cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Feedback negativo sobre Seraphine

Estou enviando um ticket de feedback, visto que não achei nenhuma ferramenta no site oficial do League...

Vim expressar meu descontentamento com o lançamento da nova campeã "Seraphine". Sei que a maioria ainda não teve a oportunidade de realmente ter a experiência de jogar com ela, mas jogar não é necessário para sentir tal desaponto. Apenas pela demonstração de habilidades, que são literalmente quase IDÊNTICAS as da Sona (e isso não tem como negar), me sinto tapeado e feito de besta pela empresa. Não consigo imaginar o desconforto de pessoas que tem a Sona como principal campeã.

Alguns dos motivos para tanto sentimento negativo:

1. Seraphine tem o kit de habilidades MUITO parecido com o da Sona, e por ser uma campeã moderna, fará com que a Sona se torne obsoleta (imagine como os main Sona se sentem).

2. Seraphine é uma campeã genérica no quesito história (Lore), e não acrescenta nada ao Universo de League of Legends.

3. Além de tudo, será lançado junto da campeã, uma skin Ultimate. Quando vocês anunciaram que teríamos uma skin ultimate esse ano fiquei muito animado, afinal, um campeão do querido lolzinho receberia atenção e uma mecânica de skin super legal. O resultado foi que uma nova campeã, que ainda nem teve tempo de receber o carinho dos players recebeu tal skin.

Sinceramente, o lançamento dessa campeã me faz pensar que o intuito é unicamente o lucro, me deixando a impressão de que a empresa é mercenária. Sei que independentemente de toda a reclamação da comunidade, Seraphine será acrescentada ao jogo, afinal, houveram investimentos e dinheiro seria perdido, mas por favor, considerem o feedback da comunidade e pensem bem na criação de personagens futuros.

Por favor saibam que amo esse jogo profundamente e apenas quero que ele melhore, por isso o feedback. 🙂

....png

2 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

eu jogo de sona , sou mono sup de cura / shield e nao to reclamando de nada , por mim pode lançar trocentos champs desse jeito que nao me importo .

Highlighted
Tropa
Tropa

Olha, sou main suporte, e felizmente uso sona, e definitivamente as campeãs não são parecidas, vamos tipo ver em uma visão diferente a campeã. Logo após eles mostrarem as skills dela, todo mundo começou a dizer sobre uma semelhança com a sona, o burburinho começou, e as vezes as pessoas nem param para analisar e apenas falam, uau a sona 2.0 foi lançada. O kit da seraphine tem uma semelhança com outros campeões como Karma, Neeko e etc.. mas só se compara ela com a sona por ser uma campeã musical, e pela ult dela ser do mesmo formato que a sona, e jogando com a Seraphine é muito fácil de perceber que não, ela não é uma sona 2.0