cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Frustração com o Client e com a Empresa

Estou profundamente irritado e frustado com o LOL, um jogo que eu tanto amo mas que também quanto tanto o odeio.

Acabei de entrar em uma partida Ranqueada, antes mesmo dos picks e bans acontecer, selecionei Morgana MID para que meus companheiros de equipe não a banissem, fase de banimento acontece, bano zed, e os demais o mesmo, como eu era do lado azul e estava na posição em primeira na fase de escolhas cliquei em confirmar, foi então quando o jogo decide me trollar e me deu Rammus sem nem eu ao menos ter escolhido ele.

É a segunda vez que isso acontece exatamente comigo dentre 1 ano e meio a 2 anos, deu escolher Morgana e vir exatamente o Rammus, porém esse é um caso a parte onde eu escolhi um campeão especifico e o jogo me dar exatamente o mesmo campeão. Pois sem ser esse caso de hoje, a outros passados, como eu pegar um Heimer e vir Nasus, ou eu pegar qualquer coisa e vir outra, isso realmente é frustante, já perdi as contas de quantas vezes aconteceu, mas posso garantir, foram mais de 10 vezes.

Como toda empresa que se mantem com o dinheiro de seus fieis clientes, oferecendo determiado serviço ou vendendo determinado produto, deve saber que: O Capitalismo é gostoso ? é sim, e muito, mas como toda empresa privada, ela deve saber oferecer o que há de melhor para o seu cliente, pois caso comece a oferecer um serviço podre ou que falte algo a desejar, ela vai acabar começar perdendo destaque e confiança, assim perdendo seus jogadores.

Sinceramente, da a impressão que o dinheiro que os jogadores investem não serve para nada, tá certo que o dinheiro mantem o jogo funcionando e tudo mais, mas se é para entregar algo que fruste, é melhor rever esse conceito

partida em destaque abaixo

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1750753946/202392719?tab=overview

1 RESPOSTA
Highlighted
Lenda
Lenda

muita gente está assim brother
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol