cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
1LICH1
Barão
Barão

Faz mais skins para a Ahri, podem deixar o cliente de lado

:Champion2: Precissa de mais skins!

Esqueça o cliente, quem se importa com bugs, o pessoal está aqui para comprar skins e não para jogar, viva league of bugs.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

10 RESPOSTAS
FKL Raziel
Arauto
Arauto

Rapaiz... eu tô rindo, mas de preocupado.
Agora mesmo eu estou tentando entrar no League mas não consigo... League of Bugs AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Yaoyaoruzo
Aronguejo
Aronguejo

Você sabe que a equipe de desenvolvimento e melhorias são outro e o pessoal de design e skin outro né?
Tipo, sua reclamação sobre o Client é totalmente justa, mas essa comparação é a coisa mais estúpida que você poderia fazer para ilustrar seu descontentamento, é a mesma coisa que reclamar que o motor do seu carro continua ruim porquê o cara da funilaria pintou seu carro de preto fosco. Não faz sentido né?
Blessed Be
Arauto
Arauto

kkkkkkkkk Esse fetichismo pela Ahri que eles tem ta ficando meio fora do normal, mais só acho que é por que ela tem 9 rabos ..., meu querido Zilean ja ta quase a ponto de cometer suicidio pq ela não aguenta mais usar aquela skin Lua sangrenta pq é a unica que tem efeito a do natal tem ums bem sem graça.

Caro colega invocador @Yaoyaoruzo caso não tenha notado eu falei de forma satirica e com uma pitada de escarnio e exagero, é obvio que uma coisa não tem a ver com a outra (apesar que vc pode optar mais por investir na area A do que na B dentro de uma empressa) mas foi uma maneira de chamar a atenção, não leve comparações desse tipo a serio, afinal eu mais do que nimguem tenho ciencia que um setor pode atuar em conjunto com outro mas não quer dizer que seja feito pelo mesmo pessoal.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Cara tu nao reparo q a lux e ahri tao na competitiva pra ver qm tem mais skin? :v
Sr Mathfs
Aronguejo
Aronguejo

Tô rindo para não chorar jvbidcsa
Goodboy Galio
Aronguejo
Aronguejo

Não acho inteligente colocar artistas para trabalhar com programação (embora eu seja os dois...)

O client e tão bugado assim?
Nunca tive problemas, estranho......

@Yaoyaoruzo@  escreveu:
Você sabe que a equipe de desenvolvimento e melhorias são outro e o pessoal de design e skin outro né?
Tipo, sua reclamação sobre o Client é totalmente justa, mas essa comparação é a coisa mais estúpida que você poderia fazer para ilustrar seu descontentamento, é a mesma coisa que reclamar que o motor do seu carro continua ruim porquê o cara da funilaria pintou seu carro de preto fosco. Não faz sentido né?

Olá me caro
A equipe é realmente diferente, mas eu lhe faço uma pergunta.

Você acha que o investimento nas duas equipes é exatamente o mesmo?
A quantidade de funcionarios nas duas são os mesmos?

Se você acha que a riot nao tem culpa nisso, você precisa rever algumas coisas.