cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Frustração em filas Rankeadas

Boa noite galera, gostaria de compartilhar com vocês um pouco a minha frustração no league of legends atualmente.

Depois de longos 5 anos voltei a jogar no começo desse ano, costumo jogar de ADC ou Suporte na maioria das partidas e gosto muito de jogar Ranked SOLO/DUO. Atualmente me encontro oscilando entre prata 1 e prata 3 e é muito frustrante, todas as partidas ou tem alguém que quita, ou alguém que erra da rage e trolla o jogo. Me esforço para aprender sobre o jogo pra melhorar minha jogabilidade porém reparo que a maioria dos jogadores estão cagando pra partida e jogar de qualquer forma, não pensam que a comp vai ficar horrivel caso pegue um teemo top ou algum outro champion que não tenha um desempenho bom na lane que quer jogar, lógico jogar com um champion não meta não é um problema, o problema é pegar ele e perder totalmente a partida nos 10 primeiros minutos de jogo. Me encontro preso no meu rank, tento de todas as formas subir, já tentei jogar em outras lanes, na maioria consigo ganhar a minha lane, mas quando começa team fights o resto do time inimigo está já tão feedado que não tem como eu sozinho que ganhei a lane fazer algo.

Gostaria de aproveitar o post e perguntar para vocês, Como vocês lidam com isso? Como vocês conseguiram sair do prata quando tem um monte de gente nas partidas que te puxam pra baixo?

PS: Eu sei que não sou um grande jogador, mas acho que eu faço a minha parte nas partidas, lógico não é possível jogar bem todos os jogos, porém é muito frustante quando você vê que jogou bem, que está treinando, aprendendo e melhorando e você não consegue sair do lugar.

29 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Frustração em filas Rankeadas

Concordo com vc, as filas rankeadas estao estranhas mesmo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Toda partida tem alguém que quita, que da rage e que trolla o jogo. Na sua equipe a na equipe adversária. Não adianta culpar seu time, pois os mesmos problemas ocorrem no time inimigo também. Ficar culpando seu time apenas vai aliviar sua consciência e fazer você não se esforçar o suficiente para melhorar. E sim muitos jogadores não ligam para vitória como você. Alguns só querem se divertir, outros só querem passar o tempo, nem todos são competitivos igual você. Entenda isso, e respeite o estilo de jogo do seu time. Ficar culpando alguém pois ele não tem o mesmo pensamento que você não leva a nada.

Pra sair do prata é só jogar melhor que os outros jogadores do prata, então se esforce mais e melhore mais. Assista seus replays e veja seus erros, assista pro players que jogam com os mesmos campeões que você e veja o que eles fazem. E não desista, melhorar não é do dia pra noite.

Por fim, sua mf tem uma boa winrate, eu investiria em mais jogos com ela.
Highlighted
Tropa
Tropa

Também me encontro nessa situação :c
Infelizmente não tem oq fazer, é melhorar ainda mais, spammar campeões que temos win rate alto, abusar da visão de mapa, ir duo, tudo aquilo que você já deve ter escutado em streams, vídeos ou mesmo lido no fórum.
Boa sorte nas suas ranqueadas, todos nós precisamos
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu tento melhorar diariamente, vejo videos com dicas e etc, tento botar em prática e ir melhorando, mas é frustante de 3 partidas 2 você perder porque alguém quitou pq perdeu a lane ou tomou dc

Highlighted

nesse elo ae cara, so tem os caras loucos com a vida. entao os guris sao tudo doido po.

os caras nao tao nem ae pra tu nao

mas forças ae po, o poder da virgem maria é maior do que todos

Highlighted

E tem lá como subir? Não sou o melhor do mundo, mas to sempre pelo mapa, raramente perco a lane, tento sempre wardar e fazer objetivos, mas é muito dificil ficar contando com a sorte de não ter um troll/afk no seu time, ou um tiltado. Se eu jogo 30 games melhor que meus adversários, dando vantagem pro meu time, é esperado que eu ganhe a maioria. Mas fica só um pouco acima de 50%, pq é essa a chance do troll/afk estar no seu time ou no outro. Difícil ter que jogar 100 jogos pra ganhar os pontos que era pra ganhar em 20, 30 games
Highlighted

kkkkkkkkk
mas se vc jogar bem todos os games vc vai começar a ganhar.
tenta fazer isso...
jogue bem todos os games, q uma hora vc vau subir, mesmo com esse algoritmo troll ae
Highlighted
Tropa
Tropa

ninguém joga bem todos os jogos kkkkkkkkkk
mas é complicado mesmo, acabei de jogar uma partida que o jungle ficou 10 min afk
Highlighted
Tropa
Tropa

