cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
396
Tropa
Tropa

Fila Solo/Duo como estragar sua vida.

Já teve o sentimento de que a RIOT está acabando com a sua vida?

Que os PIORES e mais TROLLS estão caindo no seu time?

Pois é, ela faz isso mesmo, escolhe a dedo estragar teu dia,  tua vida, tua sanidade mental, porque a comunidade do lol só tem player TROLL, ARROGANTE e SEM VONTADE DE GANHAR. E pra melhorar, esses citados só estão nas rankeds, não jogam Casual, Aram ou qualquer outra coisa, não, de jeito algum, eles vão pra ranked, só pra FODER a vida dos outros jogadores.

Não é a primeira vez, não vai ser a última, eles não querem te parear com pessoas com a mesma habilidade, até porque elo não diz tudo. 

Não passo um dia sem jogar com pessoas que sinceramente, preferia NUNCA ter conhecido e convivido dentro de um jogo e chamar de TIME, é uma vergonha e sabe o que tu pode fazer isso? PARAR DE JOGAR, eles não te dão outra opção. PARABÉNS RIOT, continua a mesma MERDA que era quando parei de jogar 2 anos atrás e NUNCA deveria ter voltado pra esse INFERNO!

19 RESPOSTAS
Orya
Dragão
Dragão

claro, uma pessoa qlq de uma região minor é altamente significativa pra uma empresa multinacional a ponto dela ficar selecionando especificamente essa pessoa pra cair com os piores do server (e depois a pessoa fala de outros sendo arrogantes e se acha alguem importante o suficiente pra ser "marcado" pela riot pra não subir de elo.....hipocrisia a gente vê por aqui)
o legal é "parei de jogar 2 anos atrás" e a conta tem elo na s6, s7 e s8.....curioso vc estar ganhando elo sem jogar em 2 seasons né? Bem.....se quitar é um menos a chorar sem qlq razão então faça um favor a si e a comunidade
Nik1984
Dragão
Dragão

" ela faz isso mesmo, escolhe a dedo estragar teu dia, tua vida, tua sanidade mental"
Menos drama, ninguém vai te levar a sério com tanto exagero. Tudo que consegue é passar a impressão de alguém com mania de perseguição e sem nenhuma preocupação relevante na vida.

Se o jogo "acaba com sua vida", vai fazer outra coisa, acha um hobby, emprego, namorado(a), etc. Ninguém tá te obrigando a jogar LOL.
ÕuÕ
Tropa
Tropa

50% de W/R. Tu tá no teu elo mesmo, a não ser que tenha pego trolls nos seus 428 jogos ranqueados essa temporada o que é literalmente impossível e ser jogador casual não é e nunca foi sinônimo de jogar mal, ser ruim ou ter elo baixo.
Foque em melhorar o SEU jogo, se leve menos a sério e principalmente leve o jogo menos a sério, afinal é um jogo. :Champion11:

Pois é, veja quantos jogos eu tenho na S6 e S7, peguei gold 5 para ganhar a skin vitoriosa e abandonei, nas 2 seasons.
Sei muito bem que uma empresa multi nacional e blablabla, o que fiz foi sensacionalismo, só pra mostrar o quão incomodado fico com essas coisas. Mas você tá certo, não sou nada pra empresa, assim como você não é? Se não te parece legal meu desabafo, meu incômodo com as coisas, me faça o favor ou faça aos próximos que comigo já perdeste a chance, fique queito! 😄 é tão simples, você não se encaixa em algo? Ok, mas tem gente que além de mim se encaixa nisso. Um abraço!

Pois então, o meu hobby era jogar LoL, sempre gostei do jogo, tanto que comecei na season 2 a jogar... Mas obrigado por me indicar a abandonar um jogo que sempre joguei, melhor opção já que não existe outra né.

