cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Judai
Arauto
Arauto

Filtro de Elos

Bem, comentei sobre isso em um outro tópico e achei que seria bom fazer um tópico próprio para maior chance da riot ver xD
O que eu proponho é um "filtro de elos", funciona basicamente assim:
"Com o filtro ativo bronzes só jogariam com bronzes, pratas com pratas, ouros com ouros e por aí vai... E se você quisesse jogar com pessoas de outros elos, era só desativar o filtro, ou o filtro seria desativado automáticamente em caso de partida pré-definida com elos diferentes."
O propósito da ideia, é evitar o rage desnecessário que se tem visto ultimamente por parte de pessoas de elo mais alto caindo em partidas com pessoas de elos mais baixos. O filtro não prejudicaria ninguém, pois seria OPCIONAL, muito pelo contrário, daria a todos nós um ambiente mais tranquilo e favorável para jogarmos sem estresse.
Novamente reafirmo: Seria algo que beneficiaria a todos, incondicionalmente, então, evite vir comentar coisas do tipo "seria desnecessário", pois se é desnecessário pra você, bastaria desativá-lo, ninguém sai perdendo.

8 RESPOSTAS
Xorn
Aronguejo
Aronguejo

uma ideia muito boa, mas q não vai pra frente pq a maioria do server é bronze...
imagina ai, nguem quer jogar com bronze, logo eles estariam excluídos do jogo.

@Xorn escreveu:
uma ideia muito boa, mas q não vai pra frente pq a maioria do server é bronze...
imagina ai, nguem quer jogar com bronze, logo eles estariam excluídos do jogo.

Os bronzes jogariam com bronzes, ninguém seria excluído. Se você é bronze, com o filtro ativo, não poderia jogar com pratas e acima, se você for prata, com o filtro ativo não poderia jogar com ouros e acima e por aí vai...
Além do mais, como eu disse, tudo seria opcional.

Ninguem ia usar, se for pra jogar com nego do seu nivel e melhor ir ranked, alem de que do diamond pra cima ia faltar nego pra essa fila
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND

@hds813 escreveu:
Ninguem ia usar

Você só pode falar por si, não por milhares de pessoas.

@hds813 escreveu:
se for pra jogar com nego do seu nivel e melhor ir ranked

Nem todo mundo gosta de jogar ranked, muito menos deve ter que ser obrigado a isso pra jogar com gente do seu nível.

@hds813 escreveu:
alem de que do diamond pra cima ia faltar nego pra essa fila

Como eu falei repetidas vezes, o sistema seria opcional, quem não gosta ou está num nível muito alto, basta desativar.

Bom, se acham que é uma solução pode ajudar. Poderia sim ser apenas bronze, apenas prata e apenas ouro. Mas do platina pra cima ser misturado pois a % de jogadores para esse sistema ficaria limitado. Há mas você pode desabilitar. Imagina se o diamante desabilita mas o prata não? Ele ia ficar tendo de esperar por muito tempo.
Não sou a favor de ficar criando barreiras atrás de barreiras. Porém, se vocês vêem melhorias sem estar tendo de competir por algo que mal tem?
Bon Clay glows
Aronguejo
Aronguejo

"Com o filtro ativo bronzes só jogariam com bronzes, pratas com pratas, ouros com ouros e por aí vai... E se você quisesse jogar com pessoas de outros elos, era só desativar o filtro, ou o filtro seria desativado automáticamente em caso de partida pré-definida com elos diferentes."
Também me parece ser uma boa ideia a ser considerada. Sei que já há um certo filtro pra formação dos times, mas ainda sim parece meio falho geralmente, e ralmente tem ocorrido umas budegas por isto. E até pode melhorar as partidas em muitos aspectos.

SherlockO
Aronguejo
Aronguejo

mano, isso nao ia funcionar, porque a maior incidencia de rages é de bronzes e alguns pratas V com o espirito do bronze, nao tem jeito...

Os caras nao sabem o que tao fazendo e muitas vezes, quando sao stompados, correm pra culpar o outro como se ele fosse responsável pelo fracasso alheio, e pensa em dar dica pra esses malucos pra voce ver, eles comem sua mae, te xingam e sao escrotamente hostis, repetem como papagaio jargoes de streamer 99% das vezes e voce é obrigado a ignorar o maluco...

O negocio é a riot começar a banir sem dó os trashtalkers, independente de elo, que ai essa palhacada acaba... esse filtro ja existe em ranked e graças a Deus funciona muito bem.

"Não vai dar certo" de repente todo mundo virou Nostradamus e sabe o futuro 😛
Em minha experiência de trolls no jogo, a maioria são pratas, provavelmente carregados, que se acham muito superiores aos bronzes, mesmo tendo desempenho inferior. Sou a favor da Riot banir esses trolls sem dó sim, sou a favor também de pedir documentação pra se registrar no jogo, isso diminuiria muito o número de trolls. Mas isso não anula minha ideia do filtro de elos, eu sou bronze, já que não jogo rankeada por causa dos jogadores tóxicos que tem lá e não quero ter que ir meus normal games com essa gente que joga rankeada e fica a partida inteira enchendo o saco, chorando, xingando e dando dor de cabeça pro time. Se eu escolhi não jogar ranked justamente pra ficar longe dessa gente, não é justo que eles caiam comigo em normal game. Isso vale para todos. O filtro seria ideal justamente pra evitar isso.