cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Forja Skin FPX

Olá gente, tudo bom com vocês?
Me ajudem/tirem uma dúvida. Skin de time da pra forjar? Eu juro que não lembro 😧
Eu tenho tudo da loja, então as skins novas eu só forjo. E as skins da FPX não tão indo. De duas uma: Ou não da pra forjar de time apesar de cair frag de skin de time ou está bugado. Alguém sabe algo sobre?

7 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Dá pra forjar sim. Vc está rodando 3 fragmentos pra tentar uma permanente? Não é 100% que vai vir skin que você não tem, às vezes vem skin que vc já tem.
Highlighted

No meu caso vai vir sim uma skin que eu não tenho. Porque j;a tenho tudo da loja, então só rodar os fragmentos para vir a skin nova. Odeio quando ocorre esses bugs, só quero pegar minhas skins :<

Highlighted

Tenta esperar um pedacinho. Vc é do lod? Vi essa mesma postagem lá kk
Highlighted
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, no ticket um dos rioters me respondeu que realmente esta com esse problema, ele me disse isso : As skins FPX no momento não estão podendo ser rodadas no Hextec e o pessoal está vendo o motivo disso, se é intencional ou não. Daí vou pedir para aguardar 1 semana para tentar rodar de novo, pois daí pode ser que eles liberem ela para rodar. Caso não liberem, daí você vai receber uma skin repetida ao tentar rodar, ok?

Highlighted

tive a mesma resposta ao mandar ticket ontem a noite

Highlighted
Tropa
Tropa

Sabia que não era só eu que tinha esse problema, é foda ter todas skins da loja, sair uma nova e tu não conseguir pegar no sistema hextec, sem saber se vai entrar esse é o problema, aguardar uma semana ta foda, e eu perdi 9 fragmentos esperando que fosse 24hrs pra entrar no sistema, depois enviei um ticket me disseram a mesma coisa, espera uma semana, mas sem certeza que estará disponível no sistema hextec

Highlighted

pelo visto só quando sair da loja '-' pq o problema continua depois de 1 semana