cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Fiz um post relatando o uso de scripts e a Riot DELETOU kkkkkk

Meu intuito foi expor uma situação ridícula de player jogando no high elo com script, mostrei evidências e só queria que me explicassem o motivo de não conseguirem fazer nada pra acabar com isso, pois pelo que investiguei, é o mesmo programa que a maioria usa.

Ingenuamente, eu esperava por uma resposta, mas acordei e fui ver o tópico e estava com ACESSO NEGADO e a mensagem:

You do not have sufficient privileges for this resource or its parent to perform this action.

Click your browser's Back button to continue.

Bom, acho que isso responde minha dúvida, parece que a Riot não liga muito pra esse assunto, e prefere apenas abafar quem fala do tema, enquanto o hack segue comendo solto nas fila do LoL.
Parabéns Riot, deletem esse post também após ler.

6 RESPOSTAS
Highlighted

Proibido expor nickname de players no forum por motivos que ira causar perseguição aos mesmos, se você mostrou da proxima vez tente censurar.

Highlighted

Aí que tá, eu não mostrei nick nenhum.

Só mostrei o vídeo onde o cara tá vendendo o script e cita o nome desses jogadores que estão lá no grão mestre e jogam com script. Eu achei mais de 2 sites, citando os mesmos caras. E pelo visto, ou a Riot não consegue fazer nada ou então eles não estão nem aí pra essa situação.
Se deletaram o post por conta do vídeo, porque não fazem algo pra resolver o problema, já que eu mostrei qual é o programa que estão usando e eles podem muito bem pagar pra alguém fazer a engenharia reversa e descobrir a falha.
Pelo visto a Riot tenta passar a imagem de ser um jogo limpo, a prova de hacks, ou quase isso, mas que não consegue nem mesmo acabar com um script que está sendo usado por pessoas nas filas de elo alto inclusive...
Imagino quantas smurfs esses caras não devem vender fazendo isso, quantas partidas não foram perdidas por conta desses caras usando esse script.
Os próprios vendedores garantem que o script é à prova de detecção, só toma ban se tomar muito report, e pra isso os jogadores precisa identificar e a riot investigar, e se não banem nem mesmo player jogando com PRO PLAYER, como hyoga, minerva, etc, imagina o resto dos caras que estão usando isso no low elo e ninguém nem percebe.

O negócio é fingir que isso não existe, e torcer pra não cair com um cara desses na tua partida, afinal, pelo que estou vendo, isso daí vai continuar rolando até deus sabe quando.

Highlighted

Se o video continha o nickname dos players envolvidos no caso infelizmente isso já conta, ja vi varias pessoas postando também prints q continham o nome dos players logo o comentario foi excluido.
Highlighted

Hey @Xola Maixxx,

Não sei você percebeu, mas tu linkou tudo pra qualquer um baixar e ter acesso ao programa irregular, e não é assim que você vai impedir ou ajudar no combate do mesmo.

No tópico que eu removi, deixei uma mensagem pedindo para você reportar esse tipo de programa pelo sistema de tickets e não pelo fórum, pois aqui é um local feito para a comunidade, não se trata de um plataforma pra entrar em contato direto com a Riot.

Highlighted

hey @Mango Sent, eu não vi nenhuma mensagem, apenas vi que o acesso do post estava sendo negado.
Mas tudo bem, eu já entendi que a riot não consegue fazer nada em relação à esse hack, pois dois dos jogadores que são citados como usuários por vários sites que vendem essa porcaria, continuam jogando normalmente.

Highlighted

Hey @Xola Maixxx,

A mensagem fica no lugar da sua lá no subfórum, comentei que você deve fazer esse tipo de reporte de programas irregulares pelo sistema de tickets, assim evitamos links e nome de programas, já que eu tópico estava literalmente divulgando e ajudando o programa a ganhar mais atenção.

Não faço parte do time que cuida de suspensões e nem de desenvolvimento de anti-cheat da riot, porém na programação não é só colocar uma linha de código onde bloqueará o hack de aparecer no jogo, necessitam de dados pra entender onde, como atuam e por aí vai, assim quanto mais relatos e dados fornecidos pelos jogadores melhor será no combate.