cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Feedback de denúncia, por onde andas?

Ir para a solução

Será que realmente os reports hoje em dia, funcionam? Ha um bom tempo ( anos atrás) quando eu denunciava, sentia efeito, recebia aquela notificação gostosa avisando que receberam punição, amavaaaa!  Sensação de dever cumprido, sabe?!

Mas ultimamente de tempos pra cá, por mais que acredite que a pessoa tenha recebido vários reports, não recebi essa notificação, NUNCA MAIS... Alguém tem recebido? Alguém sabe o que tá acontecendo?

Será que agora, a riot releva certos tipos de condutas? 

Já ouvir falar também em uma lista, que eles colocam os players que denunciam bastante, e que o motivo desse report não seja algo que gere punição., então essas pessoas que denunciam nesse caso, ficam como se fosse em uma lista negra, e o report não tenha tanta eficácia.  Enfim, é isso.  

Vejam uns exemplo que aconteceu em menos de 24 horas, a algumas horinhas atrás. 

:Champion27: O Ezreal simplismente, decidiu se matar na rank... é quele tipo de player que se sente bem fazendo o mal pros outros e pra (ele mesmo).

:Champion94: Outro player que chega a ser desprezivel, onde ameaça dentro da partida e mostra o seu ódio, apenas por causa de um nick. Acredito que vão entender o que ele quis dizer. 

Os outros prints na partida, até tenho, mas tá todo branco, por causa de um erro que acntece quando o LoL está em tela cheia, o print sai todo branco ou todo preto. Enfim, tudo isso é bem triste.. acham que eles deveriam punição? Sim, gostaria muito de receber a notificações de feedback.  Mas, cadê? 

Riot? eaí? ...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Re: Feedback de denúncia, por onde andas?

Ir para a solução

Boa Noiteeeeeeeeeeee! É isso mesmo que você está vendo aí em baixo... Se eu acredito? Ah acredito sim, depois de muito esforço, luta, textos, ajuda, etc. O resultado vem! Tudo pra mim... ❤️

Sim, as denuncias continuam funcionando e mais rapido do que possamos imaginar! Tudo isso aconteceu hoje mesmo de madrugada (como vocês puderam ver nos comentários anteriores) e rapidamente a Riot investigou, fez o que deveria ter feito e recebi as repostas (maravilhosas por sinal).

Quem tiver recebido ou algo parecido, manda aqui tbm, 😛

Obrigada e Parabéns League of Legends ;* 

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Highlighted

Ir para a solução

Olá, GayFeminina.

Deixa eu te explicar, antes de tudo, como o sistema de report funciona.

Sabe quando tu cria um ticket denunciando alguém e um rioter te responde dizendo que vai analisar o caso, etc? É a mesma coisa com o report. Esse negócio de que quantidade de report dá ban, lista negra, é tudo mito. A Riot avalia igual todos os casos (mas certos tipos de denúncias eles usam bot, imagina, não dá pra analisar todas as denúncias com a quantidade de pessoas que eles tem lá, e é até impossível). Raramente tu vai tomar ban por algo que tu não fez, e se tomar, logo é retirado. Um Suporte ao Jogador analisa cada report como se fosse um ticket (como eu falei antes, há exceções).

Partindo agora para seu ponto principal: feedback de denúncia...

A Riot, recentemente, abriu portas à uma nova política em relação à exposição de jogadores, por isso, o Feedback de Denúncia virou quase excasso. Nem sempre que um jogador que você reportou toma punição você recebe um, na verdade, é na minoria das vezes, e justamente por isso: a Riot não quer expor muito jogadores, nem mesmo os tóxicos. Mas não significa que a pessoa que você reportou [por um motivo válido] não tenha sido punida, OK?

É importante esclarecer que as punições variam em escalas, já vi gente no fórum reclamando porque o jogador tóxico, troll, ainda estava jogando (ao analisar seu histórico) e que a Riot não fez nada, não, calma lá:

• primeiro erro: 10 partidas com restrição de chat;
  • segundo erro: 25 partidas com restrição de chat;
  • terceiro erro: 14 dias suspenso;
  • quarto erro: permanentemente suspenso.

Claro que, dependendo do caso, essas escalas são puladas, não tem como redimir um troll, por exemplo, dando restriçlão de chat pra ele, né?

(Lembrando que todas essas punições zeram seu nível de honra e suas recompensas de temporada são anuladas)

Poranto, se um jogador que você reportou não tem uma conduta como essa frequente, ele pode apenas ter pego uma restrição de chat.

