cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: Falta de eventos e recompesas entre os servidores

enquanto vocês ficar aí dando dinheiro pra rito gomes e não reclamar sobre a falta de eventos o jogo vai continuar a mesma bost4.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Rapaz, o problema com o servidor Brasileiro já vem de anos e anos atrás. Depois que o competitivo teve seu crescimento absurdo, tudo piorou. Teve servidor ai que foi criado depois do nosso e teve campanha melhor em campeonatos internacionais. Porém, não sou NEM UM POUCO a favor da lógica que temos de ir bem em campeonatos pro nosso servidor ser recompensado em algo.

Também fazemos parte disso. Jogamos isso horas e horas de nossas vidas, ferros, bronzes, ouros, platinas e assim vai. Gastamos dinheiro com esse jogo, eu to literalmente NEM AI pra pro player que joga em campeonato, ou de como eles vão lá fora whatever. Uma MINUSCULA parcela de players não pode representar uma massa tão grande que é o Brasil e a paixão que os mesmos tem por esse jogo.

Oq falta pra Riot nesse sentido é: VERGONHA NA CARA. Se tem pra um, tem que ter pra todos, ponto final. Se determinada região foi campeã do Mundial, ok, entendo ter uma recompensa exclusiva. Mas 10000 recompensas exclusiva ao longo dos meses? E pra ca? O que ganhamos além de lag, cliente bugado, tudo ferrado e um cenário PÍFIO de competitivo?

Riot fala que somos tóxicos e os kct a 4, mas falar da região NA que é MEGA racista. Do EU que spamma Monkey pra tudo quanto é lado, de Coreano que é MEGA tóxico se você morre pasmem, UMA vez no jogo. Mas disso eles não falam. Existe preferência SIM por regiões, e INFELIZMENTE não estamos nem no rodapé dessa preferência.
Highlighted
Lenda
Lenda

@4K1RA  escreveu:
Tragam o URF de verdade de volta que ta de boas. Nao esta M^@!*# de aleatorio.

urf nunca voltará peloe mesmos motivos que a riot ja deu, perda de usuarios , pós urf

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sim, isso é muito injusto com nós jogadores do servidor BR 😞
Highlighted
Lenda
Lenda

@SS Lucca  escreveu:
Rapaz, o problema com o servidor Brasileiro já vem de anos e anos atrás. Depois que o competitivo teve seu crescimento absurdo, tudo piorou. Teve servidor ai que foi criado depois do nosso e teve campanha melhor em campeonatos internacionais. Porém, não sou NEM UM POUCO a favor da lógica que temos de ir bem em campeonatos pro nosso servidor ser recompensado em algo.

Também fazemos parte disso. Jogamos isso horas e horas de nossas vidas, ferros, bronzes, ouros, platinas e assim vai. Gastamos dinheiro com esse jogo, eu to literalmente NEM AI pra pro player que joga em campeonato, ou de como eles vão lá fora whatever. Uma MINUSCULA parcela de players não pode representar uma massa tão grande que é o Brasil e a paixão que os mesmos tem por esse jogo.

Oq falta pra Riot nesse sentido é: VERGONHA NA CARA. Se tem pra um, tem que ter pra todos, ponto final. Se determinada região foi campeã do Mundial, ok, entendo ter uma recompensa exclusiva. Mas 10000 recompensas exclusiva ao longo dos meses? E pra ca? O que ganhamos além de lag, cliente bugado, tudo ferrado e um cenário PÍFIO de competitivo?

Riot fala que somos tóxicos e os kct a 4, mas falar da região NA que é MEGA racista. Do EU que spamma Monkey pra tudo quanto é lado, de Coreano que é MEGA tóxico se você morre pasmem, UMA vez no jogo. Mas disso eles não falam. Existe preferência SIM por regiões, e INFELIZMENTE não estamos nem no rodapé dessa preferência.

acho que a atenção e premiações é relativa ao competitivo, todas as regiões com conteudo exclusivo gratuito são campeãs ou tem sede das regiões onde os servidores estão.

Highlighted

Concordo totalmente, é muito triste não termos nada por mais que nosso servidor seja tão grande e ativo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

eu lembro do evento do mundo curtindo o verao, que o BR nao conseguiu bater a meta pra ganhar a skin.fiquei mt triste 😞
A Lua me Traiu!
Highlighted
Lenda
Lenda

@Macky jj  escreveu:
eu lembro do evento do mundo curtindo o verao, que o BR nao conseguiu bater a meta pra ganhar a skin.fiquei mt triste 😞

aquele da skin do dr. mundo ?