Histórico

Então, esse é meu histórico, você sabe quão difícil é manter uma avaliação A perdendo o jogo né? Meu foco é melhorar meu jogo, mas você sabe que tuas vitórias e derrotas nem sempre são influenciadas só por si né? Procuro sempre melhorar meu desempenho, aprender sobre rotações, sobre controle de mapa, sobre como resetar nas horas certas e manter sempre o melhor aproveitamento das lanes. Aí essa semana passei por 3 jogos em que o suporte simplesmente abandonou a lane pra ficar dando roaming, outro jogo tive um zilean suporte que preferia me deixar morrer e ultar em si, mesmo que não estivesse correndo tanto risco quanto eu nas team fight's e diversos outros casos específicos de players 0/10 se matando de propósito por discussões ou tiltar na partida, assumo, não jogo bem todo jogo, mas me esforço pra não deixar minha gameplay ser o elemento que fez o time perder, hoje o LoL pode ser perdido por 1 único player e a quantidade de vezes que vem me acontecendo esses casos está fora do comum.

Levar o jogo menos a sério pra mim se chama Casual.

Ah, sobre os 50/50 de win/loss, eu estava subindo pra platina 3, querendo pegar diamante pra encerrar a temporada, mas adivinha? estava com 60 pdls e minhas rankeds foram infestadas de ótimas pessoas que eu gostaria de jogar sempre (sqn) acabei voltando pra platina 5 com 0 pdl's e só não caí pra gold porque não tem como por causa de jogos assim ^^

payphone
Arauto
Arauto

Não pois não levo a sério esse joguinho ruim.
ÕuÕ
Tropa
Tropa

É estátisticamente impossível tu ser afundado todo jogo, ainda mais com uma quantidade tão grande de partidas. Quanto mais tu tenta argumentar mais fica claro que tu tá jogando no teu elo e por isso só vai sair dele quando melhorar e sinceramente se você não parar de culpar o seu time e começar a se culpar por suas derrotas você nunca vai conseguir enxergar os seus erros para então corrigi-los e melhorar. 
SoloQ é justamente o que o nome diz uma fila solo, VOCÊ tem que carregar se quiser subir, gente troll, rage e afk tem em todos os elos e em todos os jogos online mesmo que sejam em porcentagens maiores ou menores dependendo do jogo , você nunca vai se livrar disso.:champion11:

Beleza, perfeito, acabei de jogar uma partida, ganhamos a bot lane, estava 5x4, um inimigo caiu, adivinha? meu mid estava 0/7, meu top estava 0/5 e meu jungle não conseguiu colocar vantagem em lane alguma, estava 1/2. Mas tu tá certo, o problema sou eu, estou no meu elo. Perfeita sua análise, me acontece isso 99% dos jogos, sempre tem troll, sempre tem feeder, sempre tem quem não consiga jogar o jogo e só faz merda, mas a culpa é minha, estou aonde devia estar, passando raiva todo jogo

@ÕuÕ@  escreveu:

É estátisticamente impossível tu ser afundado todo jogo, ainda mais com uma quantidade tão grande de partidas. Quanto mais tu tenta argumentar mais fica claro que tu tá jogando no teu elo e por isso só vai sair dele quando melhorar e sinceramente se você não parar de culpar o seu time e começar a se culpar por suas derrotas você nunca vai conseguir enxergar os seus erros para então corrigi-los e melhorar. 
SoloQ é justamente o que o nome diz uma fila solo, VOCÊ tem que carregar se quiser subir, gente troll, rage e afk tem em todos os elos e em todos os jogos online mesmo que sejam em porcentagens maiores ou menores dependendo do jogo , você nunca vai se livrar disso.:champion11:

@ÕuÕ@  escreveu:

@ÕuÕ@  escreveu:

@ÕuÕ@  escreveu:

@ÕuÕ@  escreveu:

@ÕuÕ@  escreveu:

@ÕuÕ@  escreveu:

last game

Análise perfeita né! ^^ Certo que estou no meu lugar, pra jogar com gente assim no PLATINA!

Análise perfeita né! ^^ Certo que estou no meu lugar, pra jogar com gente assim no PLATINA!

