cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: Fim do FF

Nego reclamando do FF pq ''Ahh os jogadores são negativos, não tentam virar o jogo, vão direto pro FF'', não generalize amiguinho... Eu pelo menos, dou FF quando tem aquele verdadeiro troll, que tá ali só pra zoar mesmo. Eu deveria o que, ficar até o fim me estressando, sendo ofendido e afins? FF serve para você poupar sua mente e tempo em outras partidas que realmente valham a pena jogar e persistir até o fim.
Highlighted

Ué? Pode nem usar o termo "gay" que o cara é homofóbico kkkkk
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ta difícil ter que viver em uma sociedade onde chamar alguém de gay é ser considerado homofóbico ou chamar alguem de macho é ser considerado heterofóbico, ou será que não?

Highlighted
Arauto
Arauto

Estudo indicam que 89% das estatísticas são inventadas na hora (a exemplo da estatística criada neste tópico de 99% de pessoas trollando). Ao menos no Lol que eu jogo, recusou o surrender o pessoal continua jogando de boas, com poucas exceções.

Highlighted

bronze,Prata,gold,platina só fala merd.

Sabe nem o que fala, vai estudar que se ganha mais.
Highlighted

CONCORDO! PELO MENOS ENTÃO MUDEM O TEMPO DE 15 MINUTOS PARA 25M. :Champion94:

Highlighted

minha nossa eu n li isso

Highlighted

Viaja não maninho.
Highlighted
Arauto
Arauto

haaan
Highlighted
Arauto
Arauto

@ Sagittariüs@  escreveu:

@keyssukeII@  escreveu:

@ Sagittariüs@  escreveu:

@keyssukeII@  escreveu:

''Retirem essa funcionalidade imediatamente!!!''

A gay achando que manda em alguma coisa.

homofóbico parceiro? merece um report

Meu querido, eu sou homossexual, não sei se você sabe mas as vezes nós usamos ''a gay'' como uma espécie de ''você''. Se situe antes de falar merda. E na questão da sua frase, é exatamente isso mesmo. Você escreveu com se estivesse dando uma ordem, Se você soubesse se expressar melhor ou desse uma sugestão melhor sobre outra ferramenta para substituir o atual ''surrender'' o pessoal não estaria fazendo piadinhas e chacota do seu tópico.

Ideias construtivas geram respostas construtivas.

Arrasou! Amo ver hétero passando vergonha, mds. SHAUSHAUSHAU

haaan
Highlighted

Você está louca, querida.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Quem é troll? Eu? Você acha mesmo que a Riot vai retirar o FF? Se acredita nisso, ta sonhando muito alto
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Concordo totalmente contigo
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Maghneth

E o que voce acha de Malphite Suporta?

Highlighted
Tropa
Tropa

Me identifiquei muito com sua resposta!

Realmente a comunidade não sabe usar o surrender de forma adequada. Morre 1 vez no começo do jogo e já fica esperando o surrender ser habilitado.
Também, acredito que deveria ser limitado a 1 vez, ou aumentar o temporizador de disponibilidade do mesmo.

Sem contar que a maioria que pede surrender após ser vencido pela equipe ou fica base, ou trolla, ou fica dançando no mapa achando que o game não detecta nada...

>>> Sr TNunex
Highlighted

Não é pra tirar o ff pq tem jogos que realmente estão acabados. O q deveriam fzer é tentar pelo menos desenvolver um jeito de punir os bbks q trolam dps q vc recusa o FF, tipo, o cara quitar logo depois q o ff é recusado, n é meio suspeito? Ainda tem uns q flam no chat log "quitei", "se n aceitar eu fico base", etc.
Highlighted

@z Juno z@  escreveu:

Não vejo sentido para tanta piadas com o colega. Essa é sim uma ferramenta que condiciona os jogadores a ter um pensamento negativo nos jogos. 

Recomendo que leiam o tópico que criei em Fevereiro que aborda um pouco o assunto e a mudança da mentalidade que deve ser adquirida para a criação de um ambiente melhor para todos nós. 

(...Por isso, em várias ocasiões acabamos desistindo sem nos esforçar de verdade. Se a partida for difícil, se for desafiadora, se encontrarmos obstáculos, a gente desiste e manda aquele GG aos 5 minutos de partida. Sem perceber que nenhuma, NENHUMA partida acaba até o Nexus cair e subir o enunciado derrota que tanto tentamos evitar...) 

Continuar lendo

Abraços pessoal

Nossa, saudades do Juuno no fórum, ele fazia bons tópicos! =|

Highlighted

@keyssukeII@  escreveu:

pergunte a sua já que  sou eu mesmo que pago minha internet, vc tem emprego ou vive do bolsa família?

Shhhh ahshabdas

Highlighted

@keyssukeII@  escreveu:

fiquei imaginando aqui também que merda que foi o médico ter feito seu parto!!

Ta cara, não precisamos agir assim... Fica de boas, todos tempos opiniões. 😉

Highlighted

@Unicórnio Feroz@  escreveu:

verdade ao inves do ff eles podiam colocar uma opçao pro time se render seria bem melhor

mas nao tao cedo tipo se render pelos 20 minutos ai seria otimo

BUGUEI... DEMAIS KFUHQEWIFHUQFHU