cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Filtro de Ping

Hoje eu tive que vir ao fórum pra falar sobre isso, porque chegou à uma situação insuportável.

Todos os dias eu jogo pelo menos umas 5 partidas de LoL, e quase sempre tem um jogador com ping acima de 150ms que acaba sendo muito prejudicado pelo "delay" nas jogadas, o que acaba custando a sua lane phase e futuramente influenciando o jogo todo, pois teve alta desvantagem em relação ao seu adversário devido à diferença de conexões.

Ontem eu TENTEI jogar umas rankeadas, pra ver se eu pegava um pessoal com uma conexão melhor e menos trolls. O resultado foi uma rendição aos 15 minutos porque nosso jungle estava jogando com 300ms e caindo de 2 em 2 minutos.

Na segunda rankeada, nosso toplaner morreu 6 vezes antes dos 10 minutos, quando eu falei pra ele que iria ganká-lo pra tentar diminuir essa desvantagem, ele me disse que nem adiantaria, devido ao ping dele que estava extremamente alto (400ms). O jogo foi bom até a fase de rotas, pois nosso bot ganhou a lane, mas na hora que a Riven resolveu dar o Roaming, foi um stomp infinito, afinal o nosso Top morreu mais algumas vezes e a Riven estava imensa.

Hoje eu joguei 4 partidas, e nos 4 jogos tivemos um jogador que abandonou a partida.

Enfim, venho por meio do fórum pedir para que vocês criem um sistema que bloqueie jogadores com ping muito alto de jogar, pelo menos nas rankeadas. Dessa forma evita que esse jogador atrapalhe os outros 4 que estão tentando subir de elo.

Sei que vai ter gente falando que não tem dinheiro para ter um plano de internet ou um PC bom e mesmo assim quer jogar. Simplesmente não jogue rankeadas. Problema é que 1 pessoa travada, atrapalha 4 do seu time e favorece 5 do time adversário. Sem mencionar os que tiltam com o cara Lagado e perdem rendimento.

Em resumo, não é justo a gente pagar caro por uma boa conexão, por um bom PC, juntar seu duo e ir rankeada pra tentar subir de elo, se vamos encontrar um cara que não está se importando muito com o jogo, travado nos 500ms e ter nossa partida afundada.

Muitos jogos ONLINE possuem um filtro de ping, ta na hora do LoL filtrar esse pessoal que não tem um conjunto adequado para o jogo, pois acaba prejudicando outros que tem.

Desculpe o desabafo, mas fica o pensamento aí

"quem é que nunca perdeu umas partidas por causa do cara lagado?"

1 RESPOSTA
Highlighted

Re: Filtro de Ping

Eu concordo com o post, mas também falta um pouco de bom senso por parte da comunidade.

Muitos jogadores mesmo sabendo que sua conexão não está boa, continuam indo em uma partida atrás da outra, que no fim acabam dando no mesmo resultado (stomp ao 10 minutos +/-). Se tivessem mais consciência e parassem de jogar, ou até mesmo ir para um modo alternativo que não tenha tantas consequências como ARAM, seria bem melhor e não traria a necessidade de filtrar o ping durante a seleção.

Mas novamente digo, eu concordo com essa adição.