cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mikazuky
Arauto
Arauto

Ficar tentando tirar nota s é cansativo e estressante

o cara tem que jogar a partida inteira bem, se tiver um começo mal, ja era a nota s, ae tem que jogar o resto da partida na ansiedade pra a partida acabar logo, nao esta claro o que tem que fazer pra tirar nota s pra ganhar bau, quem nao tem tempo pra ficar jogando o dia  todo, nem deve ganhar baus regulamente

14 RESPOSTAS
Mortal Kombat ll
Aronguejo
Aronguejo

É muito estressante mesmo, eu queria que eles falassem o que é preciso para tirar s-, s ou s+ tanto para maestria e baú.

Real Caffrey
Arauto
Arauto

Ué, bicho, não entendo a insurgência. Se você é atirador, mate muito, morra pouco e farme de acordo. Não tem mistério nenhum com relação à obtenção de boas notas para cada role, basta cumprir os objetivos primários de cada uma. Entenda o seguinte:

1) Top, adc e mid: sua obrigação é farmar, matar e não morrer. Certo? A média de farm que funciona pra cumprir o requisito é 80 a cada 10 minutos. Simples, fácil e possível. Mas não basta ter um KDA positivo, é necessário ter um KDA de impacto. Por exemplo: em uma partida de 20 minutos, 160 de farm, 4 abates e nenhuma morte é suficiente pra garantir uma nota S- nessas roles.
2) Jungle: vai haver uma alteração majoritária em breve, já que os junglers têm enfrentado dificuldade quando a estratégia é o power farm, uma vez que os acampamentos da selva têm concedido pouca experiência. Mas a chave é o controle de objetivos. Dragões, barões, arautos e campos da selva. Obviamente, o KDA influencia, mas se você tiver mais participações do que abates, vai funcionar legal desde que tenha controlado bem os objetivos.
3) Suporte: essa é a mais complexa das roles pra obter a tal da nota "superb", porque envolve outros fatores. Depende da velocidade com a qual você stacka o item de ward, o número de assistências que obtém e, especialmente, o seu placar de visão. Cada 1 minuto de visão garantida pro seu time, você ganha 1 ponto; cada 1 minuto de visão suprimida do time adversário, você também ganha um ponto. Por exemplo: se o adversário acabou de posicionar uma ward invisível e você a destruir instantaneamente, vai somar 3 pontos ao placar de visão, porque negou 90 segundos de visão ao adversário. Isso também influencia se você posiciona sua ward e ela completa todo o seu período de duração sem ser alvejada.

Esses são os requisitos básicos. Porém, lembre-se que os índices - se são necessários mais ou menos abates, mais ou menos farm, mais ou menos visão - são definidos de acordo com os jogadores da sua região. Se você é mono Morgana, por exemplo, e está no Prata, o seu resultado será comparado com a média dos jogadores de Morgana do Prata. Pra que você obtenha uma nota S, precisa que seu desempenho na partida como Morgana seja acima da média das Morganas jogando na mesma role.
Sup q pega kill
Aronguejo
Aronguejo

Mate muito,morra pouco e farme bem não vejo segredo nenhum para tirar S.
Draicker
Lenda
Lenda

É por isso q vc n deve jogar pensando nisso, só joga suave com foco na diversão q consequentemente as coisas acontecem. Isso pra tudo na vida, não adianta por pressão em si mesmo, só piora a situação.

@Sup q pega kill
vc fala como se o jogo fosse contra bot no ultra facil, emq ue eles nao atacam e deixariam eu matar eles muitas vezes,
do mesmo jeito que eu quero matar muito e morrer poucas vezes, do outro lado tem mais 5 querendo fazer a mesma coisa

@Draicker so to jogando pra isso, tirar notas s, tem mais de 30 partidas que nao tiro nota s, quase 4 baus acumulados aqui, quase 1 mes que eu nao tiro nota s e tentando e nada, a riot poderia mudar a maneira que se ganha bau

Eu tiro nota S em qse todo jogo, tem segredo não. Só melhorar a gameplay.

@Mikazuky Acabei de entrar no seu historico de partidas e vi ARAM,URF e Morgana e Kayle jungle, fica dificil de tirar nota S assim né meu parceiro?

@Sup q pega kill Morgana é um dos campeoes que tenho maestria 7 e ja tirei muitas notas s com ela, nao tao muito assim

@Mikazuky Então você ja descobriu a solução pro seu tópico '-'
LightL96
Arauto
Arauto

Nota S é o que mostra que você joga bem ou jogou bem na partida em questão, procurar tirar nota S também é procurar melhorar sua gameplay. E então são várias coisas em uma: você melhora sua gameplay e tem acesso a sua maestria de campeão, baús (e consequentemente skins haha) e também te ajuda a subir de elo. A nota S eu acredito ser um bom sistema para tentar melhorar o nível dos jogadores, mas também se tornou muito mais questão de interesse do que de aprimoramento do nível de habilidade dos jogadores e é isso que dificulta você a tirar a nota e também a pressão de também não querer fazer nada errado, apenas pense em melhorar seu jogo.

@Sup q pega kill mas so pode ganhar um bau por campeao

@LightL96 interessante, uma coisa que fodee em tirar nota s é o numero de vezes que vc morre, vc pode ate fazer uma partida impecáve mas se morrer so algumas vezes a nota s ja era, vou tentar morrer o menor numero de vezes possível, vou focar mais em ficar vivo do que ajudar o time
carolsbody
Tropa
Tropa

Nao sei sou jgl, tem partida que pego TODOS os drags, arautos, caranguejo, barao, farmo infinito e do kill e ainda assim chegou no B... ta desequilibrado pra JGL certeza

placar de visão ta acima de 34?

Realmente é difícil mesmo tirar S, onde eu mais consigo foi no mid, na jungle eu tiro A+ e aí não consigo mais. Mas enfim, só tentar melhorar a gameplay