Highlighted

Se pah, a Riot vai ignorar seu post! =/

Joguei muito tempo no NA, onde o suporte deles realmente te davam atenção. Uma vez quando não dava para dar refound nas compras da loja, eu pedi refound de 23 runas, a Riot NA  fez o refound, porém fez errado, na época ela me deu 13k de RP, eu me senti no dever de devolver, pq a Riot NA era muito gente boa, era muito atenciosa, ela fazia de tudo pra te ajudar, e se tu reportasse um mal comportamento com provas, ela bania e te notificava, já no BR, ela ignora sua denúncia, tanto na denúncia ao final do game quanto em ticket, e quando ela fala que puniu o cara, no outro dia o cara ta jogando de novo e cometendo os mesmos erros, e sendo racista, sei que tem níveis de punição, agora tem casos pra permaban que não rola não...

A muito tempo observo esses eventos a mais no NA do que no BR, só falo nada pq sei que o sistema vai me ignorar =/.

Esses dias pedi pra Riot transferir 100k de IP da minha main para a smurf, pq não tem mais oq eu comprar na main, é muito dinheiro parado pra nada, e ela disse que não faria, se fosse a Riot NA cm ctz iria fazer...

Não adianta chorar porque você não sobe de elo se você joga de Teemo =/.
Highlighted

Triste
#StayStrong
Highlighted
Tropa
Tropa

enquanto vc da essa ideia q por sinal e mt boa a riot ta la fazendo mais skin pra lux kkk esse é o evento que tem pro br shushas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Legal

Highlighted

@Canário xD  escreveu:

Se pah, a Riot vai ignorar seu post! =/

Joguei muito tempo no NA, onde o suporte deles realmente te davam atenção. Uma vez quando não dava para dar refound nas compras da loja, eu pedi refound de 23 runas, a Riot NA  fez o refound, porém fez errado, na época ela me deu 13k de RP, eu me senti no dever de devolver, pq a Riot NA era muito gente boa, era muito atenciosa, ela fazia de tudo pra te ajudar, e se tu reportasse um mal comportamento com provas, ela bania e te notificava, já no BR, ela ignora sua denúncia, tanto na denúncia ao final do game quanto em ticket, e quando ela fala que puniu o cara, no outro dia o cara ta jogando de novo e cometendo os mesmos erros, e sendo racista, sei que tem níveis de punição, agora tem casos pra permaban que não rola não...

A muito tempo observo esses eventos a mais no NA do que no BR, só falo nada pq sei que o sistema vai me ignorar =/.

Esses dias pedi pra Riot transferir 100k de IP da minha main para a smurf, pq não tem mais oq eu comprar na main, é muito dinheiro parado pra nada, e ela disse que não faria, se fosse a Riot NA cm ctz iria fazer...

me lembro quando fiz duas denuncias um caso de sexismo no normal game e no TFT racismo e ele ainda tava falando mal da mãe do outro cara mandei os casos pra denuncia e disseram que não pode falar se foi banido cara fique bravo porque posso aturar sexismo, mas racismo eu não aceito nem de negro debochando de branco mandei o ADM Passear depois disso meu Apelido carinhoso pra ele Capitão Imprestável e moderado sei que você leu isso espero que não apague porque se apagar eu posto de novo. 

Highlighted
Arauto
Arauto

a Galera não percebe que a Riot nem entra nesse fórum ?.

se eles nem entra na própria plataforma , você acha que eles ia criar algo pro server br?.

as resposta e não, so aceita os novos passes , e a nova skinn da lux e da Ahri, que e a única coisa que vai ter.
Highlighted

vms ver
Highlighted

Se já se dão ao trabalho de fazer croma, skin, icone, qual a dificuldade de colocar no nosso serv??? Isso nenhum rioter responde ;-;
Highlighted

Lúcido. Queremos eventos exclusivos Pelo menos um.
Highlighted

mandei o link do tópico pro Canal MiniMapa ele fez um video falando sobre isso dá, uma conferida, ai pessoal.

Highlighted

@Scarlet Mustang de coração, eu queria muito que você conhecesse a Riot NA, e o antigo tribunal, que todo report ia pro tribunal e o servidor julgava se o cara merecia tomar ban ou não, e ainda por cima dava IP que hj é essência azul, a própria comunidade trabalhar pra Riot quase que de graça ^^, claro que o tribunal n ficava só para o player, exemplo se o cara tivesse 6 votos contra a 4 para ser banido, a Riot via se n era troll na comunidade, e se n fosse ela punia o cara com a punição que merecia.
O cara em inglês fazia racismo cmg ou sexismo com minha mãe, eu só tirava print e manda pra Riot NA, só o print era necessário pro cara tomar ban.
Highlighted

@Durnnon Reparou que tem muita gente aqui no sua publicação argumentando que a Riot não olha esse fórum? Se ela não olha, a gente pode fazer um grande movimento e mandar tickets para Riot NA ou para Tencent, talvez aconteça alguma mudança.