cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Fim do lol! SOCORRO!!!

League of legends está chato para um caralho, estou cansado de ler esse partch note a cada uma semana, sua riot de merda, toda semana preciso aprender nova mêcanica, eu sei que mudanças são necessarias, MAS PUT@ QUE PARIU TODA SEMANA ? TODA SEMANA ? Vocês se esquecem que isso é um jogo, ficam focando só no caralh@ do cblol ou sla oq, era legal mudar de pouco em pouco, mas agora toda a porr@ da semana ? Eu fui da porr@ do bronze 3 ao platina em uma season, a season 6 foi muito legal, mas depois vocês só fizeram merda, muita merda, nem estou falando mas do Jayce que ficou 'inganhavel' as partidas, quer saber como que foi a porr@ da minha tragetoria nas ranqueadas ? Season 6 : Bronze / Season 7 : Platina / Season 8 : Platina (atualmente) e para que ?

- Partidas no platina estão chata para caralho, não adianta você cair com random, e sempre tem um IDIOTA XINGANDO, e os 4 calado, e toda vez a PORR2 DE UM LADO DO MAPA STOMPA A MERD2 DO OUTRO LADO DO MAPA! Três, TRÊS ANOS, jogando esse jogo e está chato pa caralho ultimamente.

Isso é não a merda de uma copa do mundo, ninguém começo jogar lol pensando : Eu vou ser o melhor de todos, e vou ir jogar com os profissionais, e ser um! 
 Não! Eles pensaram em se divertir. Olha riot gomes, se você for me banir do forum, quero que escute bem! Vai tomar no cu!
8 RESPOSTAS
Highlighted

Se ta achando ruim pare de jogar, em vez de vir passar vergonha no forum.
E acho tão engraçado gente que joga esse jogo a 3 anos e fala como se fosse 10.
Seja menos meu amigo.

"Humilde na vitoria elegante na derrota"
Highlighted

Não vou te responder com rage, vou só te fazer uma pergunta : Pq vc parou de jogar ranked mesmo ?
Highlighted

Todo ano no mês de agosto (mês que considero favorável pra mim) eu faço minha md10, e na mesma costumo pegar ouro. Ano passado terminei a season ouro com 8 vitórias.
Ou seja, não parei de jogar ranked, e desde que comecei a jogar lol em 2011 eu nunca gostei de jogar partidas ranked.
Apenas garanto a skin vitoriosa todo ano.

Highlighted

Avance um elo a mais, e jogue algumas partida dessa vez, e me diga oque você achou 🙂
Highlighted

@Comandante Zahal tbm faço isso heueheu, só que esse ano acho que vou ter que jogar mais, já comecei 0/2 a md10 mas da nada n, o complicado e o tempo e a vontade de jogar ranked. 

Highlighted

Como eu disse, não gosto de partidas ranked.
Logo eu simplesmente não vou jogar, se eu não gosto, não jogo. Em vez de ficar reclamando.

Highlighted

Já que estou reclamando, vou finalizar essa nossa conversa com um simples... Tchau seu gold **cogumelo do teemo**!
Highlighted

Tchau jogador de 3 anos que se acha especial.