Sim. :Champion11:

cara, você só esta perdendo seu tempo tentando argumentar com esse povo do fórum sobre esse assunto, sempre vão dizer o contrario, mesmo você mostrando os fatos, a culpa sempre vai ser sua e blá blá blá...

Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho.
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

Não adianta falar disso aqui porque os puxa saco brota de todo lado kkkk

jogar sozinho e complicado mais fazer oque... e jogar com gente assim mesmo e dar um tempo de ranqueada!
Lar
Tropa
Tropa

Se não me engano ranked tem um sistema de "pareamento de jogabilidade", onde jogadores que são tóxicos, trollam e etc vão cair com jogadores que são tóxicos, trollam e etc. Se quiser melhorar, aumente sua honra, não dê FF e ignore/mute aqueles que fazem ameaçarem sua sanidade.

@Lar@  escreveu:
Se não me engano ranked tem um sistema de "pareamento de jogabilidade", onde jogadores que são tóxicos, trollam e etc vão cair com jogadores que são tóxicos, trollam e etc. Se quiser melhorar, aumente sua honra, não dê FF e ignore/mute aqueles que fazem ameaçarem sua sanidade.

Mano não adianta tentar defender os caras! somos jogados como gado aos leões e simples assim, tipo eu não abandono partida, eu não xingo ninguem, eu jogo super correto sem tiltar ninguem, eu tenho um monte de M7 e sou lv  154 e caiu com muita gente que quita partida, feeda, que xinga, que trola, que ofende de tudo ate racismo!, jogam em partidas comigo muitos low lv tambem, ja caiu comigo ate um cara lv  29 wtf,  oque esse cara sabe do jogo pelo amor de deus? era pra tar jogando com gente do lv dele!  dai no time inimigo vem so monstro lv  120+ cheio das maestria ai quando vejo todos do meu time o melhorzinho de lv e maestria sou eu wtf como faz? e pra mim carregar os caras mesmo? acho que o sistema simplesmente joga todos ao zaralho mesmo!

quantos desses caras toxicos que eu reporto  levam suspensão? poucos! eu reporto pra mais de  5 tickets  por dia e recebo pouca msg de Feedback,  uma MSG por mes!  e ridiculo você pensar que um cara que falou algo racista, homofobico, fez apologia as drogas, e fez um belo discurso de ódio esta livre jogando,  porem e a nossa realidade aqui,  eu tenho quase 3 gigas de prints em que sofri de tudo isso que estou falando aqui ja mostrei inclusive no suporte pros caras la, e tem so 3 meses que eu comecei a guardar essas prints porque são como provas de como essas pessoas negativas te tiltam e fazem você fazer besteira as vezes, ai pessoal do suporte e claro que eles vão tentar livrar lado deles dizendo pra você jogar de maneira honrosa e tals  mais eles tem culpa sim mais culpa doque os que são toxicos porque eles deixam esses caras em partidas fazendo isso e demoram fazer algo.

comq
Tropa
Tropa

Isso não é 100% verdade, mas eu estou contribuindo pra frutrar mais gente nas ranked. Ja ferrei variaaaaaaas partidas, mta gente em md3, md5 ficou tiltadassa e só pelo que vi no historico jogaram mal as proximas partidas e perderam mais ainda kkkkkkk

Jogar tiltado é pedir pra perder.
Dai fica tiltado, afunda 10 game seguido e posta print no fórum. :Champion11:

Não jogo mais ranqueada é perda de tempo e passar raiva vendo as injustiças seu time ta com menos um e os cara não aceita remake, feedam, trolam, pegam personagem nada haver pra jogar e feedar!
eu jogo sozinho é  entrar na fila pra jogar sozinho e mesmo que pedir pra perder é não era pra ser assim!
em partida as cegas ou alternada e mesma coisa a chance de vitória entrando com gente aleatória e baixa os caras entram no jogo ja falando " e partida normal relaxa"  ja entram com a ideia de perder porque logo depois você so ve os caras morrendo e morrendo muito!  você implora pra eles pararem de morrer mais não adianta.
em fim eu reporto e um feedback por mês mais e melhor que nada espero que suporte fique melhor com tempo.