cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fim do auto-fill

É muito ruim escolher uma rota e cair em uma totalmente distinta onde voce sabe q vai afundar o jogo e se quitar vai tomar leaver e ainda perder pdl sinceramente o fim do auto fill pelo menos nos elos mais baixo seria algo muito bom pois n teria o troca ou trollo n teria alguem afundando por n saber jogar naquela role etc

5 RESPOSTAS
Karma Travesti
Aronguejo
Aronguejo

Eu prefiro cair autofill do que ficar 30 min na fila. Sem o autofill é pior

Privatiza tudo aí Twitter: @NoWayBevilaqua
Nanarys
Tropa
Tropa

Concordo que é melhor ter autofill do que ficar 30minutos na fila, mas deveria ter uma opção onde você escolhesse uma rota que você não quer ir de forma alguma. É muito ruim cair justamente numa rota em que você não entende nada. Não sei se isso poderia acabar fazendo as filas durarem 30minutos dnv ou não, mas a principio eu acharia uma solução eficiente.

ou colocar uma opçao qm quer cair auto fill para achar partida mais rapido ativa o auto fill quem n quer desativa seria bem mais simples, prefiro ficar 30 min e achar uma partida q sei q tenho mais chance de ganhar do que passar 40 min de raiva em samoels drift

EsposaEFilhos
Barão
Barão

Como a @Karma Travesti falou, se acabarem com o autofill as filas vão demorar anos, @filinkovski dv . Talvez criar uma opção de selecionar: sem autofill pra quem não ligasse de esperar um monte fosse uma solução viável para todos.

foi o que eu disse na resposta ali em cima colocar um opçao de escolher qm quer auto fill e quem n quer seria bem mais simples do q tiltar pq soou main jg e caio adc sem nem saber jogar adc e afunda um game de 40 min perdendo tempo pra nada a n ser perder pdl