cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

FUI BANIDO E TENHO DÚVIDA QUANTO AS RECOMPENSAS DE FINAL DE TEMPORADA

Bom, semana passada eu tomei ban por rage (foi merecido, eu concordo) e apareceu que eu perdi todas as recompensas grátis, (ou seja, nada de bordinha e orianna vitoriosa T.T) mas também disseram que se eu tiver boa conduta durante as próximas partidas, eles irão me dar novamente o direito as recompensas, eis a minha dúvida, quanto tempo dura até eles me habilitarem novamente as recompensas? hahahahahahahahahahahahahhahahahahaha (rindo de nervouser  ༼ つ ಥ_ಥ ༽つ )

11 RESPOSTAS
Highlighted
Barão
Barão

Tu só ganha as recompensas se tiver honra 2 ou mais.

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted

Eu tinha honra 3, mas ela foi desabilitada
Highlighted

@ho ho hobbit
Então se não subir ela até 2, não vai receber.

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted
Arauto
Arauto

Já era , experiencia própria... leva mais de um mês e meio pra honra sair do desabilitado e mais alguns meses pra subir e isso jogando todo dia .
O unico conforto pra ti é que a skin desse ano ficou muito feia .

Highlighted
Lenda
Lenda

Pera a sua honra foi zerada ou bloqueada?
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Aconteceu o mesmo comigo no início da temporada. Minha honra foi zerada. Eu praticamente me renovei no jogo, em questão de rage e etc, recuperei minha honra e estou apto para pegar as recompensas na fila Flex e Solo.
Foram de 15 à 20 dias de ban e para recuperar a honra foram uns 6 meses, jogando muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas partidas.
Tenho atualmente juntando as 2 filas ranqueadas umas 1000 partidas.
Nesta season vc nao vai ter prêmio.
Highlighted

@Kagaro Nakasa@  escreveu:
Aconteceu o mesmo comigo no início da temporada. Minha honra foi zerada. Eu praticamente me renovei no jogo, em questão de rage e etc, recuperei minha honra e estou apto para pegar as recompensas na fila Flex e Solo.
Foram de 15 à 20 dias de ban e para recuperar a honra foram uns 6 meses, jogando muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas partidas.
Tenho atualmente juntando as 2 filas ranqueadas umas 1000 partidas.
Nesta season vc nao vai ter prêmio.

Putz, que droga :S

Highlighted

Bloqueada
Highlighted

@payphone@  escreveu:

Já era , experiencia própria... leva mais de um mês e meio pra honra sair do desabilitado e mais alguns meses pra subir e isso jogando todo dia .
O unico conforto pra ti é que a skin desse ano ficou muito feia .

Caraca, é, acho que serve muito bem de consolo hahahaha :')

Highlighted

Se ela for bloqueada e você tiver muita, mas muita sorte você ainda consegue.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Espero que o rage tenha valido a pena (Ironic mode), porque perder as recompensas do ano inteiro por causa de 1 rage é inexplicável.

"Cabeça quente é como o fósforo, você morre queimado com o próprio fogo."