cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Feeders, smurfs MUITOS sMURFS,RAGERS E MAIS SMURFS

'-'
Highlighted
Lenda
Lenda

@Mendeleev Onde eu disse que "não aceito críticas" ? Aprenda a ler.

Chora mais que tá engraçado.
Highlighted
Arauto
Arauto

PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA DE BRIGUINHA '-'
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Dizzie@  escreveu:
@MendeleevOnde eu disse que "não aceito críticas" ? Aprenda a ler.

Chora mais que tá engraçado.

É o que da a entender , eu consigo raciocinar , se  minha mãe deixaum bilhete em casa  falando'' fui ao cinema'' logo se pode deduzir que ela saiu de casa , comprou o bilhete do cinema , sentou-se em um dos bancos e assitiu o filme . Isso é dedutivo , não precisa ser dito . Assim como eu consigo perceber que você não é suscetível a criticas , não peço que compreenda meu comentário ,  ''Chora mais que tá engraçado'' é mais o seu estilo .´Todos seus comentários são assim , você não tem argumentos para debater , admite e para de divagar .

Highlighted

Manoww esse seu post tem tudo contradizendo,
Se vc estudou siglas, games, build e faz tudo que vc falou o ideal é mutar todos e fazer a sua parte, infelizmente a incopetencia da RIOT acha que o jogo tem que ser equipe, até funciona ... mas quando a equipe é formada de conhecidos.
Como vc ve um cara na rua que vem te abraçar e aceita na boa se nunca viu? nos dias de hoje isso é impossível, até porque se aceitar é capaz de ser roubado ou alguma coisa do tipo.
Se todo mundo está fidando no seu time kkkk ( isso nunca acontece kkkk ) muta e continua jogando o seu game, porque o que fizeram com vc é certeza que vc vai fazer irgual porque a incompetência da RIOT acha que temos que ser tolerantes ao estremo.
Cara eu sou P5 e ainda não cai mais porque a RIOT não deixou. Eles acham que estão fazendo um favor pra mim, mas na realidade só estão me ferrando, olhe hoje meu perfil, kkkk vc vai entender, olhe as partidas, olhe o tanto que esse batatas morreram, kkk na moral sou no elo, sou sou Mestre para carregar 4 batatas para não falar outra coisa.
Minha maior decepção não são os campeões, e sim a incompetência da RIOT.
É SIMPLES:
INDIVIDUALIZA O DESEMPENHO, FOCO E OBJETIVO DO INVOCADOR.
Highlighted

O elo ferro IV está gemendo de felicidade aguardando muita gente por ai pra pertencer a ele.
Highlighted

Ei ei pare um pouco de jogar e escute.
Vc tá fazendo o seu papel.

Eu deveria disponibilizar uma partida minha de master yi em aram no youtube pra vcs entenderem o que é papel de classe.

Nessa partida eu matei o veigar 8 vezes do time inimigo.
80% das vezes quem matava eu era ele de master yi.

O time inimigo não conseguia me segurar eu focava ele e matava.
Ganhamos fácil só eu fazendo essa tática.
Se ligue na sua função na tf.

O veigar tentava me ultar eu usava q a ult dele era perdida...
MECANICA + CONHECIMENTO + FAZER A FUNÇÃO = GG
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Velho Hardcore@  escreveu:
Ei ei pare um pouco de jogar e escute.
Vc tá fazendo o seu papel.

Eu deveria disponibilizar uma partida minha de master yi em aram no youtube pra vcs entenderem o que é papel de classe.

Nessa partida eu matei o veigar 8 vezes do time inimigo.
80% das vezes quem matava eu era ele de master yi.

O time inimigo não conseguia me segurar eu focava ele e matava.
Ganhamos fácil só eu fazendo essa tática.
Se ligue na sua função na tf.

O veigar tentava me ultar eu usava q a ult dele era perdida...
MECANICA + CONHECIMENTO + FAZER A FUNÇÃO = GG

Tendi , faz uns videos ai pra galera . Quero muito aprender com você .

Btw , já pensou em ser pro player?Pela sua Mecânica + Conhecimento não seria espantoso ver você no CBLOL

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ia perguntar por isso.
Já denunciei caras que passaram do limite, machistas, racistas, homofóbico e xenofóbicos... e sinceramente não sei se resolveu.
Bastava ler o chat do jogo que facilmente esses usuários pegariam pena qualquer.
Highlighted

Vai batendo devagar que uma hora os muros caem!
For what way u go?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Isso não resolve nada, infelizmente uma solução ruim e ineficaz.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Imagine como me senti ao ler isso, sento administrador de redes e segurança de redes. Além de existir 1001 maneiras de driblar essa limitação.
Highlighted
Tropa
Tropa

Meu irmão quando começou a jogar sempre reclamava de smurf também. Mas depois começou a gostar porque ele acreditava que jogar contra gente que jogava bem ajudava ele a melhorar antes do nivel 30, assim estaria preparado pra md10 dele. Mas isso é de pessoa pra pessoa.
Cake
Highlighted
Lenda
Lenda

@Mendeleev Se você tem 2, 6, 20 irmãos e não tem dinheiro para comprar computador ou é preguiçoso demais para ir a uma lan-house... ninguém tem nada a ver com isso. Isso é um problema pessoal seu/da sua família. O que não podemos é fazer da exceção uma regra. Mas prometo que quando eu me candidatar à política, irei sugerir um Bolsa Computador para jogadores de LoL, só porque fiquei comovido com sua história.
Highlighted

O problema é que interpretar intenção de ironia ou de ofensa em um chat fica complicado.
As vezes os nossos próprios julgamentos são colocados sob uma pessoa que não é sempre ofensiva.

