cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Fila de baixa prioridade injusta!!!

Ir para a solução

A Riot não investe nos servidores, o qual não contribuem para uma boa experiencia para os jogadores. No meu caso eu fui desconectado antes mesmo da partida começar, apos a escolha de campeões por problemas com o sistema da Riot pois meu computador e minha internet estão em perfeito estado e próprios para games, ou seja fui colocado em uma fila de baixa prioridade por culpa da própria Riot, sendo que essa não foi a primeira vez que isso me acontece, ja chegou a um ponto que não vou mais aceitar isso.

Gostaria de ser retirado com urgência dessa fila de baixa prioridade INJUSTA .

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Suporte ao Jogador
Suporte ao Jogador

Poxa cara, lamento que tenha tido problemas no meio da partida. =\

Isso pode acontecer por uma simples queda momentânea  da sua internet, o que impediu você de voltar ou até um erro de firewall.
Em ambos os casos eu recomendo que você siga os passos deste link aqui:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752664

Lembre sempre te tentar jogar diretamente com o cabo conectado no seu computador. Quando usamos redes wi-fi, isso prejudica a qualidade da conexão.

Por fim, se nada resolver, envia um ticket pra gente junto com os relatórios do seu computador, que você pode pegar aqui: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
Highlighted
Suporte ao Jogador
Suporte ao Jogador

Poxa cara, lamento que tenha tido problemas no meio da partida. =\

Isso pode acontecer por uma simples queda momentânea  da sua internet, o que impediu você de voltar ou até um erro de firewall.
Em ambos os casos eu recomendo que você siga os passos deste link aqui:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752664

Lembre sempre te tentar jogar diretamente com o cabo conectado no seu computador. Quando usamos redes wi-fi, isso prejudica a qualidade da conexão.

Por fim, se nada resolver, envia um ticket pra gente junto com os relatórios do seu computador, que você pode pegar aqui: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

OLA BOA TARDE VOCES PODE TIRA MEU BAN DE 20 MINUTOS A LUZ DAKI DA MINHA CASA CAIU 

Highlighted
Tropa
Tropa
Estou estremamente indignada, estava indo para uma partida ranqueada, e começou a dar erros no meio da partida e a travar. Reiniciei o computador e o Lol atualizou. Fiquei em fila de baixa própria de injustamente. Eu tentei entrar na partida mas não conseguia. A internet estava normal e não tinha abandonado partidas anteriormente.
Highlighted

meujogo saiu e nao deu para reconectar 

Highlighted

como eu faço pra tirar essa fila de biaxa prioridade injusta, minha net caiu no meio da partida e tomei ban, é injusto. o que posso fazer pra tirar isso.

Highlighted
Tropa
Tropa

Fui desconectado do jogo duas vezes e nao foi por culpa da minha internet pois conseguia usala normalmente, somente o league of legends que não funcionava e isso fez eu perder a minha md5. Vou ter que parar de jogar por mais 2 anos mesmo esse jogo ???

Highlighted
passei pelo mesmo e fiquei na fila de baixa prioridade
Highlighted
Olá boa tarde pois não eu estava jogando em minha casa e de repente caiu a luz
Ate ai ok ela voltou em 1 min pser demorou uns 7min para minha net volta
Voltei a partida e ajudei bastante o time ate o final tanto que estava atras mas
m
Mesmo assim contunuiei ate acabar mas quando acabou em derrota
Apareceu que a notificação de fila de baixa prioridade estou indignado e nao sei resolver
serio rito isso e meio injusto pfv me ajudem ai pq e meio chato esperar 20 min pra jogar
e ainda mais .... cair na lane errada ai e foda
Antes de tudo obg
O trabalho que fizeram no jogo foi otimo porem existe desavenças
Me ajudem ai ❤️
Highlighted
o client é uma bosta
Highlighted
mds q resposta

incrivel
Highlighted
Tropa
Tropa

O mesmo aconteceu comigo a minha internet está em perfeito estado, depois de eu ter sido obrigado a reiniciar o client deu um erro na hora de entrar mas depois de alguns minutos consegui, E então fui entrar em uma partida e fui colocado na fila de baixa prioridade sem eu ter abandonado ou ficar Afk