Espero ter ajudado a esclarecer as coisas. Até mais 😉

Highlighted

Ir para a solução

@Mëlisandre  escreveu:

Olá, GayFeminina.

Deixa eu te explicar, antes de tudo, como o sistema de report funciona.

Sabe quando tu cria um ticket denunciando alguém e um rioter te responde dizendo que vai analisar o caso, etc? É a mesma coisa com o report. Esse negócio de que quantidade de report dá ban, lista negra, é tudo mito. A Riot avalia igual todos os casos (mas certos tipos de denúncias eles usam bot, imagina, não dá pra analisar todas as denúncias com a quantidade de pessoas que eles tem lá, e é até impossível). Raramente tu vai tomar ban por algo que tu não fez, e se tomar, logo é retirado. Um Suporte ao Jogador analisa cada report como se fosse um ticket (como eu falei antes, há exceções).

Partindo agora para seu ponto principal: feedback de denúncia...

A Riot, recentemente, abriu portas à uma nova política em relação à exposição de jogadores, por isso, o Feedback de Denúncia virou quase excasso. Nem sempre que um jogador que você reportou toma punição você recebe um, na verdade, é na minoria das vezes, e justamente por isso: a Riot não quer expor muito jogadores, nem mesmo os tóxicos. Mas não significa que a pessoa que você reportou [por um motivo válido] não tenha sido punida, OK?

É importante esclarecer que as punições variam em escalas, já vi gente no fórum reclamando porque o jogador tóxico, troll, ainda estava jogando (ao analisar seu histórico) e que a Riot não fez nada, não, calma lá:

• primeiro erro: 10 partidas com restrição de chat;
  • segundo erro: 25 partidas com restrição de chat;
  • terceiro erro: 14 dias suspenso;
  • quarto erro: permanentemente suspenso.

Claro que, dependendo do caso, essas escalas são puladas, não tem como redimir um troll, por exemplo, dando restriçlão de chat pra ele, né?

(Lembrando que todas essas punições zeram seu nível de honra e suas recompensas de temporada são anuladas)

Poranto, se um jogador que você reportou não tem uma conduta como essa frequente, ele pode apenas ter pego uma restrição de chat.

Espero ter ajudado a esclarecer as coisas. Até mais 😉

Esclareceu demaaais! E era o que eu já tinha em mente. Só ficava com várias dúvidas devido ao feedback ter desaparecido da face da terra! haha De qualquer forma, essa relação à exposição de jogadores, acho que não ocorre de fato, afinal só quem sabe daquela punição é quem reportou e quem foi reportado, e nem o nick do player aparecia na notificação.
Arrasou na explicação e obrigada Smiley TongueAgora vamos de next? Segue o próximo comentário de mais um player super, ultra, mega, power positivo e educado! ai ai...

Highlighted

Ir para a solução

No caso desse player, daria pra se encaixar em mais de um mótivo de denuncia. Desde da seleção de campeão começou a xingar (Tanto que eu ja havia dado print dos xingamentos dele na seleção de campeão, como mostra o print ) Só porque baniram o Sett, ele me xingou, xingou todos os aliados , e até a nossa familia! Depois continuou xingando durante a partida, dessa vez, xingando os aliados e também adversários, depois de muito rage, kitou da partida, e claro que perdemos com menos um, e o mesmo ainda voltou a xingar na tela de fim de partida. 

Isso não tem nem 30 minutos atrás. ai ai ...

Highlighted

Ir para a solução

Boa Noiteeeeeeeeeeee! É isso mesmo que você está vendo aí em baixo... Se eu acredito? Ah acredito sim, depois de muito esforço, luta, textos, ajuda, etc. O resultado vem! Tudo pra mim... ❤️

Sim, as denuncias continuam funcionando e mais rapido do que possamos imaginar! Tudo isso aconteceu hoje mesmo de madrugada (como vocês puderam ver nos comentários anteriores) e rapidamente a Riot investigou, fez o que deveria ter feito e recebi as repostas (maravilhosas por sinal).

Quem tiver recebido ou algo parecido, manda aqui tbm, 😛

Obrigada e Parabéns League of Legends ;* 

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Salve! Mandei um ticket para a Riot ontem sobre isso aí. Link abaixo:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/D%C3%BAvidas-sobre-o-sistema-de-puni%...

Highlighted

Ir para a solução
Gostei e respondi lá! Inclusive a quase uma hora, recebi outro feedback de denúncia 😛