Tô dizendo isso pelo fato de que julgar pessoas agindo com falta de respeito nem sempre é baseado somente no nosso dilema pessoal de interpretação, existem no mínimo 10 lados sobre a versão dos acontecidos dentro de qualquer partida desse jogo.

O melhor a fazer é não brigar, eu, quando tô irritado com trolls, ragers desnecessários, hackers e noobs simplesmente os muto e falo sem ver as respostas, assim, eu falo o que penso e eles que se lasquem com as ações deles.

Boa noite!
For what way u go?
Highlighted

Existem muitas coisas... Trolls, Hackers, Ragers, HighElos, lowElos, Noobs, ProPlayers, Streamers, etc...
Cada um age de uma forma, dentro da sua limitação humana do momento e assim a maioria acaba ofendendo ou sendo ofendido ao invés de conversar. Existem inúmeros problemas gerados por conta da incorreta localização de ELO de alguns jogadores... Ser do highElo e LowElo e estar no lado oposto, sempre acaba gerando trolls ou ragers, aí fica difícil definir quando uma partida é boa ou quando é ruim.

As filas andam com muito problema por conta disso... Infelizmente, 10 partidas seguidas, não conseguem definir o REAL ELO DE CADA UM.

Essa é minha opinião sobre o momento desse jogo.
Aí vai pra o mundial um time baseado em pessoas que AO MEU VER nem são essas coisas todas mentalmente e acabam perdendo lá fora.
O Brasil é um local com pessoas de melhor cabeça do que parece, mas existe um COCOZÃO DE TEEMO acontecendo na conformação dos ELOs desse jogo.
Tô torcendo para que em 2019 haja respeito real com o valor que existe nas ranqueadas.
Se isso é só um joguinho, não precisa haver roubo para subir de elo, mas se isso nãço for só um jogo, as punições sobre quem trapaceia ou prejudica o outro, deveriam ser MUITO MAIS SEVERAS.

BOA NOITE
For what way u go?
Highlighted

HUEIQUHEIHAIEAUhiAUHEi AIAI

Master é muito roubado!!
É como se tivesse um flash de ataque em área... VEIIII isso é muita trapaça permitida!!
Sou main DIANA e a Ult dela deveria ser semelhante, mas eu fico stunado na merda do E do Veigar.

Há heróis mecanicamente "Superiores" aos outros nesse game de uma forma que os tornam muito anormais a lógica de equilíbrio... Vou nem falar da malditas passivas do yasuo e da camille... Tem herói tão disgraça nesse jogo que fica bem claro o que você disse, realmente, chega um ponto onde é necessário haver funcionamento de herói com mecânicas para prejudicar os outros, o problema é quando o jogador não conhece a situação e acaba prejudicando o time por isso.
For what way u go?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Dizzie@  escreveu:
@MendeleevSe você tem 2, 6, 20 irmãos e não tem dinheiro para comprar computador ou é preguiçoso demais para ir a uma lan-house... ninguém tem nada a ver com isso. Isso é um problema pessoal seu/da sua família. O que não podemos é fazer da exceção uma regra. Mas prometo que quando eu me candidatar à política, irei sugerir um Bolsa Computador para jogadores de LoL, só porque fiquei comovido com sua história.

?Você precisa fazer uma análise ao tentar argumentar sobre algo . Em 1°lugar Jamais compraria um pc apenas pra jogar LOL e creio que a grande maioria também não o faria ( a não ser alguém que esteja bastante dependente do LOL ) . 2° Chego do serviço em casa , tenho todo o conforto ( mouse , pc , vestimentas , posso fazer o que quiser na seleção dos campões , comer , tomar água , deixar tudo na minha mesa nas minhas proximidades. ) Você acha que vou sair para jogar em uma Lan House???

Não adianta você vir aqui debater algo comigo com uma visão tão microscopica de algo . Essa atitude acabaria com a maioria dos players casuais , com players menores de 18 anos que ainda não trabalham , com players sem condição financeira . Quer transformar o público do LOL em Classe Mediana < ?

''O que não podemos é fazer da exceção uma regra''

UAEAUIeui , regra de onde ???????????????????a sua regra meu amigo , você não está conseguindo distinguir o real do seu pensamento ? a RIOT jamais adotaria uma medida como essa sugerida por você , não acho que o intuito deles seja a falência .

'' Mas prometo que quando eu me candidatar à política, irei sugerir um Bolsa Computador para jogadores de LoL, só porque fiquei comovido com sua história.''

Essa é a parte do seu poste com maior sentido , em que você usa o deboche para compensar a falta de coerência .

Abraços!