o complicado é arruma um duo 

Highlighted

"Se vc jogar bem todos os games vc vai começar a ganhar" é aí que você se engana, meu cavaleiro de armadura dourada: se tem um troll, um afk ou seu time não para de digitar no chat, você não ganha, e a chance de esse tipo de player não cair no seu time é próxima de 50%. Se vc não faz isso, show, parabéns, merece ganhar, mas se algum dos outros 4 no seu time faz, a chance é que vc nao ganhe. E a chance é de 4 em 9 que o troll seja no seu time (excluindo você da equação). LoL, muitas vezes, é a sorte do mongoloide estar no outro time, e não no seu. Acabei de desinstalar, 3 jogos seguidos com a galera se xingando sem parar, tem como jogar isso não
Highlighted
Lenda
Lenda

As filas rankeadas realmente são frustrantes, estressantes, desbalanceadas, mas não tem segredo irmão, se vc estudar o game, focar só em si mesmo e evoluir vc consegue subir. Aki um guia pra te ajudar https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Guias/GUIA-COMPLETO-DE-COMO-MELHORAR-NO-LOL/td-p/497372
Highlighted

ISSU DRAICKER
Highlighted

Só hoje eu fui ver o video do Voyboy comentando sobre o status da soloq que vem piorando nos ultimos anos.
Pra quem quiser ver: https://www.youtube.com/watch?v=KpTnmyECT4s

Enfim, isso me lembra do post que criei alguns anos atrás sobre a soloq, não da pra melhorar as habilidades em meio a um ambiente que não permite isso. Todo fim de partida onde tem um troll, feeder,toxico, afk no meu time (quase todas), eu me pergunto como aquele jogador ainda ta jogando depois de se comportar assim. Tipo, eu vejo Riot não fazer nada, report não adianta, isso depois de anos reportando, cheguei a conclusão de que nem vale a pena desperdiçar 2s reportando pq sei que nao vai dar em nada.

E quando finalmente consigo juntar coragem pra jogar soloq, o que acontece depois de dias procurando motivo pra jogar, a forte sensação de que será desperdício de tempo me segue desde logar no jogo até o fim da partida. É quase certeza de que vou encontrar alguns desses problemas e so de lembrar me faz fechar o jogo.

E com isso, eu não consigo me divertir com normal game, o jogo estressa, desanima a um nivel inacreditável e me faz pensar pq o jogo ainda está no meu pc. Riot games não vai fazer nada, nunca quis, nunca vai querer. Enquanto esses jogadores continuarem comprando RP, eles vão dar uma segunda chance, como ja fizeram com um amigo meu em um caso pior, onde ele pagou por elojob e teve a conta de volta. 😄

BOA RITO GAMES! SEU OTIMO TRABALHO DE UM RESULTADO INABALÁVEL.
Highlighted

uma coisa é certa. as filas desse jogo a 2 anos atras nao erma tao horriveis assim nao. a galera fala q sempre ofi ruim, mas eu discordo. porq a 2 anos atras ate poderia ser ruim, mas tao ruim igual hoje nao era nao.
realmente piorou. i pra mim é esse algoritmo ae. nao é elojob nem smurf nem hacker etc nao. pra mim e full algoritmo
Highlighted
Tropa
Tropa

se fosse so adc
olha ess apartida
https://www.youtube.com/watch?v=QEHcX2OsYdU&t=1057s

e a riot ta pouco se importa*ndo dizendo que eu que to jogando errado eu que to dando rage
eu que tenho q ficar calado e aceitar essa derrota
Highlighted
Tropa
Tropa

Highlighted
Tropa
Tropa

vai ganhar sim ate essa partida aqui
Highlighted
Tropa
Tropa

ridicuo ta ridiculo esse balanceamento
olha isso
Highlighted
Lenda
Lenda

Normalmente quando a partida é um stomp, do tipo 27x4 em 20 minutos, realmente não tem o que fazer nessas situações.
Então eu só forço FF ou fico AFK farm. Pois é improvável que você ganhe a partida, matematicamente.
Eu sou uma pessoa que valoriza o tempo.

Sobre subir de elo. Eu jogo há quase 8 anos e praticamente não saí do prata.
Season passada consegui colocar 3 contas no Ouro, mas foi tão estressante que prefiro continuar no Prata jogando tranquilamente, fazendo minha parte sem ter que me preocupar em jogar por outras 4 pessoas. Se ganhar, ganhei... se perder, perdi e é isso. Vida que segue. Minha diversão é ver a galera tretando no chat.