cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Friaca

Gente, a Friaca começará hoje, não é? Eu li em algum lugar que a Sua Loja virá dia 12/12 em um site não oficial da Riot, mas que era confiável. Enquanto no site oficial, diz que a Sua Loja voltará na Friaca. Ou seja, se é hoje que a Loja volta, é hoje que a Friaca começa. Estou certo? E eu dei uma pesquisada, e percebi que a Friaca ano passado começou 14/12, o que seria igual a esse ano, 2 semanas antes do Natal. Só tenho medo da Friaca chegar apenas dia 19 com o URF, porque tô morto de ansiedade já. 

18 RESPOSTAS
Highlighted

Sim \0/
URF só dia 19 😕
Por enquanto vai ser Rei poro kk
Highlighted

eu vi no site da streamie, que é dia 12, talvez eles coloquem mais tarde depois das 12 horas da tarde. Mas não é certeza, as vezes chega depois...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Fiz um post falando sobre isso, mas respondendo sua pergunta: Sim! Provavelmente chegue hoje (dia 12/12) as 14h.
Se quiser saber mais detalhes: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Detalhes-sobre-a-Friaca-2017/m-p/5186...
Highlighted
Arauto
Arauto

A maioria das mudanças que a Riot faz chegam as 6 da manhã do dia citado, então, É HOJE SIM
Highlighted

Você sabe dizer se o mapa nevado estará disponível também? Queria que estivesse em normal game aaaa

Highlighted

Vai junto com o Evento se tudo der certo, como eles já fizeram isso antes é 100% de chances que sim
Highlighted

Meu medo é o mapa só estar disponível no modo do URF asksakas mas poxa, acho no sense logo em época de natal o mapa de SR estar verde em normal game já que eles tem o mapa pronto

Highlighted

Vai vir pra normal game com certeza, já foi dito, e sempre é assim ^^
Highlighted

@NewFatal escreveu:

Você sabe dizer se o mapa nevado estará disponível também? Queria que estivesse em normal game aaaa

Ninguém sabe... Mas muito provável que sim, já que nos anos passados também teve.

Highlighted

Sim... Foi confirmado pela Riot que a friaca chegará hoje, mas provavelmente será pela tarde, junto com as missões e o modo do Rei Poro.
Highlighted

sim o mapa ficara disponível no modo normal, ele tava no pbe desde que as skins novas da friaca chegaram
Highlighted
Tropa
Tropa

deve sair hoje por volta das 14h
Highlighted

rei poro e legalzin ate kk
Highlighted

Aff só pq to pobre hoje
Highlighted

Vi que começaria às 8:00 de Portugal, no Mobafire, porém já deu esse horário, não sei se é o mesmo pro Brasil... xD
Highlighted
Tropa
Tropa

quase certeza q chega hoje o/

Highlighted

A qualquer momento!
"Faça valer a pena!" - :Champion8:
Highlighted

Vai chegar umas 14hrs hoje
~~ zZzZ ~~