! vlw ❤️

4 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: FRAGMENTO DE SKIN,OQ FAZER QUANDO JA TEM ?????????

Achei bacana, apoiado.
*center>
Highlighted
Arauto
Arauto

a rito deveria tirar isso de ganhar skin de personagens que você não tem :// eu tenho varias skin de personagens que não tenho nem comprado
Highlighted
Dragão
Dragão

A idéia de você normalmente pegar skins melhores de campeões que você não tem ou que não joga é exatamente para que você passe a experimentar esse campeão, assim você se interessa por ele, e compra uma desse campeão que tenha o tema com uma palheta próxima à uma skin que você já habilitou, ou que faça parte do mesmo tema, um bom exemplo é, eu comprei a Skin da Lux Guardiã Estelar no lançamento, então a Riot me da um fragmento de Skin, por exemplo da Jinx que não seja Guardiã estelar, e que não seja difícil de habilitar, para que eu Habilite a Jinx Guardiã Estelar caso eu teste a campeã e goste dela.
Claro que isso é um exemplo, e aconteceu comigo, mas também não foi a única vez, afinal, assim que lançou a Skin Guardiã Estelar da Miss fortune, caiu um Fragmento de uma Skin barata da Miss pra mim, então eu habilitei, essa skin veio por esse motivo, o mesmo aconteceu quando apareceu a skin da JinxSG, no mesmo periodo veio a Fogos de Artificio, pra que eu habilitasse, me fazendo testar o campeão, e futuramente comprasse a SG.

Um sistema de trocas quebra essa lógica, e faz com que ninguém mais queira pagar o jogo, lembre-se que um jogo se mantém com dinheiro, existem funcionários que precisam ser pagos, ou o jogo acaba.
Highlighted

fica complicado assim,pois a gente acaba "jogando fora " esses frag,eu sou main suporte,nao tenho a menor intençao de jogar de drius,xin ou lee,so ganho frag deles,isso faz com que a gente nao priorize os bau pq sabe que vai vim skin que nao usamos..... 😕